Capítulo 30-

5.4K 307 44
                                    

Sua boca explora a minha lentamente, é estranho e familiar ao mesmo tempo. Ambas as suas mãos estão no meu rosto enquanto as minhas estão em seus cabelos, macios e perfeitos. A sensação é muito diferente, um frio se instala na minha barriga, do tipo que te deixa nervosa e ansiosa de um jeito estranhamente bom.

Sem pressa, sem mãos bobas, sem um desejo avassalador; só um beijo lento repleto de carinho que eu não estava esperando. E pela maneira como ele suspira sei que Shawn também não esperava isso.

Depois do fim minha testa se mantém escorada na sua, a minha respiração se torna lenta novamente mas eu não tenho coragem de abrir os olhos. Não ainda.

Quando finalmente o faço, vejo seus castanhos perfeitos e intensos. Posso ver meu reflexo nos seus olhos mas será que ele consegue refletir o quanto que esse beijo mexeu comigo?

Me afasto lentamente de Shawn sem quebrar o contato visual, mas aí toda a magia se quebra e ambos desviamos o olhar.

-Amanhã eu passo aqui para te buscar, o voo é de manhã -ele avisa um pouco, não sei, constrangido?

-Okay -Respondo e abro a porta.

Shawn me ajuda a trazer os presentes até a minha casa e coloca eles no sofá.

Olho para os embrulhos, se me falassem que eu compraria presentes de Natal para a família do pai do meu filho nesse natal alguns meses atrás eu não acreditaria nunca mas ainda assim aqui estou eu.

-Obrigada por ter me acompanhado-Agradeço e Shawn sorri para mim.

-Sabe que não precisa agradecer -Ele responde -De uma maneira não convencional, eu, você e o Ben somos uma família.

E com essa frase ele vai embora.

Uma família...

Eu quis isso durante muito, muito tempo, desesperadamente.

Me mantive em relacionamentos sem amar a outra pessoa de forma recíproca. Nunca entendi direito a minha necessidade até hoje, eu sempre tive medo da solidão.

E saber que eu nunca vou estar sozinha novamente porque tenho meu filho é tão bom, ele não foi planejado e muita coisa mudou no caminho...Mas sei que o que nunca vai mudar é o meu amor por ele.

Eu amo Benjamim, mais do que eu possa descrever...Estou muito ansiosa para ver seu rostinho e saber se ele é tão perfeito quanto na minha imaginação.

Eu sei que será...

Começo a arrumar minha mala, eu sempre fui uma pessoa "básica", não sou do tipo que leva a vida numa viagem por isso apenas uma mala  é o suficiente para os poucos dias que vou passar. Coloco todas as minhas roupas de frio, guardo minhas vitaminas e depois de uma hora está tudo pronto para amanhã.

Depois de um bom banho de água bem quentinha eu me ocupo pensando no beijo.

Acho melhor fingir que nada nunca aconteceu, muito melhor manter tudo como está sem chance de estragos e decepções. Ainda mais que somos pais do Ben mas não somos um casal, temos que ser amigos e nada mais.

Meu foco agora é o Benjamim, somente ele.

Depois de comer eu finalmente me deito para tentar dormir, só na tentativa mesmo porque dormir direitinho parece muito uma missão impossível.

Eu nem ia postar hj mas como isso aqui bateu 21k eu decidi fazer um agradinho pra vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu nem ia postar hj mas como isso aqui bateu 21k eu decidi fazer um agradinho pra vocês.

De naaada

Dois beijinhos pra vcs

Pregnant | Shawn Mendes [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora