A consulta de hoje é uma das últimas, saio do hospital segurando mais uma das fotos da ultrassonografia, meu amor por esse bebê só aumenta...Meu pequeno Ben. Quando ele nascer, eu vou verificar cada pedacinho e vou admirar essa preciosidade.
O toque na minha barriga me emociona, eu ando me tornando muito mais sensível ultimamente.
—A mamãe está curiosa para saber o seu rostinho sabia? —Falo com ele com um pequeno sorriso
Respiro fundo para não chorar e olho mais uma vez para a enorme barriga de gestante que tenho.
—Espero que seja tão bonito quanto o seu pai — Digo a ele, a verdade é que eu quero que Benjamin tenha cada pedacinho do Shawn.
Sigo até o ponto para pegar um táxi e voltar para casa, Shawn irá voltar em algumas semanas e é a primeira vez que ele me deixa sozinha. Eu gosto da maneira que ele passou a cuidar de mim e do nosso filho, é fofo e eu me sinto acolhida e protegida.
Enquanto ando sinto gotas tocando meus ombros e começando a molhar meu cabelo, olho para o céu e vejo uma tempestade se formando. Ontem choveu a noite inteira mas quando saí de casa parecia que seria um dia ensolarado. Acelero o passo para não pegar chuva e conseguir logo chegar ao ponto taxi.
Chego nele um pouco encharcada, a chuva me molhou inteira.
—Olha só para a sua mãe, toda ensopada —Falar com o Ben se tornou um hábito incontrolável, eu não consigo evitar e quando eu percebo estou falando com ele.—Espero que eu não fique resfriada.
O som de uma buzina tira a minha atenção do Benjamin, olho para a frente e vejo um táxi.
—Para onde a moça está indo?—Pergunta o taxista abaixando o vidro do carro.
—Hã, Lawrence Park —Respondo e ouço o som da porta sendo destravada .
—A corrida sai por 17 dólares —Eu concordo com a cabeça e entro no carro.
Me sento no banco traseiro e suspiro aliviada, a tempestade continua caindo mas pelo menos eu estou abrigada dentro de um carro e prestes a ir para casa. Bato a porta e coloco o sinto de segurança, percebo só agora que o taxista está usando óculos de sol , isso não faz sentido...Quem usa óculos escuros num clima assim? Paro de ser tão paranoica e sorrio gentilmente quando ele se vira para mim.
—A Senhora quer que eu ligue o aquecedor? —Concordo um simples aceno, estou morrendo de frio.
—Por favor—Digo e no mesmo instante sinto o ar se tornar quentinho e aconchegante.
Ele começa a dirigir em silêncio e eu observo a cidade pela janela, as gotas de chuva caindo em cascata com toda a sua força. Posso ouvir o barulho da chuva e isso me acalma, eu sempre gostei desse som.
Olho para a frente e vejo o motorista seguindo em silêncio com um olhar focado na estrada, o para brisa faz ele enxergar o caminho e eu só consigo pensar no momento em que eu chegar em casa e encontrar a minha cama quentinha, mal posso esperar para deitar nela com o Ben.
Meu olhar é atraído ao retrovisor e vejo um carro preto nos seguindo, franzo o cenho e mudo a minha postura. Minhas mãos automaticamente cobrem a minha barriga em proteção ao Ben. Devem ser paparazzis, eles são invasivos na maioria das vezes.
—Eu preciso deixar mesmo de ser paranóica não é? —Falo com a minha barriga e solto um risinho.
—O que disse? —Ele pergunta e eu me lembro que não estou sozinha.
—Ah desculpa por isso, é...Apenas um hábito —Sinto minhas bochechas esquentarem um pouco, eu devo parecer uma maluca falando sozinha.
Sei que já estamos quase chegando quando o passamos pela entrada no Lawrence. O bairro é lindo e tem sido uma ótima experiência morar aqui com Shawn, não pelo lugar é claro mas sim porque ele é com ele. Ele é incrível e incrível ainda me parece um adjetivo muito simples para ser dado a Shawn.
Me perco em pensamentos dos últimos meses, percebo que a melhor escolha para mim e para o meu, ou melhor, nosso filho foi nos mudar para aqui.
Quando volto a realidade, vejo que o motorista entrou na avenida errada.
—Hã moço, você entrou no lugar errado, já passamos pela entrada do Lawrence — Digo q vejo sua quando sua mão esquerda trava as portas do carro.
—Eu sei q não é a entrada —Ele apenas diz e eu respiro fundo sem entender o que está acontecendo agora.
—Para onde você está me levando?—Pergunto já desesperada com a respiração ofegante.
Ele não me responde e isso só me deixa mais desesperada, vejo que o carro ainda nos segue. Meu Deus, o que está acontecendo? Tento abrir a porta do carro mesmo sabendo que ela está travada.
—Quem é você? PARA ONDE ESTÁ ME LEVANDO?— Grito e ele freia o carro bruscamente fazendo meu corpo ser empurrado para frente.
Ele tira os óculos e finalmente posso olhar em seus olhos e o que eles refletem me assusta.
Ele é cruel...
—Se você não quiser que eu meta a porra de uma bala no meio da sua testa é bom você ficar caladinha —Ele responde friamente e eu começo a chorar.
—Por favor não faz nada comigo, eu estou grávida —Imploro entre lágrimas e ele me olha mais uma vez antes de ligar o carro novamente.
—Se você quiser que eu não faça nada com você me dá a porra do seu celular e cala essa boca.
Abro minha bolsa com mãos trêmulas e tiro meu celular de dentro, entrego a ele e vejo quando ele o joga pela janela do carro. Logo depois ele volta a dirigir e eu faço o máximo para me manter calma, isso deve ser um sequestro...Eles vão pedir dinheiro para o Shawn e nós vamos ficar bem...Vamos ficar bem filho.
E vamos de atualização???????
O que acharam?
Gente eu ainda não sei exatamente o que eu vou fazer kkkk, se quiserem deixar sugestões eu vou mt ler e talvez até use aqui na fic.
Vocês são muito incríveis, obrigada por continuarem esperando atualização e não me abandonando.
Amo vocês❤
E sempre que ter atualização eu vou avisar lá no meu mural então me segue ae para vocês receberem uma atualização.
E eu não vou fazer um cronograma de postagem porque eu faço Enem esse ano (que DEVERIA SIMMM SER CANCELADO) e eu tenho que estudar.
Até maiss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant | Shawn Mendes [Concluída]
Fanfiction❝Eu não acredito que engravidei, e justamente do Shawn Mendes❞ +| na qual Alice, uma garota comum engravida do astro do pop Shawn Mendes. Início: 03/11/2019 Fim: 10/08/2020