O inverno terrível canadense mal começou e o frio já é algo congelante. É quase natal e hoje é o dia da minha consulta, estou muito bem agasalhada.
Meu celular vibra em cima da cama e eu pego ele, é uma mensagem de Shawn.
"Já estou aqui fora"
Dígito rapidamente uma resposta
"Td bem, já estou indo"
Com pés muito doloridos eu saio de casa, assim que deixo a minha casa quentinha com aquecedor eu estremeço. Isso tá muito frio.
Vou até o carro de Shawn e ele abre a porta para mim.
—Você parece uma bola ambulante de tecido —Ele ri e eu reviro os olhos.
—Hahaha — dou uma risada sarcástica —você não está muito diferente de mim —Shawn coloca o endereço da clínica que eu já havia mandado por mensagem.
—Como está se sentindo ? —Ele pergunta e solto um suspiro cansado.
—Péssima, meus pés e as minhas costas estão me matando —Coloco o cinto de segurança e recosto a minha cabeça na janela.
—Sinto muito Alice —Ele fala gentil.
—É bom sentir mesmo porque eu não sei o que é dormir de verdade já tem um certo tempo só de sentir dor.E os meus hormônios só me deixam mais confusa —Aviso chateada e ele concorda.
—Isso explica porque você me ligou chorando noite passada —Um sorriso ameaça surgir em seu rosto e eu olho feio para ele.
—Acho melhor você prestar atenção no volante —Falo cruzando os braços —E só para você saber, eu estou grávida meus hormônios estão confusos e eu não sei o que é ter uma boa noite de sono tem algumas semanas.
—Eu sei, foi só uma brincadeira. — O celular de Shawn começa a tocar ainda no suporte do carro, "mãe" aparece na tela inicial e eu olho para ele me perguntando se irá atender ou não.
Ele percebe porque dá de ombros e deixa a chamada cair em caixa postal.
—Ela só está impaciente em relação ao Ben. Depois que a consulta acabar eu conto para ela.
—Okay —Desvio o olhar dele para a estrada.
O inverno congelante também tem sua beleza, as ruas cobertas pela neve ainda recém chegada o que faz ela ainda estar branquinha. As botas maravilhosamente estilosas de inverno nos pés de quase todas as pessoas, o comércio movimentando por conta das compras de última hora para o Natal e outras coisas a mais.
Alguns minutos depois estamos na clínica muito cara e sofisticada que o Arthur insistiu tanto para ficarmos, eu ainda sinto sua falta...
—Você pode ir entrando sem mim ? —Shawn pergunta assim que saio do carro.
—Ah, claro —Respondo pegando a minha bolsa e batendo a porta do carro. —Vejo você lá dentro. —Sorrio sem mostrar os dentes sutilmente e então sigo andando sem ele em direção a porta.
Com um aceno de mão cumprimento o segurança de 47 anos muito gentil chamado Marcus.
Assim que entro na clínica quentinha e aquecida com cheirinho de talco de bebê me sinto melhor. Esse lugar é tranquilo e bom.
Meu nome é chamado alguns minutos depois e eu estanho já que minha consulta está marcada para daqui 15 minutos.
Assim que abro a porta vejo Shawn conquistando a minha médica com seus sorrisos gentis, eu aposto que ela já gosta mais dele que do Arthur.
—Acabei de falar em você —Dra Suzane fala com um sorriso se levantando.
—Espero que só coisas boas , acho bom não ter dito nada comprometedor para Shawn Mendes, ele não é muito confiável. —Brinco me sentando ao lado deles.
—Bom, você agora vai me explicar o que mudou desde a nossa última consulta, depois vamos fazer uma ultrassom e conversar novamente okay? —Eu olho para ela e concordo.
—Okay.
3/3
Uhulll combo de 3 capítulos entregues!.
Espero que tenham gostado, e para quem queria um capítulo narrado pelo Shawn, isso vai demorar bem mais que um pouquinho kkkk mas não fiquei tristes porque quando acontecer também vai ser especial!
Talvez amanhã não tenha capítulo porque não vou ter internet.
Beijos gente e obrigada a cada um de vcs ❤
Deixem o voto lovers❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant | Shawn Mendes [Concluída]
Fanfiction❝Eu não acredito que engravidei, e justamente do Shawn Mendes❞ +| na qual Alice, uma garota comum engravida do astro do pop Shawn Mendes. Início: 03/11/2019 Fim: 10/08/2020