Os dias passaram rápido, eu e Arthur fomos ao obstetra. O médico me recomendou uma nova alimentação, e fizemos o primeiro ultrassom. Eu acabei chorando um pouco e ficamos com duas fotinhas do meu bebê que ainda não é um bebê.
Hoje a cidade está muito agitada, ontem foi o dia do show do Shawn Mendes, eu não tenho a menor ideia de como irei encontrá-lo, os ingressos já tinham sido todos esgotados e nenhuma army estava disposta a vender, e na multidão que estava eu nunca iria conseguir falar com ele. Então vou testar a sorte.
Ele está em uma turnê pelo que eu pesquisei, sim, eu stalkiei ele.
Eu estive pensando em voltar naquele bar, talvez eu dê a sorte de encontra-lo. Eu não sei.
Eu vou esperar por ele lá, a noite inteira de hoje já que na outra vez ele foi ao bar no dia seguinte do show, eu descobri isso pesquisando as datas. Então hoje eu vou ficar se necessário até amanhã bem cedinho e se ele parecer eu vou contar e ele que faça o que quiser da informação, pelo menos eu vou viver com a consciência limpa.
Se ele não aparecer, eu não posso fazer nada.
Tomo um banho demorado, a água morna tira todo o meu estresse. Me permito relaxar, essa agitação não é boa para o bebê. Minha barriga está uma pequena bolinha, já dá para perceber esse ser humaninho se formando dentro de mim.
Sorrio lavando minha barriga com carinho, meu bebê...
Lavo meus cabelos, o shampoo acaba caindo nos meus olhos o que faz com que eu acabe chorando como uma criança, depois de conseguir lavar meus olhos saio do banheiro e vejo a roupa que escolhi.
O outono está acabando, a ventania e o frio lá fora faz com que eu coloque meia calça, um vestido preto básico e um sobretudo marrom que combina com minhas botas.
Com um secador seco meu cabelo e depois que ele está finalmente sequinho eu prendo ele com um elástico num rabo de cavalo.
Nem me ocupo com maquiagem, estou ansiosa demais para isso. Coloco a foto que tiramos da ultrassom que diz até mesmo as minhas semanas na bolsa, meus documentos, cartão de crédito e meu celular mas antes de guarda-lo eu abro o contato do Arthur e escrevo uma mensagem.
"Estou indo, seja paciente com sua mãe. Beijos amor, até mais"
A mensagem logo é visualizada e ele me responde segundos depois.
"Boa sorte Ally, se precisar me liga vou deixar meu celular ligado, te amo. "
Sorrio e respondo um "Tbm"
Guardo meu celular e pego meu chaveiro, com a chave do carro.
Com um pouco de sorte você encontra ele Ally. Ninguém nunca vai poder te acusar de não tentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant | Shawn Mendes [Concluída]
Fanfiction❝Eu não acredito que engravidei, e justamente do Shawn Mendes❞ +| na qual Alice, uma garota comum engravida do astro do pop Shawn Mendes. Início: 03/11/2019 Fim: 10/08/2020