Já são 00:02, e eu estou quase desistindo, minha bateria está acabando e eu estou cansada demais.
Mas assim que penso em voltar para casa e desistir dessa história toda vejo ele, meu coração para e eu fico sem ar.
Ah Meu Deus...
Minha memória me leva até suas mãos em meu corpo, seus beijos, carícias, tudo naquela noite.
Ele não me vê, e quando ele caminha para entrar eu fecho os olhos para reunir coragem e chamo ele.
-Hey-Ele olha para mim e sua expressão vai de confuso para surpreso. Ele fica parado por alguns segundos mas logo caminha até mim.
-Você!-É tudo que ele fala quando me vê, seus olhos castanhos observam meu rosto e ele sorri. -Não achei que fosse te ver algum dia novamente.
Eu mordo o lábio inferior e suspiro.
-É, eu também não. -Coloco minhas mãos nos bolsos do casaco. -Posso conversar com você?
Ele franze a testa e sorri gentilmente.
-Já estamos conversando -Ele aponta divertido.
-É claro, certo. -Dou uma risada sem graça -Mas quero dizer, uma conversa mais séria.
Ele passa a mão no cabelo e olha ao redor, como se estivesse procurando alguma coisa.
-Tudo bem, pode ser no meu carro? -Eu aceno positivamente, não era o que eu estava planejando mas eu o encontrei e isso já era o mais difícil.
Ele abre a porta de seu carro para mim como um cavalheiro, eu sorrio e entro. Ele fecha a porta e entra no lugar seguinte.
-Sobre o que quer conversar comigo? -Seu tom de voz gentil e seu olhar curioso e interessado me faz querer falar de uma vez.
Começo a suar de nervosismo e retiro o casaco. Vamos lá Ally, você consegue.
-Você parece nervosa - Seus olhos castanhos buscam algo e eu respiro fundo.
-Você lembra daquela noite certo Shawn? -Pergunto depois de coçar a garganta. Um sorriso de lado aparece em seu rosto bonito.
-Eu me lembro sim -Ele coloca sua mão sobre a minha e sorri -Ela foi meio inesquecível.
Um frio se instala na minha barriga com seu contato a minha pele. Meu corpo parece que automaticamente entrou em erupção, como um simples toque pode ter esse efeito em mim?
Sutilmente retiro minha mão e mordo meu lábio inferior.
-Nós não usamos preservativos e eu não tomava anticoncepcional. -Começo a falar e aos poucos a cor de seu rosto vai sumindo -Eu estou grávida. -Falo baixinho por fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant | Shawn Mendes [Concluída]
Fanfiction❝Eu não acredito que engravidei, e justamente do Shawn Mendes❞ +| na qual Alice, uma garota comum engravida do astro do pop Shawn Mendes. Início: 03/11/2019 Fim: 10/08/2020