Capítulo 12-

6.1K 369 58
                                    

Shawn dirige tenso, ele não vai para aquele hotel. Pelo que eu entendi ele está indo para fora da cidade.

—Por favor me fala para onde estamos indo. —Praticamente imploro e ele olha para mim brevemente antes de focar na estrada novamente.

—Estamos indo para um hotel onde teremos privacidade. —Ele fala e eu encosto minha cabeça no vidro da janela bocejando.

Pego meu celular e tem duas mensagens de Arthur.

"Já falou com ele amor ?"

"Hey Ally não me deixe preocupado. Como você está?"

Fecho os olhos e dígito uma resposta rápida.

"Eu e ele estamos resolvendo. Vai ficar tudo bem, beijos"

Eu espero que não seja com a impressa que está falando. —Ele fala sério porém com um tom de voz baixo.

—Não é. —Falo sincera—Eu não quero fama, ou ficar conhecida como "A mãe do filho do Shawn Mendes" eu quero viver minha vida do jeito normal e pacato que ela é. —Ele sorri de lado.

—Eu realmente espero que isso seja verdade Alice. —Ele responde sincero. 
—Chegaremos em breve, o hotel já está perto.

Ele avisa e eu só concordo positivamente com a cabeça.

10 minutos depois ele estaciona o carro num hotel no meio do nada, como aqueles de cenário de filme de terror.

—Ele não parece muito aconchegante.—Murmuro  e ele sorri me ajudando a vestir meu casaco que havia tirado.

—Eu não estou planejando matar você —Ele brinca com um sorriso bonito no rosto.

Sorrio também e ele começa a andar, sigo Shawn para a entrada.

O hotel é simples em suas cores branco e vermelho. Shawn apenas acena para a senhora da recepção e sobe a escada que tem a direita.

Faço o mesmo e assim que chegamos no primeiro andar ele segura minha mão e me leva para o quarto com o número 12.

Quando ele abre a porta está uma mulher, ela parece ter seus 30 anos. Seus óculos de grau e sua saia preta com blusa de manga branca me faz pensar que ela é a Kendra.

Ao seu lado está um médico com uma maleta, eu odeio médicos.

—É ela? —A mulher pergunta e Shawn concorda com a cabeça. —Bonita —Ela afirma me olhando dos pés a cabeça. —Me parece muito com o tipo de mulher que faria um rico inocente acreditar que vai ser pai do seu bebê. —Ela acusa me encarando e eu sinto vontade de voar nela, quem ela pensa que é?

—Vamos começar com isso certo? —O médico fala.

—O que você vai fazer ? —Pergunto colocando a mão na minha barriga.

—Não é um procedimento muito complexo, eu vou recolher o líquido amniótico do bebê, a saliva do Sr Mendes e em 7 dias úteis teremos o resultado. —Ele explica e Shawn abre a boca.

—Eu tenho que partir amanhã, não posso ficar aqui tudo isso. Estou em turnê. —Ele fala e passa a mão nos cabelos —Não pode fazer isso em algumas horas não?

—Sinto muito Senhor mas não posso.
—Shawn olha para a mulher que dá de ombros.

—Eu não posso adiar 7 dias da turnê né Shawn —Ela fala entediada —E eu coloco todas as minhas fichas que essa criança não é sua. —Ela fala e eu me controlo para não falar nada.

—O laboratório deve enviar o resultado para meu e-mail imediatamente entendeu?—Ele pergunta sério e o médico concorda positivamente.

—Só vamos começar logo com isso por favor. —Eu imploro com todo o meu cansaço na voz.

O médico pede para eu tirar a meia-calça, o casaco e o vestido, eu olho para Shawn e para a mulher mas eles não parecem que vão sair.

Timidamente retiro as sapatilhas, a meia calça, o casaco e o vestido ficando só de lingerie.

—Deite na cama agora por favor. —O médico me dá a instrução e eu a sigo.

Olho para Shawn e seu olhar está na pequena bolinha que se forma na minha barriga.

—Eu vou extrair o material agora tudo bem? —O médico diz com uma agulha na mão.

—Espera! —Eu peço —Isso pode fazer mal ao meu bebê? —Pergunto e o médico sorri gentilmente para mim.

—É um procedimento seguro, menos de 1% de chance de acontecer qualquer coisa com ele, fique tranquila mamãe. —Fecho os olhos e assim o procedimento começa.

Pregnant | Shawn Mendes [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora