—O que ? —Pergunto confusa, eu acho que não ouvi direito.
—O que você me diz de ir para Pickering comigo? Vai ser melhor para você e principalmente para o bebê.
—Você não pode ser alguém normal, sinceramente. —Falo ainda chocada com sua proposta maluca —Você não pode aparecer na minha vida do nada e querer mudar ela por inteiro. —Aviso e ele passa a mão no cabelo bagunçando os fios.
—Alice, se você não percebeu ainda eu já mudei a sua vida por inteiro e você mudou a minha, esse bebê vai querendo ou não nos conectar durante toda a nossa vida. Eu só estou sugerindo o melhor para vocês dois. —Ele fala sério mas ainda assim gentil.
—Shawn, eu não posso sair da minha cidade assim. Agradeço a proposta mas eu e meu bebê vamos ficar —Mantenho o tom de voz sério e ele suspira baixinho.
—Não é o seu bebê, e sim nosso. Eu não fazia ideia que iria realmente ser pai mas agora que sei eu não vou ficar longe dele por nada. —Minha mão toca na minha barriga com carinho, meu bebê...
—Shawn você é um astro do pop, nunca terá tempo suficiente para dedicar ao bebê. E eu nem te conheço, você não pode bater na minha porta num dia e no mesmo me convidar para morar com você.— Seu olhar se intensifica sobre mim, ele me olha muito mais sério agora.
—O que você sugere então? —Ele pergunta e eu desvio o olhar.
—Eu não sei, não faço a menor ideia do que fazer —Encosto minha cabeça sentindo o cansaço me consumir, estar grávida é muito pior do que parece ser.
Eu devo parecer muito fragilizada agora porque seu olhar se suaviza e ele sorri para mim.
—Só pensa a respeito Alice. Eu vou te dar uma estabilidade, você e o bebê vão ter o conforto mais que necessário, eu vou estar te dando o suporte necessário e eu lembro que tinha me falado algo sobre um namorado e...
—...Eu não tenho mais um namorado —Interrompo seu discurso
—Tudo bem, isso só facilita a sua mudança Alice, o que te prende aqui? —Penso por alguns minutos no que me prende nessa cidade, não sei o que responder sem parecer uma tola.
—Shawn, você pode me deixar em casa por favor? Meus pés estão doendo—Mudo de assunto rapidamente e faço uma careta ao olhar para meus tornozelos e pés inchados.
—Claro. Já que não vamos poder hoje, amanhã quero conversar com você sobre as coisas que eu perdi graças a Kendra e aquele médico tudo bem ? —Concordo com um aceno breve.
—Sem problemas—Murmuro e volto meu olhar para a janela do carro.
Assim que ele me deixa em casa com a promessa que voltará amanhã eu vou direto tomar um banho quente. Shawn acabou esquecendo de pegar seu casaco comigo, seu cheiro amadeirado e gostoso é bom.
Retiro a minha roupa e fico regulando a água até atingir uma temperatura agradável. Relaxo com a água mas ainda assim não consigo parar de pensar em como a Kendra é uma vaca, como ela pode ser tão falsa naquela nível? Pagar para mudar o resultado, que mulher louca e desequilibrada.
Depois de devorar metade de um pote de sorvete mesmo estando morrendo de frio, eu durmo sentindo o desconforto nos pés e na barriga.
Feliz véspera de natal!!!!Quero agradecer a vocês por tudo, obrigadaaaaa. Vcs são um presente incrível.
E como prometido, amanhã de presente de Natal vcs terão 3 capítulos novos uhulll.
Beijosssssss até amanhã. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant | Shawn Mendes [Concluída]
Fanfiction❝Eu não acredito que engravidei, e justamente do Shawn Mendes❞ +| na qual Alice, uma garota comum engravida do astro do pop Shawn Mendes. Início: 03/11/2019 Fim: 10/08/2020