Capítulo 25-

5.9K 327 52
                                    

Assim que nos sentamos numa mesa mais afastada e fazemos os nossos pedidos ele me olha com um sorriso ansioso, como de uma criança antes de receber o presente de Natal.

-É um menino -Falo baixo com um sorriso de lado -Um menino com 27 centímetros e 535 gramas. -Ele sorri para mim, um sorriso realmente genuíno e eu retribuo o sorriso.

-Eu não sei o que dizer, acho que estou feliz demais para dizer alguma coisa. -Ele se apressa em falar mesmo que ainda muito rápido.

-Eu tenho que voltar a obstetra em 13 dias, ela vai me passar novas vitaminas para o último trimestre de gestação. -Compartilho a informação e ele apoia o cotovelo na mesa e o rosto nas mãos, ele está fofo nesse posição.

-Eu adoraria acompanhar você em ao menos uma consulta -Olho para ele por alguns instantes, não é nada demais ele me acompanhar.

-Eu não vejo problema se realmente quiser ir -Falo com um dar de ombros.

-Você me avisa por mensagem a data e o horário certo -Eu concordo com um aceno.

Depois de alguns minutos de silêncio seu olhar se volta para mim e ele sorri.

-Você já pensou num nome? -Ele continua com um sorriso bobo e eu olho em seus olhos castanhos.

-Eu fiz uma lista com um Arthur quando estávamos juntos -Faço uma pausa ao me lembrar dele, fomos muito felizes nos poucos meses juntos e eu sinto muito a sua falta.-Mas ainda não escolhi nenhum. -Ele continua me observando e com muito cuidado ele pergunta.

-Posso dar uma olhada na lista? -É fofo o modo sutil e cuidador que ele se pronuncia.

-Claro que pode Shawn.

-Obrigado

Nossos pedidos chegam logo em seguida e enquanto Shawn toma seu suco de laranja eu me mantenho ocupada comendo dois pratos de waffles com xarope de bordo maravilhosos.

Depois de alguns minutos Shawn olha para mim e sorri de um jeito engraçado.

—O que foi ? —Pergunto confusa depois de terminar de mastigar

—Nada é só que—Ele sorri —Está melado de xarope de bordo no canto da sua boca.

—Ah —Pego um guardanapo e passo para limpar —Pronto?—Pergunto com um sorriso de lado e ele concorda.

—Pronto.

Eu e Shawn conversamos sobre trivialidades e logo que eu terminei de comer ele foi pagar no caixa. A viagem até a minha casa foi rápida e aqui estamos nós, ele ao meu lado no meu sofá segurando uma lista de papel com 22 nomes para nosso bebê.

—Qual você mais gostou ? —Pergunto assim que ele me devolve a lista.

—Não sei todos são bons, qual é o seu favorito? —Olho para Shawn e então para a lista.

—Eu gosto de Benjamim, poderíamos chamar ele de Ben —Imagino uma situação cotidiana mãe e filho e sorrio colocando a mão sobre a minha barriga —Eu gosto de James também.

—Eu gostei desses, também gostei do dezessete —Ele aponta para a lista e meus olhos procuram o nome logo ao lado do número 17.

—William? —Pergunto e ele acena.

—Poderíamos chamar ele de Will —É um bom nome mas convenhamos que Benjamim é bem melhor.  —Mas para mim Benjamim é perfeito.

Sorrio para Shawn ainda com a mão na barriga.

—Eu concordo—Falo me levantando e retirando o moletom, falta poucos dias para o fim do outono e a chegada do inverno mas mesmo assim já está bem frio, entretanto com o aquecedor ligado, o moletom imenso e quentinho já estava me derretendo.

Pregnant | Shawn Mendes [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora