(Narra Purre)
Hoje é domingo e há uma crença que aos domingos é dia da família, mas como eu e Pili passamos a maior parte do tempo na rua, o dia da família seria sábado e domingo... Acordei 12:00, não queria saber se estava tarde ou não, até porque dia da semana eu acordo cedo demais. Quando olhei pro lado não a vi a Pili e nem a Clara que dormiu com a gente depois da festa, então desci e estava a Pili e a Clara brincando, ou melhor, duas crianças brincando com o brinquedo que nós damos para Clara.Pili: Acordou!!!
Purre: Dormir muito? (Falei me sentando ao lado de Pili no chão)
Pili: Não, só dormiu até 13:00 (Disse levantando os ombros)
Purre: Palhaça!! O que vamos almoçar?
Pili: Não sei. Podemos almoçar fora, não estou afim de fazer nada!
Purre: Pode ser então
Pili: Vai tomar banho então, eu e Clara já tomamos banho e só falta colocar um roupa
Purre: Tá bom! (Falei dando um selinho nela)Sair da sala, peguei uma calça jeans e uma blusa de manga e meu casaco, pois o dia estava chuvoso. Entrei no banheiro e tomei um banho rápido, até porque a Pilar ela é um tipo de pessoa que não sabe espera e se eu demorasse ela ia arromba aquele porta.
Quando sair do banheiro ela estava sentada na cama junto com a Clara e as duas estavam arrumadas.Fomos em um restaurante perto de casa. Além de ser um lugar aconchegante, às comidas eram muito boas e tanto eu quanto a Pilar adora a comida dali.
Pedimos a comida, fiquei mexendo no celular enquanto Pilar enchia de beijos a Clara por falar "mama" de novo, e isso estava sendo normal porque a Clara agora só fala "mama" e não fala outra coisa. Era a coisa mais fofa de se ver!
A comida chegou rápido e ainda bem porque eu estava com muita fome!Acabamos de comer e quando fui pagar a conta alguém atrás me chama, e quando fui olhar era a Juana, minha ex!
(Narra Pili)
Eu e Clarinha acordamos cedo... bom, a Clarinha me acordou cedo, se não fosse por ela eu estaria dormindo. Essa vida de mãe está mal, não sei mãos o que é dormir até 12:00 ou 13:00. Peguei a Clara e fui dar banho nela e aproveitei pra tomar banho junto com ela. Acabamos e fomos tomar um café, coloquei alguns biscoitinhos no prato e coloquei na mamadeira um suco e nós comemos. A Clara bebeu mais um suco do que comeu mas releva, ajeitei as coisas e sentei pra brincar com ela, Purre chegou e resolvemos almoçar fora.Chegamos no restaurante e pedimos a comida, não demorou muito pra chegar e era disso que eu gostava no restaurante e de ser um lugar aconchegante também. Acabamos de comer e Purre foi pagar a conta, enquanto estava pegando a Clara e as coisas.
Purre estava demorando muito e Clara já estava reclamando, então fui ao encontro dele e quando estava chegando perto vi sua ex falando com ele.
Não tenho nada contra mas vi que o papo estava bom entre eles e não gostei muito até porque quando nós estávamos comendo ele ficou com a cara emburrada o tempo todo e com essa menina quer dar um de simpático.Pili: Oi, estou atrapalhando?
Juana: Que nada Flor
Purre: Essa é a Clara, minha filha!
Juana: Ela é linda, Purre!
Pili: Vamos Purre? A Clara já está ficando enjoada.
Purre: Vamos sim! Tchau Juana! (Disse dando um beijo no rosto dela)
Juana: Tchau Purre, até um dia qualquer. Tchau princesinha (Disse bagunçando a cabelo de Clara e saindo)Dei a bolsa de Clara pra Purre e sair na frente e ao menos veio até a mim pra tentar se explicar e fiquei mais bolada ainda. Entramos dentro do carro e fomos pra casa e o carro fiquei em silêncio até chegar em casa e nenhum momento ele abriu a boca pra falar algo. Dei mamadeira pra Clara e ele pegou no sono rápido, coloquei ela na cadeira de balanço dela e fui ver algo no televisão. Passei todos os canais e não achei nada de interessante, bufei e joguei o controle no sofá
Purre: O que foi? (Disse entrando na sala)
Pili: Nada! (Falei seca)
Purre: Por que você está assim?
Pili: Assim como?
Purre: Assim ué, desse jeito!
Pili: Defina "desse jeito" Purre!
Purre: Sei lá, tá estranha hoje
Pili: Eu né! Eu que não dou um sorriso desde a hora que acabamos de comer e depois ficou todo feliz quando estava com Juana!
Purre: Eu estava normal hoje, Pilar! (Falou com uma voz alterada)
Pili: Fala baixo comigo primeiramente e segundo, se isso é o seu normal então não sei quem é você. Mudou de personalidade?
Purre: Ahh, a gente não vai brigar por causa de bobeira não né?
Pili: Não, não vamos porque a conversa encerra aqui. Preciso ficar sozinha e não vem atrás de mim
Purre: Ok, depois a gente conversa
Pili: Eu não tenho mais nada pra conversar com você mais. Pensa no que você fez hoje.
Purre: Tá bom, depois que eu voltar da rua
Pili: Vai aonde?
Purre: Vou na rua com Santi
Pili: Ahh mas você não vai mesmo. Eu vou descansar porque hoje acordei cedo demais enquanto você vai olhar a Clara, eu não fiz sozinha não, você teve participação nisso ok? Então cumpra seu papel de pai agora
Purre: Ah, Pilar
Pili: Acabou...Sair da sala e fui para o quarto, deitei na cama e enterrei minha cabeça no travesseiro para não chorar mas foi inevitável, minhas lágrimas começaram a rolar
(Narra Purre)
Fiquei muito surpreso de ver a Juana e fiquei feliz por ver ela. Acabamos o namoro de uma forma agradável, sem raiva, sem mágoa e sim amigos. Conversamos um tempinho, falei que tenho uma filha, falei da Pilar também mas ela não deu muito ibope sobre a Pilar até porque o santo delas não bateram, então ela puxou o assunto pra outra coisa e Pilar chegou. Quando vi a cara da Pili não era muito boa e não entendi o porquê e também não tem o porque de ela está com ciúmes.
Se despedi de Juana e fui para casa, pensei em falar com a Pili mas achei melhor falar em casa.
Quando cheguei em casa, fui no quarto e troquei de roupa e fui ao banheiro e nesse meio tempo ela conseguiu colocar a Clara pra dormiu. Tentei conversar com ela mas ela estava muito chateada pelo acontecimento algum tempinho atrás e nem deixou eu sair com o Santi e isso me deixou muito bolado. Sentei no sofá e fiquei vendo futebol, até Santi me ligarSanti📲: Eai mano, vamos?
Purre📲: Ihh mano, babou
Santi📲: Por que?
Purre📲: Pilar não quer deixar. Nós brigamos e ela mandou eu ficar pra olhar a Clara
Santi📲: Eita, tudo bem então! Se ela mudar de ideia vou estar lá no Santa Crepa
Purre📲: OkDesliguei a ligação e joguei o celular no sofá, me levantei e fui até o quarto pra falar com ela mas ela não respondeu e também a porta estava trancada, voltei pra sala, peguei a Clara e coloquei ela no sofá junto comigo e fui dormir mesmo não querendo mas a raiva que eu estava sentindo era maior.
ESTÁS LEYENDO
"El futuro es incierto"
FanfictionPili vai ficar muito confusa durante a sua relação será que vai manter ou vai para outra ainda melhor?