—Marcou? —Arthur pergunta depois que eu jogo o celular na mesinha ao lado.
—Aham, daqui a dois dias —Respondo voltando para a cama.
—Legal, no dia você me fala o horário certinho porque minha memória é uma merda —Ele sorri e beija minha testa.
—Você sabe que não precisa fazer isso não é Arthur? — Ele puxa minha cabeça para eu olhar em seus lindos olhos azuis.
—Eu sei que não preciso mas eu quero fazer isso Ally, eu quero ficar com você e com o bebê. Você mesma falou que o pai dele não vai querer nada com vocês. Eu posso fazer isso.
—Sobre o pai do bebê—Respiro fundo tentando criar um pouco de coragem —Ele vai está aqui na cidade em alguns dias e eu vou contar para ele.
Vejo seu rosto se tencionar e sua testa franzir.
—Você mantém contato com ele ainda?
—Não, eu fiquei sabendo pelo acaso. Eu não o vejo desde o dia que ficamos. Eu juro—Tento me explicar rapidamente.
—Se você tem tanta certeza que ele não vai assumir a criança, por que você vai contar? —Ele continua tenso e eu não gosto do jeito que ele me olha.
—Porque é a coisa descente a se fazer Arthur. —Respondo e respiro fundo novamente. —Eu não quero brigar com você. —Falo com uma voz mais calma.
—Não estamos brigando —Ele responde —Tudo bem vem cá.
Ele abre os braços e eu me deito com a cabeça em seu peito, ele me abraça e beija o topo da minha cabeça.
Depois de um tempo de silêncio ele fala:
—Você quer que eu vá com você? Falar para esse cara—Eu amo o jeito como ele sempre tenta me apoiar.
—Obrigada mas não precisa Arthur, eu preciso fazer isso sozinha.
—Tudo bem então —Ele volta a acariciar meu cabelo com uma das mãos.
Logo eu sinto o sono chegar e aos poucos minhas pálpebras vão pesando e eu vou dormindo pensando em como o Shawn Mendes vai reagir a tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant | Shawn Mendes [Concluída]
Fanfiction❝Eu não acredito que engravidei, e justamente do Shawn Mendes❞ +| na qual Alice, uma garota comum engravida do astro do pop Shawn Mendes. Início: 03/11/2019 Fim: 10/08/2020