😑

196 14 0
                                    

(Narra Purre) continuação...
Pili chegou em casa, pois ela tinha ido comprar alguma coisa pra gente tomar café da manhã e ela passaria na farmácia pra comprar o remédio dela. Eu sempre amei crianças e sempre queria ser pai, construir uma família com a mulher da minha vida mas acho que ela tem razão, vamos esperar um pouco. Depois que comemos, ajudei ela ajeita as coisas. Então fomos pro sofá assistir algum filme interessante e enquanto estávamos procurando a Pili recebe uma ligação.

(Narra Pili)
Acabamos de arrumar as coisas do café e fomos assistir algum filme. Eu e Purre combinamos de passar esse dia em casa, até porque Mellino deixou o elenco aproveitar. Quando eu peguei o celular vi muitas mensagens da Renata e quando eu ia responder, ela me liga novamente!

Rena📲: Até que enfim você atendeu!!
Pili📲: Desculpa kkkkk
Eu estava guardando a bagunça do café da manhã
Rena📲: Ah, tá! Ein, o pessoal que ir em  algum restaurante pra irmos almoçar, topa?
Pili📲: Eu topo!
Rena📲: Liga pro Purre e pergunta se ele topa
Pili📲: Ele está aqui em casa e do meu lado. Ontem ele dormiu aqui, e sim, ele topa também
Rena📲: Ok, vou avisar o pessoal lá no grupo.

Então olhei as mensagem e tinha muitas mensagens. Como tinha muitas mensagens no grupo não vi, então eu vi as mais recentes. E 12:00 nós tínhamos combinado, então eu e Purre começamos a se arrumar. E quando deu o horário falamos com o pessoal que estávamos saindo e então fechei tudo e sairmos.

Pili: O que você está fazendo na porta do carona, Purre?
Purre: Você que vai dirigir!
Pili: Que? Nada disso. Já dirigi hoje já
Purre: Eu dirigir o mês inteiro
Pili: Ok, vou dirigir agora e você dirige na volta, pode ser?
Purre: Ok

Então saímos ao encontro do pessoal. Quando chegamos lá a metade do pessoal já estavam lá e a outra metade estava preste a chegar.

Rena: O casal chegou, até que enfim!
Pili: Não amiga, estamos lá em casa ainda kkkkk
Rena: Nossa cavala! Adorei o fora
Pili e Purre: Kkkkkkkk
Purre: Cadê o resto do pessoal?
Rena: Estão no caminho. Combinamos tudo em cima da hora.
Pili: E cadê o Santi?
Santi: Serve esse? (Disse atrás de mim)
Pili: Só tem esse, Amiga? Kkkkkk (Digo me virando pra Rena dando gargalhada)
Santi: Nossa! Purre, você está dando chá de cavalada pra Pili? Porque meu Deus.
Purre: Pior que não dou não, irmão kkk
Santi: Vou começar a cobrar as cavaladas kkkkk
Rena: Eu também. Amor, a gente vai ficar rico se for assim
Pili: Engraçadinhos vocês!

Então fomos pra mesa junto com o pessoal que faltava e cada um pediu o seu prato e ficamos jogando conversa fora. Quando nós estávamos saindo, encontro ele novamente!

Giuliano: Parece que os nossos encontros não são por acaso, lindinha!
Pili: Você é a última pessoa que eu quero ver em toda a minha vida
Giuliano: Nas 2 vezes que eu te vi não combinamos nada, lindinha!
Pili: 2 vezes? Kkkkkkk a primeira vez que eu te vi foi pra terminar contigo e na outra foi você que veio até a mim pedindo pra voltar "lindinho" (Digo com um riso cínica)
Pili: Agora dá licença que eu tenho muito mais o que fazer do que ficar aqui dando ibope pra você (Digo esbarrando nele pra ir embora, mas ele quer a no meu braço)
Giuliano: Ei, você sabe que eu não gosto que você fale assim comigo
Purre: Ei, solta o braço dela! (Disse nervoso)
Pili: Calma Purre, e você Giuliano, me larga! (Digo soltando o meu braço dele e dando um tapa na cara dele)
Giuliano: Você tá maluca?
Pili: Já estava querendo fazer isso com você a muito tempo, você que adiantou o tempo LINDINHO, agora está a marca da minha mão na sua cara.

