Revelações🤭❤️

301 19 0
                                    


(Narra Purre)
Meu celular despertou e quando vi o horário me assustei, pois tínhamos 20 minutos para se arrumar e descer pra tomar o café com o pessoal. Acordei o Santi e peguei uma roupa e entrei no banheiro, mas antes de eu entrar no chuveiro peguei o celular e fui ver se a Pili tinha mandado mensagem como ela sempre manda de "Bom dia" mas dessa vez ela não mandou, talvez ela tenha ficado chateada comigo. Sair dos meus pensamentos quando Santi bateu na porta apressando. Sair do banho e Santi entrou e toda hora eu olho o celular pra ver alguma mensagem e nada da Pili, eu deveria falar com ela.

Santi: Tá esperando alguma ligação? Toda hora você olha esse celular
Purre: Estou esperando a mensagem da Pili. Ela sempre me manda uma mensagem de Bom dia e dessa vez nada.
Santi: Você queria o que também? Ontem você saiu sem ao menos se entender com ela.

Purre ficou pensativo e olhou mais uma vez no celular e nada ainda.

(Narra Pili)
Acordei com Rena se jogando em cima de mim e me dando beijos na minha bochecha.

Rena: Bom dia, amigaaa!
Pili: Nossa, Rena, que animação
Rena: Nossa, acordou chata hoje, ein
Pili: kkkkkkkk te amo amiga. Desculpe
Rena: Mas e aí, falou com o Purre?
Pili: Não, e nem vou falar. Ele que está errado
Rena: Vamos se arrumar, não fica pensando nisso não. (Disse pegando nas minhas mãos)

Nos arrumamos e descemos para tomar café, pois depois iríamos ensaiar para o show. Quando eu desci vi o pessoal todo menos Purre e Santi, confesso que fiquei preocupada.

Rena: Relaxa, daqui a pouco ele tá descendo
Pili: E quem disse que eu estou procurando ele? (Disse sem graça)
Rena: Então tá bom
Caro: Aconteceu alguma coisa, Pili? Tá com uma cara não muito boa
Rena: Ela tá irritante, isso sim. (Disse revirando os olhos)
Pili: Eu estou bem, é sério!

Logo em seguida Purre e Santi desce e Rena me catuca e logo percebo, e gente como ele estava lindo. Ele estava com uma bermuda jeans, com uma blusa aparecendo os músculos dele, então ele dar um sorrisinho para mim e eu retribuo. Até que Purre me manda uma mensagem.

Purre📲: Oi Pili, preciso falar com você
Pili📲: Não é o momento Purre, quando tiver um tempo livre eu falo com você.
Purre📲: Por favor, Pili. Olha, estou te esperando em frente ao seu quarto. (Disse saindo)
Pili📲: Tá bom.
-Em off
Pili: Meninas, vou ali no quarto pegar um negócio muito rapidinho
Rena: Ok, vai lá... (percebo que ela vai falar com o Purre)

(Narra Purre)
Peguei tudo que tinha pra pegar, Santi pegou as coisas dele e descemos. Quando desci procurei a Pili por todos os lugares e nossos olhos se cruzaram mas ela parece está tristinha e não gosto de ver ela assim. Então me sento e mando uma mensagem para ela pedindo pra que ela me encontre em frente ao quarto dela e foi assim. Ela chegou e meus olhos travaram e como ela estava linda.

Pili: Vai ficar me olhando aí ou vai falar logo?
Purre: Olha Pili, eu entendo que você está com raiva pelo o que aconteceu ontem. Fui me precipitando e não era a hora e entendi que eu não quero te perder por uma bobagem dessa e que eu quero que tudo aconteça no momento, na hora e com a pessoa certa e a pessoa eu já tenho, agora só falta o momento e a hora e eu quero esperar com você. Quero que seja tudo lindo. Eu te amo Pilar, me desculpa.
Pili: Purre, nem sei o que dizer mas obrigada por me entender e me desculpa por te dar uma esperança de que poderia acontecer mas como você disse tudo tem o tempo e o momento e a pessoa e com certeza a pessoa é você. Muito obrigada. Eu te amo muito❤
Purre: Mereço um beijo?
Pili: Merece vários beijos
Purre: Vamos?
Pili: Vamos. (Disse de mãos dadas andando)
Purre: Mas que short é esse curto em dona Pilar?
Pili: Tá com ciúmes?
Purre: Não não, só é uma pergunta
Pili: Ah entendi.. 
Pili: Purre, fica aí que eu vou primeiro e depois você vai para ninguém desconfiar
Purre: Ok, mas só me dar mais um beijo?
Pili: Não só um selinho mas como beijo de verdade só por causa que eu estava com saudades. (Rolou beijo de língua)
Purre: É disso que eu gosto
Pili: Safado você. Agora estou indo lá.(Disse saindo)

Pili saiu e sentou na mesa das meninas e quando ela sentou eu fui pra la também, eu chego e ela olha pra mim sorrindo. Ainda bem que ninguém desconfiou de nada só Santi e Rena.

(Narra Pili)
Chego onde Purre está e ele me falou coisas tão linda então eu perdoei, ate porque eu não queria ficar brigada com ele. Eu não gosto de ficar brigada com o Purre, era uma coisa que eu odiava. E depois dessa simples conversa eu queria espalhar para todos o quando eu sou apaixonada por ele e então me sentei.

Rena: Parece que já se acertaram. Chegou feliz (Disse no meu ouvido)
Pili: ☺️☺️☺️ Sim, amiga. Agora estou tranquila
Rena: Então é isso que faltava pra você ficar feliz, né?!
Pili: É óbvio
Caro: Parece que a bonequinha voltou a sorrir
Santi: Por que?
Caro: Ela chegou aqui chata e insuportável. Se falasse com ela era um fora
Pili: Nada haver
Rena: Tudo haver, mas agora tá feliz e parece que alguém teve um motivo.(Disse olhando para Purre e Purre olhando pra pra Rena todo feliz.

Pili olha para Purre e dar um piscada e levanta e todos olham para ela sem entender nada.

Pili: Então, gente, quero falar com vocês que eu e Purre estamos juntos e isso aconteceu quando terminei com o Giuliano e ele ficou do meu lado o tempo todo e tinha percebido que não era só um sentimento de amizade e sim de namorados e entao resolvemos dar uma chance pra nós. E Purre, hoje eu percebi o quando eu sou apaixonada por você depois de tantas coisas, de tantas palavras lindas. Sei que um "obrigada" nem deve existir no seu dicionário nesse momento em que nós estamos. Então é isso gente e por favor, não comentem nada nas redes sociais. Terá o dia certo para mim contar pra eles. Eu e Purre por enquanto queremos um momento sem pressão.

E todos bateram palmas, inclusive ficaram muito felizes com o nosso namoro. Então sair da onde eu estava e fui até a ele e dei uma beijo❤

"El futuro es incierto"Donde viven las historias. Descúbrelo ahora