Capítulo 29-

5.2K 308 58
                                    

—O que eu compro para a sua irmã? —Pergunto me virando para Shawn que sorri.

Ele acabou cedendo e me trouxe até o Shopping, está muito movimentado mas ainda assim por ser uma mulher grávida eu passo tranquilamente entre as multidões de pessoas que estão comprando os presentes de última hora para o Natal.

—Fones com orelhas de gatinho, ela está colecionando. —Ele solta uma risada e eu concordo com um aceno.

—Para a sua mãe? —Pergunto e ele não precisa pensar muito para responder.

—Kits de cozinha, minha mãe ama essas coisas. E antes que pergunte qualquer coisa que envolva o time de Hockey de Vancouver para meu pai está perfeito.

Minha surpresa só aumenta e eu sorrio amplamente.

—Seu pai torce para os canucks também? —Shawn franze a testa e sorri.

—Eu não acredito que você assiste Hockey —Ele fala surpreso —E ainda torce para os canucks.

—Já está no sangue do Ben usar moletom azul —Falo com um sorriso e ele concorda.

Agora que sei o que procurar exatamente me sinto um pouco melhor, rapidamente compramos tudo por ser presentes fáceis de encontrar.

—Por que eu tenho a sensação que está se aproveitando dessa gravidez ? —Shawn pergunta e eu faço a maior cara de inocente que eu consigo.

Enquanto ele carrega as sacolas eu como um enorme hambúrguer tranquilamente.

—Você quer que seu filho passe vontade ? O Benjamim quer hambúrguer.

—Parece muito que é a mamãe do Benjamim que quer hambúrguer e só usa ele como pretexto —Minha cara de inocente é rapidamente substituída por uma cara de ofendida.

—Bom saber o que você pensa de mim—Não consigo manter o teatro por muito tempo porque estou mais ocupada comendo essa bomba de gordura que está esse hambúrguer maravilho.

—Você é muito dramática —Finalmente chegamos no carro.

Shawn guarda as coisas enquanto eu me mantenho ocupado comendo, ele não me deixou comer no carro como se eu fosse uma criança aff.

—Já acabou? —Shawn pergunta e eu discordo terminando de mastigar.

—Ainda não —Respondo e ele concorda.

—Está fazendo muito frio, termina logo tá —Ele aconselha gentil.

—Se você me deixasse comer no carro quentinho com aquecedor, eu não estaria passando frio —Respondo emburrada e ele sorri.

—Dramática —Ele diz com um sorriso
—Mas é meu filho mais velho, é um modelo antigo e você não pode comer dentro dele, são as regras —Jogo o resto que não quero mais no lixo e limpo as mãos gordurosas no guardanapo.

O caminho para voltar a minha casa é rápido.

Quando finalmente chegamos eu me viro para Shawn e pergunto a ele.

—Você acha que vão gostar de mim ? —Pergunto incerta e Shawn estica o braço e seus dedos acariciam minha bochecha.

Sua mão está fria e isso faz meu corpo se arrepiar.

—Claro que vão gostar de você, quem ousaria não gostar? Você é incrível Alice —Sorrio com suas palavras e recosto a minha cabeça em sua mão.

—Obridada Shawn —Seus olhos se cruzam com os meus e o espaço entre nós diminui.

—Não precisa me agradecer por dizer a verdade —Ele sussurra e então ficamos a pequenos centímetros de distâncias — Você é perfeita.

E então seus lábios se juntam ao meu num beijo lento e gostoso.

Talvez quinta não tenha capítulo okay?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Talvez quinta não tenha capítulo okay?

Vou tentar ao máximo escrever alguma coisa maaaaas minhas aulas voltaram e não sei se terei tempo (Pq shoras? Kkkkk)

Vcs estão gostando ?? Deixem as opiniões, críticas e elogios

Beijos pra vcs❤

Pregnant | Shawn Mendes [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora