Capítulo 42-

3.3K 195 37
                                    

45 minutos antes, Alice.

Enquanto esperava nessa casa vi uma estaca de madeira soltando do casebre. É grosso o suficiente para se eu bater derrubar o grandão ali?
Silenciosamente fui em direção e consegui com muito esforço retirar. Isso é pesado meu deus.

Com o coração acelerado esperei atrás da porta, não sei o porquê dele está demorando tanto, sei que não está mais do lado de fora porque vi ele saindo, acho que foi no carro buscar algo...Mas o que será?

Escuto passos se aproximando e assim que ele abre a porta eu acerto em cheio sua cabeça com toda a força que há no meu corpo. Quando seu corpo pesado cai eu grito de susto e vejo a arma dele cair no chão.

Ele ia me matar.

Começo a chorar sem parar e ver todo esse sangue não me ajuda a me acalmar. Fico em estado de choque por alguns minutos mas logo me recupero.

Preciso sair daqui.

Procuro em seu corpo a chave do carro mas não encontro, onde será que está? Oh droga, continuo procurando e ainda assim não encontro. O sangue não para e começo a ter ânsia de vômito, não consigo ficar nem mais um segundo aqui.  Decido desistir por hora da chave, saio daquele lugar segurando a minha barriga e correndo em direção ao carro. Estou esgotada.

A única coisa que faz eu não desistir de tudo é o meu Ben, por ele eu estou resistindo e por ele eu vou escapar daqui.

Abro a porta do carro e me sento no banco, tento ligar o carro pelos fios mas não faço ideia de como fazer isso. Não vejo nem sinal da chave aqui.

Talvez na hora do desespero eu não tenha olhado direito, com todo aquele sangue e a adrenalina. Melhor voltar e ter certeza.

Volto até lá e começo a procurar novamente e  dessa vez eu encontro. Sorrio aliviada e me levanto com a chave em mãos, vou sair finalmente daqui e esse pesadelo irá acabar.

Ando para fora do casebre mas em meio do caminho, dou de cara com o meu pior pesadelo apontando uma arma pra mim.

—Quando ele não me ligou de volta, desconfiei que tinha mesmo algo errado. — ela sorriu e então mira a arma exatamente em minha cabeça.


—Sai da minha frente — lhe disse com ódio em cada palavra.

—Planejava fugir com esse carro? — ela olha para trás por um segundo indicando o carro. —Sinto muito acabar com a festa. — Ela atira nos quatro pneus do carro e então olha pra mim novamente.

Fecho os olhos esperando que ela atire em mim mas quando isso não acontece eu abro os mesmo e novamente.

—O que você quer? — Pergunto esgotada.

—Quero que você e esse bebê que carrega MORRAM! — ela grita a última parte satisfeita e eu sinto meu corpo estremecer.

—Então por que você não me mata e acaba logo com isso?

—Porque eu estou aguardando nosso convidado de honra. Vem comigo — Ela se aproxima para tentar me puxar pelo braço mas eu a afasto.

—Eu não vou pra lugar nenhum com você — desafio e me assusto quando a maluca atira 3 vezes para o céu.

—O próximo é em você se não vir comigo agora.

Diante dessa ameaça não me restou muito a não ser obedecer.

Pregnant | Shawn Mendes [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora