—Para onde vamos? — Pergunto e nenhum deles me responde.
Não acho que é agora que vou ser libertada mas me sinto aliviada ao sair desse lugar, tão nojento e sujo. O homem com cachos se aproxima de mim e venda meus olhos.
Ele não foi gentil comigo mas até agora foi o menos pior então decido arriscar, respiro fundo tentando ter coragem. Fecho os olhos e pergunto.
—Para onde vamos? — pergunto baixinho só para ele ouvir.
—Eu não posso te contar — ele responde simplesmente e começa a me guiar para fora daquele lugar.
—Por favor...— imploro e ainda assim não tenho resposta.
Ele me ajuda a entrar no carro, é difícil se locomover com uma barriga tão grande e ainda mais vendada.
Eu devo tá com umas olheiras horríveis, foi impossível dormir naquela cadeira desconfortável ainda mais com aqueles brutamontes armados me observando. Agora no banco de trás com o carro balançando sinto meus olhos pesarem.
Tento me manter acordada mas é quase impossível. Aos poucos sinto-me cada vez mais rendida ao sono.
●○●○○●
Quando acordo escuto uma conversa de fundo, abro os olhos lentamente. Sei que estou vendada então eles não sabem que eu acordei. Vou aproveitar essa vantagem e tentar descobrir alguma coisa.
—Estamos quase chegando — É a voz do cara grandão, ele deve ser o chefe.
Uma pausa indica que ele tá falando com alguém no celular. Deve ser a Kendra.
—Sim senhora, ela tá dormindo agora...Atirar?...
Como assim atirar? Atirar em mim?
Tento manter a minha respiração serena para eles não desconfiarem.
—E se a senhora estiver mentindo? Eu não quero mofar na cadeia, você não me pagou pra isso.
Ele contesta e há outra pausa.
Os outros homens não vinheram com a gente, não sei se eles estão indo para o mesmo lugar só que em veículos diferentes ou se eles já fizeram a parte deles e agora somos só eu e esse cara.
—O dobro ou nada — escuto sua resposta. E escuto o uma risada. —Então temos um acordo dona.
Depois disso não escuto mais nada, para a minha própria segurança continuo fingindo estar dormindo.
Eu devo ter dormido por no mínimo 1 hora. Me sinto um pouco melhor mas percebo que minhas mãos estão tremendo, tento disfarçar e por sorte ele está ocupado demais dirigindo para prestar atenção em minhas mãos trêmulas.
Não sei quanto tempo depois paramos em algum lugar, escuto a porta do carro batendo. Ele está saindo do carro, segundos depois ele me abre a minha porta.
—Acorda— ele me balança e eu fingo estar acordando.
Quando ele retira a venda eu demoro para me acostumar com a claridade, vejo que é uma espécie de posto de gasolina abandonado de meio de estrada.
—Por que saímos de lá e agora estamos aqui? — pergunto enquanto ele me ajuda a sair do carro com brutalidade.
—Não é da sua conta, se eu fosse você ficava bem quetinha antes que eu arranque sua língua fora.
Decido para meu próprio bem não perguntar mais nada.
O vento gélido faz meus cabelos balançarem, aqui é um meio de nada. Não faço ideia de onde estamos.
—Vamos precisar andar — ele avisa.
Sigo ele lado a lado e andamos bem pouco até, mas foi o suficiente para minhas pernas doerem.
Vejo uma espécie de casebre logo atrás do posto de gasolina.
Ele retira do bolso as chaves e abre a porta do lugar. Parece que não vem ninguém aqui a séculos, pelo menos está limpo.
Coloco a mão na minha barriga e sinto uma lágrima solitária cair.
—Se o cantorzin fazer o que a Kendra pediu, amanhã mesmo você vai tá livre — ele avisa e sai me trancando aqui.
Percebo que ele está do lado de fora fumando pela janela.
—Amanhã mesmo eu vou estar livre...—repito suas palavras mas algo me diz que isso não é verdade.
Saiu o 2/3
Aaaaaaaa
O próximo é narrado pelo Shawn
Aaaaaa surto.
Ele vai sair provavelmente de noite.
Bjoos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant | Shawn Mendes [Concluída]
Fanfiction❝Eu não acredito que engravidei, e justamente do Shawn Mendes❞ +| na qual Alice, uma garota comum engravida do astro do pop Shawn Mendes. Início: 03/11/2019 Fim: 10/08/2020