Capitulo 5-

6.4K 391 33
                                    

Depois das aulas chatas finalmente encontro o Arthur no café perto da faculdade. Ele é bom para mim e eu sei que vou perde-lo hoje.

Ele já está lá, os cabelos loiros bagunçados de um jeito proposital só para deixá-lo ainda mais lindo.

Entro no estabelecimento um pouco nervosa, ele me vê e sorri.

—Oi — Ele me dá um beijo rápido.

—Vai me contar o que estava acontecendo ontem? —Seu olhar preocupado busca algo no meu rosto, eu fecho os olhos. Coragem Ally.

—Podemos pedir alguma coisa antes? Estou faminta. —O que não é mentira, realmente estou muito faminta.

—Claro que sim. Pode pedir o que quiser, estou sem fome. —Concordo e olho no cardápio.

Escolho panquecas de mertilo e panquecas de morango.

Faço o pedido para o garçom e Arthur me olha assustado.

—Não me olhe assim, eu estou morrendo de fome.—E estou comendo por dois, minha consciência acrescenta.

—Okay —Ele ri e segura minha mão.

—Como foi seu dia? —Pergunto

—Chato, tive que aturar minha mãe me irritando para ir num jantar beneficente que ela está organizando. Você sabe que odeio essas coisas...—Ele revira os olhos. —Eu acabei aceitando porque ela não estava me deixando em paz.

—Se quiser posso ir com você  novamente, sua mãe ficou bem ocupada comigo da última vez para te irritar. —Um sorrisinho de lado aparece no rosto dele.

—Você não precisa ir novamente, eu até falei para ela que você já tem um compromisso.

—Eu posso ir com você Arthur, não precisa ir sozinho. —Ele se inclina em minha direção mesmo com a mesa e me beija.

—Eu amo—Ele para de falar —esse seu jeitinho. —Ele ia dizer que me ama ? Meu deus...

—Aqui estão as panquecas —O garçom entrega e dois pratos maravilhosos são colocados na minha frente.

Que delícia.

Começo a comer e me lambuzar. Não pareço nem um pouco com uma mocinha agora.

Depois de comer os dois pratos de panquecas, limpo minha boca com o guardanapo e Arthur limpa a ponta do meu nariz.

—Quando foi sua última refeição? 2 anos atrás?—Ele pergunta brincando.

—Hahaha. Engraçadinho.

—Vai me contar o que aconteceu agora? —Seus olhos azuis procuram os meus e eu desvio o olhar.

Okay Ally, é agora...

—Eu estou grávida— O silêncio se instala por um tempo.

—Caralho —Ele bagunça o cabelo e respira o fundo. —Nós usamos camisinha todas as vezes. Como isso foi acontecer?

—Você não é o pai do bebê Arthur—A Vontade de chorar se instala. Prendo a respiração e mordo o lábio inferior.

—Ah nossa. —Um olhar acusador se instala.

—Isso aconteceu antes de você, 3 meses de gestação. Temos um pouco mais de 2 meses juntos.—Digo e seco uma lágrima que escapa. —Eu não queria ter ele agora, não foi nada planejado mas eu vou ter meu bebê e eu vou entender de verdade se você não quiser mais ficar comigo.

Eu aguardo uma resposta, ele parece estar pensando...Eu não sei.

Então ele olha nos meus olhos com uma expressão indescritível. Tenho certeza que vou perde-lo









Pregnant | Shawn Mendes [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora