Termino de me arrumar com alguns minutos de antecedência mas ainda assim poucos.
Assim que termino de fazer xixi novamente escuto duas buzinadas que indicam uma única pessoa, Arthur. Lavo as mãos e sigo em direção a saída.
Os saltos me fazem andar com calma e cuidado para não cair, tranco a porta e vou até onde o carro de Arthur está estacionado.
—Você está linda —Ele fala assim que entro no carro e eu sorrio.
—Obrigada —Seguro seu rosto e lhe dou um beijinho casto nos lábios.
—Minha mãe está tão curiosa que eu não duvido que ela tenha um treco antes mesmo de chegarmos lá —Ele fala dando a partida no carro e eu coloco o cinto.
—Arthur não fala essas coisas —Tento soar séria mas minha voz de riso atrapalha muito minha credibilidade.
—Você ligou para ele ? —Arthur pergunta e percebo seu maxilar se tencionar um pouco.
—Sim, não foi muito bom. Como eu já tinha te falado ele não quer nada comigo e com o bebê —Falo tentando esconder a tristeza, é inevitável não sentir um pouco de rejeição.
—Ele é um babaca Ally, você merece coisa melhor—Concordo com um aceno ainda sem engolir essa história, e eu sinto que aquela Kendra está envolvida nisso.
—Você planejou contar como para sua mãe? —Pergunto mudando de assunto e ele me olha brevemente.
—Como assim ?.
—Você vai falar que é o pai biológico?—Pergunto e ele sorri de lado.
—Era o que eu estava planejando, por quê? Quer que eu fale que não? —Ele pergunta e eu mordo o lábio inferior.
—Eu iria preferir a verdade—Falo e acaricio sua bochecha com cuidado.
—Você sabe como meus pais são babacas, eles vão falar um monte e eu vou perder a cabeça e acabar dizendo alguma coisa que vou me arrepender depois então—Ele deixa a frase morrer e eu respiro fundo.
—Vamos só falar que eu estou grávida, eles vão deduzir que você é o pai. Mas não vamos mentir okay? —Ele sorri e concorda.
—Okay.
O resto do caminho foi marcado por nós dois juntos cantarolando Marron 5 entre notas desafinadas e sorrisos.
Chegamos na imensa casa dos Scotts. Eu sempre me sinto um pouco intimidada nesse lugar.
Depois de Arthur estacionar o carro na garagem entramos na casa.
Olivia, sua mãe está elegante como sempre com um salto verde musgo escuro que combina com o vestido. O seu pai, Jacob está usando um terno que combina com seus olhos azuis que Arthur erdou.
—Alice querida, você desapareceu —Ela fala vindo me cumprimentar com um abraço.
Seu perfume extremamente doce me dá náuseas mas eu seguro um pouco para não vomitar nela.
—Ah imagina, só muito ocupada —Respondo e ela sorri brevemente, aceno para o Sr Scott que faz o mesmo comigo. Ele não é muito sociável.
—Vamos jantar logo, eu estou faminto.—Arthur fala caminhando já direto para a cozinha saindo de perto do abraço da mãe.
Ele não tem uma boa relação com os pais, mas não culpo ele por isso.
Vamos todos para a cozinha, me sento ao lado de Arthur e deixo um beijo delicado em sua bochecha, eu sei como ele odeia vim para essa casa e não vê a hora de sair daqui.
O jantar foi maravilhoso, totalmente. A comida estava uma delícia e o silêncio na mesa não era incômodo.
Mas agora chegou no momento que faz eu sentir um friozinho na barriga.
—Bom eu e Jacob estamos esperando a novidade. —A Sra Scott se pronuncia e eu bebo um pouco de água para falar.
—Bom...Eu estou grávida —Falo e parece que a ficha demora um pouco para cair em ambos.
Mas assim que um sorriso de um lado ao outro aparece no rosto de Olivia eu me sinto aliviada.
—De quantos meses? Quando descobriram? Já marcaram o casamento? —Ela me bombardeia de perguntas e eu sorrio de nervosismo.
—Poucos meses mãe, descobrimos tem umas duas semanas e em breve marcamos o casamento—A última parte me faz quase engasgar.
Como assim em breve marcamos o casamento ?
Olho para Arthur confusa que retribui meu olhar de maneira confusa também.
—A que maravilha, não é incrível Jacob? —Ela pergunta e ele só concorda sem nem ao menos dar atenção para o que ela está falando.
—Bom mãe agora que já te contamos, eu vou levar a Ally para casa. Ela precisa descansar —Arthur fala ficando de pé e eu me levanto.
—Vocês podem dormir aqui, o que acha ? —Ela pergunta esperançosa e Arthur suspira impaciente.
—Não valeu, estamos de saída —Ele responde e segura a minha mão —Vamos Ally.
Eu apenas sorrio brevemente para Olivia que retribui o sorriso.
No caminho para casa eu olho para ele com reprovação.
—Você poderia tentar ser mais gentil com ela.Ela está se esforçando. —Falo com carinho e ele revira os olhos.
—É muito fácil para ela tentar querer compensar todos esses anos de negligência depois que o filhinho favorito dela morreu, e só restou a mim. —Ele fala com a mandíbula tensa assim que paramos no sinal, aproveito o momento e me inclino em sua direção lhe dando um beijo.
—Tudo bem, não vou ficar te pressionando. —Ele sorri brevemente e volta a dirigir assim que o sinal abre.
—Hey por que você me olhou daquele jeito quando eu falei sobre o nosso casamento ? —Ele toca no assunto e eu ajeito minha postura.
—Porque não combinamos casamento Arthur, eu gosto muito de você mas eu não quero me casar por agora. —Ele suspira impaciente.
—Pensei que era algo que você iria querer, agora com o bebê.
—Não é Arthur, não precisamos de um casamento agora —Falo e ele revira os olhos.
—O bebê também não é algo que precisamos agora mas vamos ter ele —Coço a testa e fecho os olhos.
—São situações diferentes. —Ele para o carro bruscamente me assustando.
—Está entregue —Sua voz fria como gelo soa e eu tiro o cinto de segurança.
—Pensei que fosse dormir aqui hoje—Falo confusa e ele nega com a cabeça.
—É melhor eu ir para minha casa —E com isso eu fecho a porta do carro e entro em casa.
Que noite Ally, que noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant | Shawn Mendes [Concluída]
Fanfiction❝Eu não acredito que engravidei, e justamente do Shawn Mendes❞ +| na qual Alice, uma garota comum engravida do astro do pop Shawn Mendes. Início: 03/11/2019 Fim: 10/08/2020