Assim que o carro estaciona na frente da minha casa eu sinto meu coração se acelerar. É estranho porque eu não deveria estar tão nervosa mas eu estou.
—Oi —Digo assim que abro a porta
—Oi —Ele me responde com um sorriso que me acalma um pouco.
Shawn liga o carro, os vidros escuros não permitem que alguém do lado de fora veja quem está no carro. Ser uma celebridade deve ser cansativo.
—Para onde estamos indo ? —Pergunto depois de colocar o cinto de segurança.
—Vamos falar com duas pessoas antes de tudo que causaram essa confusão. E depois se você estiver disposta eu gostaria muito de conversar com você sobre uma proposta— Eu concordo timidamente sem saber ao certo o que dizer, que tipo de proposta ele quer me fazer?
—Tudo bem —Recosto minha cabeça no vidro enquanto ele digite em silêncio.
O clima é estranho, não diria desconfortável mas ainda assim não é um silêncio legal.
Acabamos ficando presos num congestionamento, não sei ao certo o que fazer e o silêncio se torna estranho. Depois de alguns olhares estranhos para a minha barriga de 6 meses grandinha ele finalmente abre a boca.
—Você tem alguma preferência por música? —Ele tenta puxar assunto já que acabamos de ficar presos no trânsito.
—Na verdade não —Respondo e ele só acena.
—Posso ligar numa rádio qualquer então? —Ele volta a perguntar e eu dou de ombros.
Depois de tocar umas três músicas ruins e o trânsito continuar na mesma ele volta a tentar uma conversa.
—Você não gosta muito de conversar né? —Ele pergunta com um sorriso gentil.
—Eu não gosto muito de conversar com você. É diferente. —Dou ênfase no "você" e continuo encolhida no meu canto.
—Okay, eu mereci isso —Ele fala ainda gentil —Me desculpa Alice pelo jeito que te tratei.
Toco na minha barriga com cuidado, seu olhar segue o meu toque e eu suspiro inquieta.
—Shawn, você recusou o bebê. Minha revolta não é sobre como você me tratou. Minha revolta é porque você falou que o bebê não era seu e agora está aqui. —O clima no carro parece mais tenso agora.
—Eu fui enganado, eu nunca abandonaria meu filho ou filha. Eu juro Alice —Seus olhos castanhos transmitem verdade mas eu não confio nele.
—O trânsito avançou —Aviso para ele saindo dessa bolha tensa.
Os próximos 47 minutos são incrivelmente tensos, ele ficava olhando minha barriga de um jeito estranho e eu não faço ideia do que ele fica pensando, o que me deixa ainda mais desconfortável. Eu acabei dormindo depois de um tempo e só acordei quando já estávamos fora do trânsito.
—É aqui —Ele avisa e estamos em uma espécie de hospital no meio do nada.
—O que estamos fazendo num lugar como esse ? —Pergunto assustada abraçando minha barriga.
Ele me olha confuso por um instante e então parece entender o que eu estou pensando.
—Ah não, não é nada disso. Pelo amor de Deus Alice esse não é nenhum tipo de lugar para abortar bebês. —Ele se apressa em dizer e sai do carro.
Ao abrir a porta para mim eu saio do carro e a brisa fria faz meu corpo se arrepiar, Shawn percebe porque me dá o seu casaco.
—Obridada —Murmuro o agradecimento.
Juntos vamos para esse lugar nada receptivo. Ele é todo branco: o balcão, o chão, o teto realmente é uma recepção nada calorosa.
—Vamos falar com aquelas pessoas agora —Ele avisa e sua mão é pousada em minhas costas.
Me guiando para uma sala em um corredor ao lado esquerdo, Shawn segue em silêncio enquanto eu penso: que porra estamos fazendo aqui?
Assim que ele abre a porta a minha confusão só aumenta, sua secretária ou assistente, eu não sei, está aqui, Kendra juntamente com o médico que fez o teste de DNA.
—O que está acontecendo ? —Eu pergunto séria e Shawn olha de uma maneira um pouco assustadora para a Kendra que está com os olhos cheio de lágrimas.
—Vamos Ken, conta para ela a história que você me contou. —Ele fala frio e não se parece em nada com o Shawn gentil.
—Me desculpa Shawn —Ela pede com voz chorosa e eu começo a juntar as peças na minha cabeça —Bom Alice, quando você fez aquele teste três meses atrás eu colocaria a minha mão no fogo que esse bebê —Ela olha com um falso carinho em direção a minha barriga —não seria do Shawn mas aí o Doutor me enviou os resultados e eu vi no papel escrito positivo e entrei em pânico, sabia que o Shawn deixaria a turnê e viria correndo para ficar com vocês —Ela começa a chorar, por algum motivo eu não consigo acreditar que essas lágrimas são reais, essa mulher não me desse. —Então eu paguei para ele modificar o resultado, e o teste que o Shawn recebeu dizia que ele não era o pai. Eu só fiz isso pelo bem da carreira dele, eu ia contar em breve só estava esperando a hora certa. Por favor me desculpa.
Enquanto Kendra chora ao nível de borrar sua maquiagem muito bem feita, o médico retira algo do jaleco e me entrega.
—Esse é o resultado que ele recebeu, sinto muito —Abro o envelope e leio tudo com muita atenção, realmente diz que ele não é o pai.
—Você nunca mais vai atender como médico seu corrupto maldito e você Kendra, você está demitida —Shawn fala sério e Kendra se levanta rapidamente.
—Shawn não faz isso por favor. Trabalhamos juntos há 3 anos, não acabe com tudo que conquistamos só por conta dessa garota ridícula. Eu estou arrependida por favor não me demita. —Ela implora de forma patética e eu suspiro me sentindo desconfortável.
—Eu não quero te ver nunca mais, você conhece os meus advogados trate de seus direitos com eles. Vamos Alice —Shawn me leva para fora e eu tento ainda processar todas as informações que ouvi nos últimos 10 minutos.
Voltando ao carro, Shawn continua no estacionamento me olhando com expectativa.
—Eu não sabia que ia ser realmente pai, se soubesse eu nunca teria falado o que falei. Eu sinto muito Alice e se você estiver disposta a me perdoar eu quero ser o melhor pai que consegui para essa criança. —Ele continua me olhando com esses olhinhos castanhos brilhantes e eu não faço a menor ideia do que fazer. —Lembra da proposta que te falei?
Concordo com um aceno e sentido o coração acelerar eu tento criar coragem para perguntar.
—O que você tem em mente? —Pergunto finalmente e ele sorri brevemente antes de concluir.
—O que você acha de ir morar comigo ?
Como o prometido, um capítulo grande!!!
O que acharam desse pedido/proposta hun? Ai ai tem tanta coisa para acontecer nessa fic ainda, a Kendra finalmente saiu de cena (não gosto dela)
Fiquem de olho nessas notas da terça-feira porque vocês poderão escolher um presente de Natal!!!.
Amo vocês!!! Beijosss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant | Shawn Mendes [Concluída]
Fanfiction❝Eu não acredito que engravidei, e justamente do Shawn Mendes❞ +| na qual Alice, uma garota comum engravida do astro do pop Shawn Mendes. Início: 03/11/2019 Fim: 10/08/2020