Que situação! O que será que Purre vai fazer?

167 13 4
                                    

(Narra Purre)
Acordei 4:30 da manhã e não conseguir dormir mais, não gostava de dormir brigado com a Pili. Eu descontei toda a minha raiva nela, eu poderia ter escutado ela, ter entendido ela e não fiz isso! Levantei, fui no quarto de Clara e vi ela dormindo igual um anjinho, dei um beijo na testa dela e em seguida fui para cozinha preparar algo pra mim comer. Enquanto estava preparando a Pili desce com a cara inchada!

Purre: Bom dia!
Pili: Bom dia! (Disse abrindo o armário e pegando a maleta onde fica os remédios)
Purre: Tá com dor aonde?
Pili: Estou com dor de cabeça
Purre: Quer comer alguma coisa?
Pili: Não quero não
Purre: Você precisa se alimentar. Você comeu algo ontem?
Pili: Não comi
Purre: Vou fazer a mesma coisa que estou fazendo pra mim. Senta aí e quando ficar pronto eu te entrego aí
Pili: Tá bom!

Fiquei terminando de fazer o nosso café, preparei tudo em uma bandeja  com os nossos cafés da manhã e dei pra ela.

Pili: Obrigada! (Disse sorrindo e abaixando a cabeça)
Purre: Não tem nada que agradecer
Pili: Esta gostoso!
Purre: Cozinho bem, né?!
Pili: Sim! (Disse seca)
Pili: Por que não resolvemos o que aconteceu ontem, ao invés de ficar fingindo que nada aconteceu?
Purre: Sinceramente não sei!
Pili: Não sabe? Purre, estamos bem grandinhos pra parar com essa picuinha de nós dois sempre qualquer brigar você sair de casa ou eu sair e fazer aquele show todo. Somos adultos, nós moramos juntos e mesmo a gente não sermos casados mas eu vejo isso, como se você fosse meu marido, temos uma filha. Então não quero mais isso de brigar e ficar sem se falar ou um ou outro ir embora de casa e vamos resolver isso. Primeiro quero saber o que houve com você ontem pra ficar daquele jeito?
Purre: Ok, você está certa! Ontem meu trabalho foi bem estressante, o chefe estava estressado e acabou descontando em mim e fiquei estressado também. Ele me mandava fazer coisas sem parar e as outras pessoas parada, por que ele não mandou outra pessoa pra mim ajudar? Ontem eu sair com uma carga pesada. Não te contei isso porque você estava toda alegre com seu primeiro emprego e não queria incomodar
Pili: Purre, como acabei te dizendo, você é como se fosse meu marido, hoje dividimos a casa juntos e claro que os seus problemas serão os meus também e juntos vamos resolver isso.
Purre: Eu sei! Eu fiz errado de não ter te contado, acho que nem essa briga aconteceria e eu ia ficar bem, quando se trata de você me dar conselho! Mas quem é esse Flavio?
Pili: Vou explicar! Esse Flavio é do meu trabalho e tem uma filha, como eu também tenho nós resolvemos de levar elas pra passear e pra se conhecer. A Clara fica muito em casa, então quero sair um pouquinho com ela. Se você quiser ir junto também.
Purre: E ele já sabe que você tem um noivo?
Pili: Claro que sabe! Eu me apresentei lá e disse sobre a minha vida. Relaxa, é um encontro amigável e eu tenho consciência das coisas! Não vou fazer nada de errado
Purre: Confio em você, nele eu não confio
Pili: Você nem conhece ele!! Voce quer ir com a gente?
Purre: Quero sim!
Pili: Vou mandar uma mensagem pra ele perguntando se pode ser no sábado
Purre: Tá bom, me desculpa tá?
Pili: Tá desculpado, só não quero que isso se repita de novo!
Purre: Pode deixar! (Abracei ela)
Purre: Acontece o que acontecer, por favor, não chore. Ver você chorando é como machucar meu coração em pedacinhos! (Continuamos abraçados)
Pili: Isso não é um prometo, mas vou tentar! Te amo
Purre: Eu também te amo, linda!

Acabamos de tomar café e fui tomar banho, enquanto Pili ia no quarto de Clara preparar a bolsa dela. Quando eu sair do banheiro a Pili logo em seguida foi...
Ficamos prontos e fomos levar a Clara na irmã de Purre e ele me deixou no trabalho!

Pili: Ei, se acontecer de novo a relação do seu chefe com você, sai de perto respira, toma um água e volta ao seu serviço, e se mesmo assim não adiantou, vai ao banheiro e me liga, ok?
Purre: Pode deixar! Espero que ele não esteja assim, não quero atrapalhar o seu trabalho
Pili: Não vai atrapalhar. Vai me atrapalhar se você chegar em casa de novo com aquela cara e pode tentar mudar sua expressão mas eu te conheço.
Purre: Você é linda! Um bom trabalho pra você e avisa ao Flavio que estou de olho nele e avisa a ele que você já tem dono
Pili: Acho que ele já sabe isso, não precisa dar esse recado Kkkk! Um bom trabalho pra você, estou aqui torcendo de que hoje tudo irá ficar bem.

"El futuro es incierto"Donde viven las historias. Descúbrelo ahora