—Grávida? —Ele repete incrédulo e eu só concordo com a cabeça.
—Eu sei o que parece, você é famoso e rico e parece que eu estou tentando dar um golpe em você mas eu não quero seu dinheiro ou sua fama. Na verdade eu nem espero que você seja um pai para o meu bebê, eu só quero que saiba e faça o que quiser com a informação. —Me apresso em dizer e ele passa a mão no cabelo bagunçando o topete castanho.
—Você está grávida de quantas semanas ? —Ele pergunta sem me olhar.
Com as mãos um pouco trêmulas pego na minha bolsa as informações da gravidez e a foto.
—Aqui estão as informações da consulta que eu fiz recentemente. —Falo e ele pega gentilmente da minha mão.
Com muita atenção ele lê tudo que está escrito.
Depois ele só fica em silêncio. Observo seu rosto esperando que ele diga algo mas ele só observa a foto do ultrassom em um silêncio angustiante.
—Fala alguma coisa por favor. —Eu falo em tom de súplica e ele olha primeiro para minha barriga e depois para meu rosto.
—Você tem alguém para te apoiar nessa gravidez Alice? O que seus pais acharam dessa notícia? —Ele pergunta e eu me controlo para não chorar.
—Eu não conheço meu pai, e minha mãe faleceu há dois anos atrás. —Digo e então abraço o meu próprio corpo.
—Você está sozinha? —Ele parece preocupado mas não tenho certeza.
—Não, meu namorado está me apoiando. —Respondo baixinho e ele me encara com a testa franzida — Ele sabe que o bebê não é dele —Explico antes que ele pense que estou enganando o Arthur ou enganando ele.
—Certo —Ele bagunça o cabelo novamente e suspira alto e forte.
Shawn coloca a mão no bolso e retira de lá seu celular. Ele digita alguma coisa e então apoia o celular no apoio de celular colocando a chamada no viva-voz. Ele liga o carro e eu fico sem entender o que está acontecendo.
—Shawn tudo bem ? —A voz séria de uma mulher soa no carro enquanto ele deixa o bar.
—Não, nada bem. Preciso que consiga um médico obstetra para fazer um teste de paternidade numa gestante com 10 semanas de gravidez. Entendeu Kendra ? — Shawn fala enquanto dirige, meu Deus onde eu fui me meter.
—Ah céus, okay. Quanto tempo eu tenho ? —A mulher soa surpresa mas ainda assim séria, segundo o que eu ouvi Kendra responde.
—Pouquíssimo tempo Ken—Ele responde sempre com um tom de voz gentil.
—Vou ver o que consigo. Te retorno em breve. Volte para o Hotel. —Ela avisa. —Mais alguma coisa ? — Ele olha para mim e eu balanço a cabeça negativamente.
—Só isso mesmo. Obrigado Ken.
A chamada é finalizada e eu olho para ele assustada.
—Para onde estamos indo? —Pergunto e ele continua com o olhar focado na estrada.
—Estamos indo comprovar se essa criança é realmente minha. E se ela for, sua vida vai dar uma grande reviravolta. Acredite Alice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant | Shawn Mendes [Concluída]
Fanfiction❝Eu não acredito que engravidei, e justamente do Shawn Mendes❞ +| na qual Alice, uma garota comum engravida do astro do pop Shawn Mendes. Início: 03/11/2019 Fim: 10/08/2020