(Narra Pili)
Hoje eu acordei mais disposta e pronta para o ensaio de hoje também. Então olhei para o lado e vi Purre, não acordei pois era cedo demais. Eu não sei porque eu estou acordada ainda mas acho que a alegria do dia anterior está emendando com o dia de hoje. Levantei vagarosamente tirando a mão de Purre em cima da minha barriga e fui levantando devagar pra ele não acordar. Então fui para o banheiro, lavei meus cabelos, fiz uma limpeza de pele, pois mamãe acabada não rola, escovei meu cabelo passei uma prancha e para finalizar fiz um babyliss só nas pontas. Coloquei um short jeans, um cropped, sair do banheiro. Purre já estava acordado!Purre: Nossa, você já está acordada?
Pili: Hoje eu estava inspirada! Lavei meus cabelos, fiz uma limpeza na minha pele.
Purre: Ahhh, entendi!
Pili: Vai se ajeitar logo, hoje temos ensaio. Vou fazer nosso café da manhã
Purre: Você vai falar com o pessoal hoje sobre a gravidez?
Pili: Acho que não. Quero falar com a minha família primeiro e depois com eles
Purre: E você vai ensaiar normal?.... Assim... Como você ensaia
Pili: Sim, algum problema?
Purre: Nossa, acordou inspirada mas a cavalada você sempre acorda, né?
Pili: Desculpa, não foi por mal! Eu vou ensaiar normal sim mas vou ter bastante cuidado, ok?
Purre: Tá bom então!Então, fui fazer nosso café da manhã enquanto Purre estava se arrumando. Enquanto esperava Purre descer pra tomarmos café da manhã juntos eu liguei para minha mãe.
Pili📲: Mãe, tudo bem?
Marcela📲: Oi minha filha, to bem e você?
Pili 📲: Tô bem também e todos aí? Como estão?
Marcela📲: Estão bem. Estamos com muita saudade de você
Pili📲: Também estou com saudade. Mas mãe, preciso te contar uma coisa
Marcela📲: Pode falar, Pili!
Pili📲: Lembra daquela conversa que eu tive com você no hospital sobre eu ter perdido um bebê e eu falei com você que queria engravidar de novo e tal?
Marcela📲: Claro que eu lembro, meu amor!
Pili📲: Então... algumas semanas depois parei de tomar o remédio e você sabe que demora a engravidar depois que você não toma mais o remédio. Só que ontem eu fiz o teste junto com Purre e eu estou grávida mãe. Você vai ser vovó
Marcela📲: Ahhh meu amor! Que delícia de notícia. Mas meu amor, isso não vai atrapalhar na sua vida artística não?
Pili📲: Claro que não mãe
Marcela📲: Tá bom então. Mas e Purre? Como foi a reação dele quando descobriu que ia ser papai?
Pili📲: Tanto ele quanto eu, choramos muito
Marcela📲: Essa criança vai trazer muita felicidade! Espero que ele ou ela deixa você e Purre de cabelos brancos kkkl
Pili📲: Ihh mãe, vira essa boca pra lá! Kkkkkk
Marcela📲: Mas e a situação entre você e Purre?
Pili📲: Ele vai vim morar comigo
Marcela📲: Entendi! Filha, me deixa informada de tudo. Me chame se for preciso também! Estou muito feliz! Sei que você vai ser a uma ótima mãe e Purre ser a um ótimo pai. Essa criança que você está carregando vai ter muita sorte de ter vocês como pais
Pili📲: Muito obrigada, mãe! Agradeço por sempre está ao meu lado, sei que você será uma avó maravilhosa pro meu filho. Agora vou indo porque eu e Purre vamos tomar café e ir pro ensaio
Marcela📲: Tá bom meu amor! Te amo, beijos
Pili📲: Também te amo mãe, beijos!Desliguei a ligação e fui tomar café com Purre. Então acabamos de tomar café, desligamos as coisas, fechamos a casa e saímos. Chegamos lá e todos já estavam na sala, só faltava eu e Purre. Então Purre foi pro grupo onde estava os meninos e eu fui onde estava as meninas.
Caro: Pili, eu e as meninas estava combinando de sairmos hoje. Abriu uma casa de show perto do restaurante que Purre fez surpresa pra você. Vamos?
Pili: Não sei não amiga, vou ver!-Nessa hora Purre me manda uma mensagem perguntando se podia falar para os garotos que estava grávida e eu disse que sim pois já tinha falado com a minha mãe e Purre devia ter falado, não perguntei porque eu ouvir ele falando no telefone no quarto e ele dizia "Que bom que você está feliz, mãe"
Caro pergunta mais uma vez o porque, se bem que ela me perguntou várias vezes e eu não escutei.
ESTÁS LEYENDO
"El futuro es incierto"
FanficPili vai ficar muito confusa durante a sua relação será que vai manter ou vai para outra ainda melhor?