Prólogo

11.1K 480 454
                                    

Tiro a jaqueta quando entro no bar está praticamente vazio, a iluminação vermelha e preta escurece o lugar e deixa um ar misterioso.

Vou até o balcão, quando apoio minhas mãos nele meus olhos vão direto para o dedo anelar da mão direita, onde costumava ficar meu anel de noivado...

Balanço a cabeça negativamente, não foi para isso que eu vim aqui hoje. Eu vim beber e esquecer tudo que aconteceu nas últimas duas semanas.

—Eu quero uma gim tônica com limão —Falo para a bartender tatuada, ela tem uma pele clara o que destaca muito as tatuagens escuras, seu cabelo azul raspado na lateral lhe dá uma impressão de rebelde e corajosa.

Sorrio para ela que apenas me dá um sorrisinho de lado.

Quando ela me entrega a minha bebida a primeira coisa que faço é dar um super gole. Quando a porta do bar é aberta eu me viro na direção e vejo um homem alto entrar.

Ele deve ter uns 1,80, está usando um sobretudo imenso e óculos escuros. Se o plano dele era passar despercebido a fantasia de detetive não foi muito inteligente.

Ele olha em minha direção, eu não sei se ele está olhando para mim mas eu acho que senti algo.

Ele caminha em minha direção e eu concerto minha postura, e quando eu penso que ele irá falar comigo o desconhecido simplesmente passa direto e abre uma porta, eu encaro o lugar e pelo o que eu percebi tem uma escada ali.

—Eii, você sabe quem é aquele cara —Olho em direção ao crachá para saber o nome dela—Ashley ?

Ela olha na direção onde o misterioso foi e sorri.

—É um cliente vip. —Ela volta a preparar uma bebida amarela e eu termino minha bebida.

Eu não sei porque estou tão curiosa em relação ao desconhecido misterioso mas há algo nele...

Eu não sei.

Acabo pedindo outra bebida e afogando as duas piores semanas da minha vida nela.

Depois de um tempo acabo pedindo a conta para ir embora.

Geralmente quando eu estou nesse estado eu fico mais corajosa que o normal.

São 00:42 e meu ex noivo já deve estar dormindo agora, mas eu poderia deixar um recado, dizendo que perdoou ele e que se ele ainda me querer eu estou disposta a ficar com ele.

Ainda no lado de fora do bar, vou na agenda de contatos e pesquiso "Marco"

A eu sóbria deveria ter apagado o contato dele porque a eu bêbada faz muitas idiotisses.

Aperto onde está verde e ligo para ele.

Chama, Chama, Chama e quando eu penso que cairá na caixa postal uma voz feminina surge.

—Alô? — Ela fala com uma voz de sono.

Olho para o celular e vejo que realmente liguei para o número certo.

—Hã...Oii — Bato na minha própria testa —Eu gostaria de falar com o Marco por favor.

—Desculpe amore mas ele não pode falar agora, está dormindo. Ele fez uma atividade muito cansativa pouco tempo atrás se é que me entende — Uma risadinha insuportável da mulher soa no celular. —Mas eu posso deixar um recado quando ele acorda amanhã, qual é o seu nome? O contato não está salvo.

Uma raiva sobe por todo o meu corpo, como ele pode? Foram só 2 semanas um noivado de 1 ano.

Ele estava transando com sua amiga enquanto vocês estavam juntos, o que você esperava dele idiota?

Pregnant | Shawn Mendes [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora