Capítulo 21-

6K 332 9
                                    

Alice? —Sua voz soa confusa e eu tento controlar o choro.

Oi Shawn —Digo com a voz ainda embargada por soluços.

O que aconteceu? Tudo bem ? —Sua voz parece preocupada mas eu não confio nele para ter certeza.

Tudo bem sim, eu só...—Não sei como completar essa frase então deixo ela morrer. —Você queria conversar comigo certo?

—Sim, estou tentando desde que descobri tudo. Alice eu sinto muito, tudo foi um grande mal entendido —Ele começa a se explicar e eu recosto minha cabeça na parede fechando os olhos tentando ser racional.

Você decidiu acreditar em mim agora ? —Pergunto um pouco sarcástica e escuto seu suspiro.

É uma história muito mais complexa que isso, por favor me deixa explicar. —Ele suplica e eu mantenho os olhos fechados pesando no que fazer.

Você foi muito injusto comigo, me acusou de tentar dar um golpe em você e

—Eu sei que fui um idiota com você —Ele me interrompe —Mas escuta a minha versão da história por favor. É só o que eu estou te pedindo, depois você decidi se vai me perdoar ou não mas por favor só me escuta Alice.

Eu deveria dar essa chance dele se explicar certo?

Tudo bem—Respondo por fim.

Hã, que horas eu posso te buscar? —Shawn pergunta bem mais animado que antes.

Amanhã durante a tarde pode ser ?, não tenho mais estômago para qualquer coisa hoje e pela manhã são enjoos demais para estabelecer qualquer conversa.

—Tudo bem então, passo aí as 16 horas?

—Okay —Falo já sentindo a ansiedade me consumir.

Te vejo amanhã Alice

—Te vejo amanhã Shawn.

E assim eu desligo, amanhã dependendo da sua explicação por ter  sido tão babaca comigo, talvez eu dê uma chance dele se aproximar do meu bebê.

Depois de uma semana olha quem voltou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de uma semana olha quem voltou. Desculpaaaa não atualizar na quinta mas para compensar o próximo capítulo vai ser grande!!!

Obrigada por acompanharem essa fanfic, adoro vocês❤. Até quinta.

Beijos Sugarless.

Pregnant | Shawn Mendes [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora