Capítulo 39-

3.4K 200 33
                                    

-Kendra

Ele me respondeu imediatamente, coitado...

Me oferecendo dinheiro Shawn? Trabalhamos por muito tempo, deveria saber que não é isso que eu preciso ou quero. Eu quero vingança, quero fazer você sofrer da mesma maneira que você me fez.

Eu te amava tanto, penso olhando seu rostinho na foto. Você deveria ser meu, eu fiz tudo por você desde sempre e na primeira oportunidade você me trocou por uma qualquer...

Agora todo o amor que eu sentia se transformou em ódio.

Por você, por aquela vagabunda que estragou tudo e principalmente dessa criança bastarda. Maldita.

Decido atender finalmente sua ligação depois de 19 chamadas perdidas.

Eu fui para uns 200 km de distância de onde aquelazinha está.

Ali é apenas provisório, a verdadeira festa começará em breve. Sorrio sentindo o sabor da vitória nos meus lábios e o sabor é muito doce.

—Você não cansa de me ligar não é?—falo assim que atendo com o tom de voz cínico.

Escuto sua respiração acelerada, está assustado Shawn? Espero que sim.

—KENDRA NÃO OUSE TOCAR NELA DE NOVO OU EU VOU ACABAR COM VOCÊ — ele grita e eu reviro os olhos.

—Não sei se você percebeu mas sua posição não te permite dar ordens. —Continuo com o cínismo.

—O que você quer? Quanto quer? —ele pergunta e eu tamborizo os dedos observando o horizonte desse meio de nada.

—O que eu quero?— faço uma pausa dramática — eu quero muitas coisas meu amor.

—Sem joguinhos Kendra, só fala que eu faço. — ele implora e eu quase sinto pena, quase.

—Quanto você acha que vale o precioso Baby Mendes? — pergunto

—Ele vale tudo que eu tenho, eu te dou tudo e abro mão de tudo que eu tenho por ele. Eu desisto até mesmo da minha carreira por ele. Só pede Kendra e eu faço, eu troco tudo para ter eles de volta.

Isso só faz a minha raiva aumentar, fecho o punho e sinto as minhas unhas perfurarem a palma da minha mão.

Pelo tom de sua voz eu percebo que não é um blefe, ele vai me dá tudo que eu pedir como moeda de troca para aqueles dois vermes.

—Eu vou te falar meus termos. —Sinto ele suspirar do outro lado, tadinho...— Primeiro, eu quero um milhão, você vai depositar o dinheiro na minha conta e só depois que eu estiver bem longe daqui eu vou dar a localização dela.

—E como eu vou saber que você vai mesmo me entregar ela e o meu filho?

—Oh querido, vai ter que confiar em mim. Te retorno em 1 hora e quero uma resposta.

E com isso eu desligo o telefone, meu coração ainda está acelerado. Olho para a palma da minha mão esquerda e vejo um pouco de sangue e a marca das unhas, suspiro e reviro os olhos.

Eu sei que ele vai aceitar e sei que também deve estar nesse momento rastreando onde estamos por conta da ligação. Pego meu celular e mando uma mensagem para o Dexter

Me: pode executar a segunda parte do plano.

Sua resposta vem logo em seguida e eu sorrio satisfeita com o sim senhora.

Olho para o celular mais uma vez antes de guarda-lo no bolso. Você subestima a minha inteligência e a minha sede por vingança amor.

80 k aaaComo prometido tá aí Os próximos vão sair em algumas horinhas bjo1/3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

80 k aaa
Como prometido tá aí
Os próximos vão sair em algumas horinhas bjo
1/3

Pregnant | Shawn Mendes [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora