Nova folha em branco❤

215 15 0
                                    

(Narra Pili) 4 meses depois...

Sempre me diziam que sonhar é de graça mas a realidade é dura, mas não podemos desistir! Hoje, é mais uma folha em branco em que estou escrevendo, mais uma jornada onde posso desfrutar meus sonhos que hoje se tornou realidade. Hoje, é mais um dia feliz e hoje eu posso ter a certeza que vale a pena lutar para os nossos sonhos virarem realidade. Hoje, é mais um começo!

Purre: Amor, amor... acorda!!!
Pili: Nossa, aconteceu alguma coisa?
Purre: Aconteceu! Vamos lá no banheiro pra ver se conseguimos. Pega o teste
Pili: Vou pegar, pera aí!

Peguei o teste e fui ao banheiro. Fiquei meia hora pra fazer a merda do xixi e finalmente conseguir, e agora é só aguardar 5 minutos. Esses 5 minutos demoravam uma eternidade. Os 5 minutos mais tenso de toda a minha vida. Os 5 minutos que eu guardarei pra sempre. E lá se vai os 5 minutos de nossas vidas. Peguei o teste e aquele tão esperado duas linhas vermelhas. Abrir rapidamente o banheiro e vi Purre sentando e levantou imediatamente

Purre: Eai?
Pili: Parabéns, PAPAI! (Digo chorando)
Purre: Sério isso, amor? (Levantou chorando)
Pili: Sim meu amor!

E lá se vai uma página em branco que começarei a escrever. Hoje eu carrego uma criaturinha, hoje eu carrego o amor da minha vida, hoje eu carrego o amor das nossas vidas! Isso tá parecendo um filme e se fosse, queria ficar presa pro resto da minha vida!

(Narra Purre)

Hoje foi o dia mais tenso, porém, o dia mais feliz da minha vida! Hoje foi o dia onde a noite demorou a se passar, hoje foi o dia em que os 5 minutos demoraram a se passar. Parecia que eu estava em um carrossel e que girava lentamente e nunca chegava ao local exato. Nunca foi tão rápido de desbloquear o celular para ver quantos minutos faltavam. A cada minuto que passava meu coração acelerava, minhas mãos tremia, parecia que eu estava indo fazer uma prova. Minha respiração já não estava normal, parecia que a qualquer momento ia ter um infarto, até que a maçaneta da porta gira. E sim, estamos gravidos. Sim, teremos um bebê, o nosso filho! Eu acho que essa é minha melhor sensação que eu já tive em toda a minha vida!
Minha respiração voltou ao normal. Meu coração? Ah, antes era de nervoso e agora é de felicidade. Felicidade de receber a notícia maravilhosa. EU VOU SER PAPAI.

Purre: Ei, eu te amo tanto! Obrigado por tudo isso que está acontecendo
Pili: Eu também te amo! Não precisa agradecer; estou fazendo por mim e por você! Eu que te peço obrigada por me dar a coisa mais linda desse mundo (Diz passando a mão na barriga e eu acompanho) Obrigada por fazer eu mudar de pensamento. Antes eu era egoísta, pensava só em mim e hoje eu vejo isso. Mas pra que ficar pensando nisso? Vamos aproveitar o que estamos vivenciando agora! Vamos aproveitar essa fase e vamos escrever essa história juntos!
Purre: Será um enorme prazer de escrever essa história com você! 
Pili: Mas antes posso te perguntar uma coisinha?
Purre: Tudo o que você quiser!
Pili: Aceita vim morar comigo?
Purre: É claro que eu aceito, MAMÃE LINDA!
Pili: Obrigada PAPAI LINDO!

Depois dessa grande surpresa queriamos comemorar com nossos amigos. Então ligamos pro Santi

Santi📲: Fala ae Purrete
Purre📲: Fala ae, o que você e Rena vai fazer hoje?
Santi📲: Íamos na praia, por quê?
Purre📲: Eu e Pili podemos ir também?
Santi📲: É óbvio cara
Purre📲: Ok, que horas então?
Santi📲: Vamos sair daqui uns 10 minutos porque temos que passar no mercado pra comprar algumas bebidas e comidas também.
Purre📲: Ok, daqui a pouco eu te ligo e te encontro no mercado. Vou dividir as coisas com você
Santi📲: Beleza! Daqui a pouco de vejo lá
Purre📲: Até lá!

Desligamos a ligação e falei com Pili e fomos nos arrumar. Enquanto estava penteando meu cabelo, Pili estava meia hora procurando alguma saída de praia

"El futuro es incierto"Donde viven las historias. Descúbrelo ahora