Epílogo

3.6K 214 108
                                    

É a primeira vez que venho aqui em 12 anos, acho que não estava pronto. Me aproximo em passos lentos apertando o buquê de rosas em minha mão, meu pai me guia até a sua  sepultura e quando chegamos eu leio o que está escrito em sua lápide.

A vida é feita de chegadas, idas e vindas. O que parece ser a partida, para outros é a chegada. Sei que está no céu, onde é seu lugar, anjo.
Aqui jaz aquela que sempre amou
mais o outro que a si mesmo.

Seco as minhas lágrimas e me ajoelho. Deixo o buquê e suspiro.

—Oi mãe, aqui é o Ben. — engulo o choro e toco sutilmente na lápide. —Nesses 12 anos sem você, mesmo sem ao menos te conhecer eu senti sua falta. Senti falta do seu carinho de mãe e senti falta de te conhecer. O papai cuida bem de mim e a namorada dele é bem legal, ela é engraçada e acho que você gostaria dela. Eu sou o melhor aluno da minha sala e meu pai me ensinou a tocar violão, perdi meu último dente de leite e sinto muito que não possa ver essas coisas. Saiba que me pareço muito com você e se você estiver me ouvindo agora, se há vida após a morte e se você puder me escutar.
Eu te amo mãe. Eu te amo com todo o meu coração e espero que um dia, a gente se encontre no céu e eu possa te abraçar forte como sempre quis fazer.

Me levanto e abraço o meu pai, ele me aperta forte em seus braços e me sinto seguro.

—Eu te amo pai— digo a ele entre lágrimas e ele beija a minha testa.

—Eu te amo Ben.


-fim.

Pregnant | Shawn Mendes [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora