(Narra Purre)
Desde que a Pili ligou-me, fiquei bastante preocupado com o ela disse e no final das contas ela tinha razão, todos estavam á minha espera e eu não dei importância agora estou com medo do que o Mellino poderá falar.
Decidi ir correr e começar a preparar as minhas malas mas depois disso preciso de gravar um cover e dúvido que Pili queira ver a minha cara, mas espera porque não paro de pensar nela afinal ela tem namorado e talvez eu possa sentir algo por ela mas única pessoa que sabe é o Santi.(Narra Giuliano)
O Agus tinha razão eu precisava divertir-me enquanto ela estava no Uruguai a fazer as coisas delas, ás vezes fico a pensar se gosto mesmo dela ou se estou com ela por fama...
Agus: Mano, pronto para pegar ai uma bem gata?
Giuliano: Mais que pronto- afinal a Pilar não precisa de saber que estive a pegar outra.
Agus: Assim é que se fala!!
Giuliano: Boraaaa.Chegamos ao bar e eu já vi uma loira bem mais bonita que a Pili, aproveitei e vi que o Agus tinha desaparecido e levei a menina para o carro.
Menina: Ai estão gato🔥
Giuliano: Tu és mais. Mas qual é o teu nome?
Menina: Mara e o teu ?
Giuliano: Prazer Mara o meu é Giuliano.
Mara: Vamos parar de enrolar e vamos logo para casa.A Mara é a mulher dos sonhos de qualquer um, ela deixou-me louco naquela noite ficamos bastante suados e ela aproveitou tomou banho e dormir comigo.
(Narra purre)
Despois da discussão com Pili entrei no instagram e vejo vários stories do elenco a ir viajar e naquele momento decidi ligar para Pili para desculpar-me
Pili: O que queres ?
Purre: Eu queria pedir desculpa.
Pili: Agora vais pedir desculpa, eu aceito mas as coisas vão mudar...
Purre: Como assim mudar?
Pili: Vai haver mudanças, fala com o Santi e ele irá explicar.
Purre: O que o Santi fez ?E ela desligou a chamada na minha cara fiquei super preocupado como assim mudar a Pili não costuma mudar nada. Bem agora tenho de ir fazer um cover e ligar para Mellino.
Terminei o cover saiu super bem e sairá brevemente, uma chamada tira-me dos meus pensamentos.Santi: Purre nem sabes!!
Purre: O que aconteceu?
Santi: A Pili...
Purre: O que ela fez?
Santi: Ela está a errar todas as coreografias...
Purre: Não é assim tão grave.
Santi: Como não é grave!! Amanhã vamos ter concerto, ela não faz nada bem e fica normal como se nada tivesse acontecido e tu não estás aqui, devias começar a pensar nas tuas prioridades.
Purre: Olha eu vou sair depois falamos.
Santi: Depois se eu falar contigo...
Purre: Como assim?Mais uma pessoa tinha desligado a chamada na minha cara, começo a pensar no que o Santi disse eu tenho que saber quais são as minha prioridades...
(Narra Pili)
Eu sabia as coreografias, mas como eu disse para Purre haverá mudanças então eu fiz tudo mal e vi Santi estava a falar com Purre num tom mais elevado e ouvi a parte em que ele diz "Como não é grave!! Amanhã vamos ter concerto, ela não faz nada bem mas fica normal como se nada tivesse acontecido e tu não estás aqui, devias começar a pensar nas tuas prioridades.", senti que hoje á noite depois do jantar iria haver um interrogatório...
Fiquei a pensar o que purre haveria respondido a Santi, pois porque o mesmo também já tinha perdido a paciência. Fomos para os quartos depois de termos deixado as nossas roupa dos shows.Pili: Rena queres fazer um direto?
Rena: Claro!!
Pili:Então vamos dar um jeito á cama porque imagina os fãs a olhar para isto 😂😂
Rena:Realmente,aqui parece que passou um furacão 😂😂Acabamos de arrumar as camas e começamos e falamos bastante com os fãs até que vejo que Santi entrou na live então aproveitei e disse á Rena para ligar para ele assim fazia-nos companhia.Passado cerca de 5 minutos ele chegou e o nosso plano de pedido de namoro estava em ação ele estava super ansioso e nervoso houve uma altura em que a Rena na brincadeira chama ele de meu amor então parece que o clima do quarto tinha subido , então tive de desligar o direto porque a Majo Cardozo já estava a ligar á Renata.
MCardozo: Pili, podemos falar a sós?
Pili: Claro vamos para aquele cantinho.
MCardozo: Quero que sejas o mais sincera possível..
Pili: Ok
MCardozo:Quando deixamos as roupas e aproveitamos e ensaiamos tu fizeste tudo mal de propósito?
Pili: Sim, eu queria ver a reação de Santi,pois o Purre á bocado gritou comigo, depois veio pedir desculpa então eu aceitei mas disse que iria haver mudanças.
MCardozo: O Purre gritou contigo??!?
Pili: Sim, lembraste quando eu gritei no aeroporto então ele estava gritar comigo...
MCardozo: Bem agora que já está resolvido, temos que ajudar o Santi ele estava pior que uma grávida a dar luz está tadinho do bebé está tão nervoso😂😂.
Pili: Pois vamos lá ajudar o nosso amigo.
ESTÁS LEYENDO
"El futuro es incierto"
FanficPili vai ficar muito confusa durante a sua relação será que vai manter ou vai para outra ainda melhor?