Então eu e o pessoal saímos e fomos em direção ao carro!

(Narra Purre)
Rena ligou pra Pili pra que nós fôssemos em um restaurante pra irmos almoçar e então fomos e dessa vez foi Pili quem dirigiu, foi um máximo. Eu acho tão bonitinha ela dirigindo e dirige super bem, até melhor que eu mas não posso falar isso pra ela porque ela já se acha. Então chegamos lá a metade do pessoal estava lá e os outros restantes estavam a caminho. Eu, Pili, Santi e Rena ficamos conversamos e rindo pelos foras que Pili dava, e quando todos chegaram nós sentamos na mesa e comemos e jogamos conversas foras. Quando estávamos indo embora Giuliano apareceu meu sangue subiu, a vontade era de socar aquele garoto e ele começou a querer encrenca com a Pili, até que Pili deu um tapa na cara dele e achei aquilo um máximo. Hoje ela estava inspirada pra fazer qualquer coisa com qualquer pessoa; até eu fiquei com medo dela. Então saímos e fomos pra casa, então a Rena e Santi pediram uma carona. Enquanto nós estávamos indo para o carro o silêncio brotou de uma forma absurda e cara de Pili estava uma daquelas de raiva que se alguém falasse algo poderia até ser atingindo por ela, ate que a Rena resolveu querer falar algo, confesso que eu fiquei com medo no lugar da Rena.

Rena: Será que eu posso falar algo? O clima não está bom aqui não (Disse, enquanto eu e Santi olhamos pra cara dela em sinal de ficar quieta ou ela queria ser mais uma vítima, além do Giuliano)
-Todos permaneceram calados.
Rena: Já entendi!
Pili: Pode falar sim, amiga!
Rena: Ahhh, ela não está mais muda. Eu só perguntei porque eu poderia ser outra vítima, né!
Pili: A briga é comigo e Giuliano. Vocês não tem nada haver
Rena: Eu vou começar a cobrar as cavaladas, não que isso fosse uma cavalada mas você poderia falar um pouco melhor
Pili: Eu estou falando, Rena!
Rena: Ah está, não sabia que o seu "normal" fosse assim.
Pili: Aí que drama, Rena!
Purre: Já chega vocês duas?
Santi: Concordo com Purre, ate porque já chegamos. Vamos Rena.

Santi e Rena saiem do carro e Rena bate a porta com toda a força e tanta raiva que estava dentro dela e ela tinha razão. E Pili não fala nada e então Rena chega pra ela e fala

Rena: Eu sei que essa história com Giuliano está chata mas você descontar em mim e nos seus amigos, isso pra mim é imperdoável Pili! Você está no dia mau em algumas vezes é normal mas você tem que saber a separar porque nós não temos culpa de nada.

Então Rena sai junto com o Santi, enquanto a Pili fica boquiaberta com á atitude da amiga, ela não espera isso da Rena!

Pili: Purre, o que eu fiz de errado?
Purre: Tudo Pili, e a Renata está coberta de razão. A briga é com você e Giuliano mas você não pode deixar isso afetar nas suas amizades.
Pili: Eu estava quieta!
Purre: Estava sim, mas você não tem o direito de falar daquela forma com a Renata. Você sabe que quando você precisava dela e precisa ainda, ela está sempre a sua disposição.
Pili: Essa briga de Giuliano comigo tem que acabar!
Purre: Não é apenas a briga, é o modo de falar que acaba magoando as pessoas.

Então deixei ela na porta da casa dela e fui para minha. A Pili precisava pensar no que ela tinha feito!

"El futuro es incierto"Donde viven las historias. Descúbrelo ahora