Capítulo 27-

5.7K 326 38
                                    

—Então, o que vem mudado ? —A Dra Suzane pergunta e eu solto um suspiro cansativo só de lembrar.

—Eu venho sentido mais dores, principalmente nos meus pés e as minhas costas estão me matando —Conto com pesar e ela anota alguma coisa.

—Isso é totalmente normal mamãe—Ela me olha com um sorriso gentil —Tomou todas as vitaminas? —Ela pergunta

—Sim, e tenho comido tudo que a nutricionista passou — falo antes que ela pergunte.

—Como estão os enjoos matinais ? —Sorrio brevemente antes de responder

—Eles finalmente desapareceram, já estava preocupada porque tinha dito que deveria ter passado desde a 20° semana mas finalmente acabou. —Falo com alívio e ela continua anotando.

—Então por fim para finamente vermos esse garotão, como está o emocional mamãe? —Ela me olha com curiosidade e mordo meu lábio inferior, devo ser honesta certo?

—Eu não consigo mais dormir porque minha barriga está muito maior e eu ainda não me acostumei que ela foi de um melão a uma bola, eu não tenho nenhuma roupa que der em mim e estão aparecendo estrias no meu corpo, eu quase não tinha isso —Sinto as lágrimas se acumularam novamente e respiro fundo —Para piorar, eu as vezes começo a chorar e nem sei o porquê e é desesperador porque eu não sei o motivo então não sei como fazer parar. —Desabafo e seco o canto dos olhos com o dedo segurando as lágrimas.

—Isso é totalmente normal mamãe, não que isso seja animador mas quando você estiver perto de ter o seu parto vai ser muito pior mas não vou te desesperar querida, um passo de cada vez —Ela estende a mão e toca na minha com carinho.

Shawn continua mudo ao meu lado só escutando tudo com muita atenção.

—Bom, então com isso finalizamos 25 semanas e o segundo trimestre. —Ela me olha animada.

—E tudo está dando certo né? —Pergunto insegura e ela concorda com um aceno sutil

—Está tudo dando certo sim, esse garoto completou 25 semanas muito saudável —Ela começa a carimbar uns papéis e então volta seu olhar sobre mim —Está em jejum? —Sua sobrancelha se arqueia e ela cruza os braços.

—Estou sim, e minha última refeição como havia pedido foi as 22 horas de ontem —Ela sorri satisfeita e então se levanta.

—Ótimo, vou ligar para a enfermeira.  Mesmo processo de sempre tudo bem? —Concordo e enquanto ela pega o telefone fixo da mesinha eu olho para Shawn.

—O que você vai fazer agora ? —Ele sussurra para mim a pergunta.

—Eu vou retirar sangue, todo mês eu faço isso para acompanhar a gravidez e ver se estou ou não com diabetes gestacional e esse tipo de coisa —Respondo e ele concorda.

—Prontinho, você já pode ir para a sala 057 mamãe, a enfermeira Jenet te espera —Ela avisa e então prende seus cabelos loiros num coque.

—Tudo bem —Me levanto e olho confusa para a Dra Suzane. —O que vocês vão ficar fazendo? —Pergunto por curiosidade e a mesma sorri gentilmente.

—Eu vou explicar para o papai aqui a função dele na gravidez —Shawn me olha com uma expressão meio aterrorizada e eu rio.

—Boa sorte então Papai —Aceno para os dois e abro a porta.

Caminho até a sala 057 onde a enfermeira bonita, negra com lindos cachos me espera.

—Bom dia Jenet —Cumprimento ela assim que chego.

Pregnant | Shawn Mendes [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora