Shawn Mendes
Estou agindo no automático desde o momentos em que Kendra atirou em Alice, ela saiu no desespero do local esperando fugir e no meio do caminho vi seu carro capotado, com sorte ela morreu e está queimando no inferno. Chamei a ambulâncias mas eles estavam demorando demais e Alice estava perdendo muito sangue, decidi eu mesmo levar ela.
Acabamos de chegar e a imprensa já está como abutres do lado de fora, meu coração está acelerado e eu ando de um lado para o outro esperando alguma notícia.
—Oh querido — escuto o som da voz da minha mãe e me viro.
Ela corre até mim e me abraça forte, eu a abraço e fico chorando em seu ombro.
—Eles vão ficar bem, a Alice é uma mulher forte e o Ben também. — ela tenta me tranquilizar fazendo um carinho nas minhas costas.
—Eu espero que sim.—respondo e finalmente consigo me sentar na cadeira.
—Tô aqui com você — minha irmã segura e aperta a minha mão.
Sorrio para ela e seco as lágrimas, vai ficar tudo bem.
—Eu sei, obrigado.
Já se passaram 30 minutos e não tenho notícias nenhuma a respeito dela. Começo a surtar aos poucos e vejo que minha família também. Meu coração está apertado e eu estou soando frio.
—Senhor Shawn Mendes? — Alguém pergunta e eu levanto a cabeça, ao ver um médico me levanto e ando em sua direção.
—Eu mesmo — digo com o coração na mão.
—Temos algumas notícias sobre o quadro da Srta. — ele fala com uma cara séria e pelo seu tom não prevejo boas notícias.
Espero ele continuar e suspiro.
—Temos dois tiros localizados no abdômen, a bala não saiu então precisaríamos operar para retirar a mesma. Ainda não sabemos o que foi atingido porque estavamos tentando conter a hemorragia. —ele explica e eu ouço tudo. — Infelizmente não temos boas notícias, precisamos fazer uma cesariana e uma cirurgia, precisamos retirar a bala antes que ela morra e precisamos retirar o bebê antes que ele morra. Infelizmente não podemos fazer os dois ao mesmo tempo.
Sinto meu chão rodar e me seguro no balcão, isso não pode estar acontecendo.
—Geralmente em casos assim a prioridade sempre é salvar a gestante mas tivemos uma comoção da nossa equipe após ela implorar num último momento de lucidez para salvar a vida do bebê. — ele explica.
Eu não posso escolher entre ela e meu filho, por favor deus não me faça escolher.
—Como é um dos responsáveis legais pela criança, concorda com nossa decisão de salvar o bebê?— ele pergunta e me aponta uma prancheta e uma caneta.
Com a visão um pouco borrada leio e vejo que é uma declaração para eu assinar dizendo que concordo com isso.
Não posso assinar isso, não posso deixar ela morrer, podemos ter outros filhos, não é? Não sei o que fazer.
Então lembro de suas últimas palavras pra mim.
Salve o bebê.
Não posso negar isso, não posso negar seu último pedido.
Eu te amo Alice. Penso comigo e então pego a caneta e assino o documento.
—Faremos a cesariana agora mesmo, se ela sobreviver tentaremos fazer um segundo operário nela.
Concordo e vejo ele se retirar.
Tinha tantos sonhos para o momento do nascimento do Ben e tudo me foi roubado. Agora não consigo me sentir feliz por meu filho estar vindo ao mundo, tudo que sinto é dor, muita dor.
Passo cada segundo implorando que quando o médico volte ele me diga que os dois estão são e salvos. E sei que meus pais estão pedindo o mesmo.
Mas quando o médico volta não é essa notícia que temos, a Alice não resistiu e morreu na sala operatória. Naquele momento eu não consegui chorar, estava em choque, anestesiado e não conseguia assimilar que aquela garota cheia de vida e com tudo pela frente estava morta.
Não podia ser o fim. Deveríamos ter um final feliz, eu, ela e o nosso Ben. Não entendo o motivo dela precisar ir.
O médico falou que eu poderia ver o Ben na incubadora e quando vi aquele pequeno bebê fragilizado ali chorei, chorei por ele e por mim. Chorei pelo futuro que tinha planejado e que nunca iria acontecer.
—Seremos só você e eu Ben e eu prometo que nunca vou te deixar. — falo a ele sentindo meu coração doer de tanta dor e sofrimento. Doendo pela perda recente. —Você e sua mãe foram o melhor que aconteceu e eu sempre vou amar...os dois.
Aaaaaaaaa foi isso.
daqui a pouco tem o epílogo.
😭😭😭😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant | Shawn Mendes [Concluída]
Fanfiction❝Eu não acredito que engravidei, e justamente do Shawn Mendes❞ +| na qual Alice, uma garota comum engravida do astro do pop Shawn Mendes. Início: 03/11/2019 Fim: 10/08/2020