Shawn Mendes
Assim que Kendra desligou o celular eu me joguei na poltrona desse quarto de hotel totalmente esgotado, fisicamente e principalmente psicologicamente. Eu não entendo o que leva a alguém a fazer isso, como eu nunca percebi a loucura dela?
Suspiro e olho novamente para o celular em minhas mãos. Ela havia me dito que tinha um informante na polícia, e provou isso quando me disse coisas que só a polícia saberia sobre a minha denúncia de sequestro que ela armou.
Ela me instruiu a ir sozinho para um lugar, sem a polícia ou qualquer outra pessoa e é exatamente o que farei.
A viagem tinha sido longa e haviam uns dois dias que eu não sabia o que era dormir direito, dirigir não é uma opção inteligente mas é a única opção que eu tenho.
Me levanto da poltrona determinado, vou em direção ao banheiro e passo uma água no rosto, saio de lá procurando por minha chave.
Olho mais uma vez para o endereço, isso não é tão longe daqui.
Coloco o gps no carro e acelero, sua mulher e seu filho serem sequestrados me dá um desconto nas multas? Não me importo com as multas agora, só o que quero é encontrar a Alice e meu Ben.
Em vinte minutos chego ao local, é um posto de gasolina abandonado, parece um cenário de filme de terror.
Ando em passos devagar até a casa que vejo mais atrás, eu deveria ter trazido algo para me defender.
Procuro por alguma coisa aqui, um pedaço de ferro, não sei mas não vejo nada.
Droga.
Continuo em direção a casa e quando abro a mesma dou de cara com um homem grande estirado no chão, sangrando muito com um ferimento na cabeça.
—Mas que porr-
—Eu sei, essa também foi a minha reação. — Uma voz atrás de mim interrompe a minha frase, uma voz que eu conheço bem.
Me viro e dou de cara com seus olhos, Kendra. Demoro um pouco para ver o quadro inteiro e perceber que ela está apontando uma arma para Alice e que ela chora muito.
—Imagine só, eu pago um assassino de aluguel para matar essa pobre e indefesa grávida — ela fala com uma tristeza fingida. —Mas ele não me liga para dizer que executou a mesma, então eu chego aqui e dou de cara com o meu assassino assassinado. Irônico não é?
Ela ri sadicamente e carrega a arma.
—Kendra não faz isso — eu imploro olhando em seus olhos.
—Ela estragou tudo pra mim, tudo pra nós Shawn. Ela tem que pagar — ela pressiona ainda mais o cano da arma na cabeça de Alice.
Penso em tentar tirar a arma dela mas a arma está carregada, se eu tentar ela pode atirar e não quero correr esse risco.
—Se você soltar ela, eu te dou a minha palavra que a gente não vai ter nada e que eu e você vamos ficar juntos. —Tento uma outra abordagem e vejo em seus olhos que esse é o seu ponto fraco.
—Você nunca foi um bom mentiroso —Ela sorri amargamente.
—E você sabe que eu não estou mentindo. Solta ela.
E nesse momento tudo acontece muito rápido, não sei como mas acho que distrai Kendra o suficiente para Alice inclinar sua cabeça para trás dando uma cabeçada na mesma, Kendra foi pega de surpresa, tento pegar a arma de sua mão mas estou em choque. No mesmo segundo vejo as duas mulheres começarem a brigar e não sei de onde Alice tirou tanta força, talvez seja instinto de sobrevivência.
As duas continuam brigando e então eu escuto um disparo e depois outro.
Gente eu tinha perdido essa conta aqui meudeussss. Eu criei uma conta no Google pra criar essa aqui e eu não lembrava mais a minha senha do Google ou dessa conta, eu fiquei desesperada mds. Mas com sorte eu lembrei e consegui postar aaaaaa.
Talvez ainda hoje saia o penúltimo capítulo de GDSM. Amanhã ou até mesmo hoje a fic acaba gente e muito obrigada por cada pessoa que acompanhou, eu sou muito grata a cada um de vocês e espero que leiam outras obras minhas.
Vocês são tudo pra mim <3.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant | Shawn Mendes [Concluída]
Fanfiction❝Eu não acredito que engravidei, e justamente do Shawn Mendes❞ +| na qual Alice, uma garota comum engravida do astro do pop Shawn Mendes. Início: 03/11/2019 Fim: 10/08/2020