3 meses depois.
Ah não, por favor não.
Olho para o teste de gravidez em minha mão, isso não pode ser real. Dois traços é positivo, eu estou grávida.
Eu tenho 20 anos e estou grávida.
—Está tudo bem aí Ally ? — O cara que comecei a sair pergunta batendo na porta do banheiro. Eu esqueci que marcamos de sair hoje a noite.
Isso é muito azar.
—Está tudo bem sim, eu só...— Sinto a vontade de chorar me invadir então calo a boca.
—Você está aí tem quanto tempo? Me deixa entrar por favor — Ele pede e eu só fecho os olhos sentindo as lágrimas descerem.
Eu mordo o lábio para segurar o choro, jogo o teste de gravidez no lixo do banheiro e coloco a mão na minha barriga.
Tem um bebê aqui dentro, o meu bebê.
Como eu vou cuidar de um bebê? Como vou conciliar a faculdade, o estágio e esse bebê? Eu não tenho condições de manter um bebê.
É uma responsabilidade que eu não quero ter.
—Ally por favor você está me assustando, o que está acontecendo?—Arthur pergunta novamente e eu respiro fundo.
—Você pode ir embora por favor Arthur— Eu peço ainda no banheiro.
—Eu não vou te deixar sozinha aqui até saber que está acontecendo— Ele diz e apesar de ser grata pela preocupação, tudo que eu quero é que ele vá embora.
—Eu estou te implorando para ir, se você gosta de mim só vá embora.—Depois de alguns minutos eu escuto a porta da frente batendo.
Ele se foi.
Eu começo a chorar ainda mais alto, nem quando eu era criança me lembro de ter chorado assim, eu acabei com a minha vida.
Como eu fui tão burra? Como eu pude não usar camisinha ?
Droga Ally, abraço minha barriga. Os enjoos, tonturas, a grande vontade de fazer xixi. Eu deveria ter desconfiado.
As lágrimas parecem não parar, e eu não consigo controlar os soluços, conseguirei um dia ?. Eu estou dividindo meu corpo com outro alguém, não existe mais um "eu" e sim um nós.
Eu quero ter esse bebê?
Eu só tenho 20 anos ser mãe não é o que eu quero agora, e tem o Arthur, nós estamos tão bem e combinamos tanto. Eu gosto dele e agora eu estou grávida de um cara famoso que nem deve lembrar de mim.
Eu não quero esse bebê, e eu devo ser um monstro por não querer meu bebê, é o meu bebê. Que tipo de mãe eu serei?
Eu poderia abortar, afinal de contas é do meu corpo que estamos falando, sou eu que irei gerar, amamentar e ter todo o trabalho. Eu posso escolher isso.
Só que ao mesmo tempo eu não tenho ninguém, eu abortaria minha única chance de família. Eu preciso pensar melhor nas minhas opções.
Está tudo girando, e essa descoberta está me confundindo, eu preciso pensar com calma e de cabeça fria.
Preciso tomar a melhor decisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant | Shawn Mendes [Concluída]
Fanfiction❝Eu não acredito que engravidei, e justamente do Shawn Mendes❞ +| na qual Alice, uma garota comum engravida do astro do pop Shawn Mendes. Início: 03/11/2019 Fim: 10/08/2020