(Narra Purre) continuação...
Purre: Escrevi um texto pra ela que dizia...Pilar, eu sei que as coisas não estão sendo fácil entre a gente. Você não confia mais em mim, machuquei o seu coração, e não me perdoo por isso. Depois de tudo que você me disse no cafeteria você levou o meu coração, o nosso amor que pouco restava. Nem sempre as coisas acontecem como queremos e nem sempre falamos o que sentimos. Sei que lhe devo desculpas.
Tento ser a melhor que posso, assumindo meu lado passivo, mas de repente, já estou agindo impulsivamente e o que não era para acontecer, acabou acontecendo.Vou mudar e tentar não cometer os mesmos erros. Não queria e não quero machucar você, que está sempre ao meu lado e é o lado bom da minha vida. E assim como você é capaz de me entender, eu também serei capaz de melhorar e mudar. É responsável por eu acreditar que a felicidade está perto, e por isso quero oferecer o que tenho, meu amor, meu corpo e minha alma, minha amizade, que nos faz bem e é verdadeira. Não queria que tudo acabasse por causa de uma coisa tão fútil e que me arrependi de ter feito. Eu que tinha tudo, de repente fiquei sem nada, e não existe nada melhor do que ser amado. Simples assim como alguém que conheço que me ensinou que essa história está só no começo e eu não quero que acabe dessa maneira. Farei o que for preciso pra ter o teu perdão, o teu amor de volta, o teu coração e a sua confiança. Você pode ter certeza que eu vou lutar pelo nosso amor! Eu te amo, PilarEu escrevendo esse texto e as lágrimas caia, pois quero o perdão da Pilar. Não consigo mais dormir, comer, mais nada. Eu só quero a Pilar de volta (Digo chorando)
(Narra Pili)
Quando abrir a mensagem do Purre e vi aquele texto eu só sabia chorar, mas é um choro de amor, compaixão. Eu apenas visualizei e não respondi.
Passa o dia seguinte e estou bem melhor, então eu acordo, vou tomar banho, vou comer pra mim ir ao ensaio. Chegando lá dou de cara com o Purre.Purre: Pilar, você viu meu texto?
Pili: Sim Purre, achei lindo!
Purre: E por que você não me respondeu?
Pili: Por que eu acabei esquecendo. Me desculpe, Purre
Purre: Ahhh, esqueceu! Entendi
Pili: Vou indo lá encontrar com a Rena, ok?
Purre: Ok vai láDepois que acabei de falar com o Purre fui falar com a Rena do que acabou de acontecer.
Pili: Rena, você não sabe o que acabou de acontecer...
Rena: O que amiga?
Pili: (expliquei toda a situação pra ela)
Rena: Ahh, Pili, você foi muito grossa com ele. Ele escreveu um texto lindo pra você e você nem sequer respondeu?
Pili: Ah não sei, mas vamos entrar?
Rena: Vamos sim..(Narra Purre)
Mandei a mensagem pra Pili e ela nem sequer respondeu, fiquei muito chateado mas às vezes ela vai responder amanhã, vamos ver...
Passa o dia seguinte e a primeira coisa que eu faço é abrir o whatsapp e ela nem tinha me respondido. Então, vou tomar banho, vou comer e depois marco um 10 pra mim poder ir para o ensaio. Chegando lá dou de cara com a Pili e sintia que ela estava me evitando mas mesmo assim fui falar com ela e ela disse que tinha esquecido, me pediu desculpas e saiu. Fiquei muito chateado com ela, nunca pensei que ela poderia fazer isso, então fui falar com o SantiPurre: Santi
Santi: Oi, amigo, como você está?
Purre: Estou bem
Santi: Agora eu acredito kkkkkk
Purre: Acordou com o circo todo, né?
Santi: Só um pouquinho kkkkk, mas e você e Pili? Como estão?
Purre: Ahhh, mesma coisa. Escrevi um textão pra ela e ela nem me respondeu e hoje me tratou muito diferente. Acho que ela está decidida a não voltar comigo
Santi: É.... deixa eu ver o que você colocou? Você é meio pirado das ideias (Diz pegando o celular e lendo)
Santi: É mano, eu quase chorei aqui com suas palavras mas não desista não. Continua indo atrás desse luta, isso é só o começo.
Purre: Eu tenho que fazer algo pra ela me perdoar e eu já sei, você vai me ajudar, ok? Pela sua cara já deu a resposta
Santi: Mas o que você vai fazer
Purre: Depois eu te conto, vamos?
Santi: Você está de sacanagem, né?
Purre: NÃO kkkkkkk (Diz saindo e rindo da cara de Santi)A horas se passaram e o ensaio rolando. Acabou o ensaio e chamei logo o Santi pra falar pra ele o que eu ia fazer. Então Santi amou a ideia mas eu estava precisando da ajuda da Rena e ela estava junto com a Pilar.
Purre: Rena, preciso falar com você urgente!
Rena: Agora?
Purre: É questão de vida ou morte
Rena: Aí que drama. (Quando ela fala chamo ela no canto sem a Pili por perto)
Purre: Então, quero fazer uma surpresa pra Pili. Quero que ela me perdoe
Rena: E o que eu posso te ajudar nisso?
Purre: Eu só preciso que no dia você saia com ela pra comprar uma roupa e ir pro tal lugar que eu vou te falar, entendeu?
Rena: Eu buguei desde a parte "Quero fazer uma surpresa pra Pili"
Purre: Eu vou te contar o que eu vou fazer. (E então começo a contar)
Rena: Que lindo, Purre! Topo está nessa com você, mas só vai ser e você
Purre: Não, o Santi também
Rena: Tá beleza então...Acabo de falar com a Rena e só vejo a cara da Pili de curiosidade mas deixo pra lá e vou para minha casa, pois tenho que começar a organizar tudo.
(Narra Pili)
Entramos na sala e começamos a ensaiar... O ensaio acabou e eu Rena ficamos um pouco com as meninas e depois saímos. Avistei o Purre vindo em nossa direção, comecei a congelar e suar frio, mas quando ele chegou ele quis falar com a Rena e fiquei lá parada. Naquele momento queria ser um mosquito ou fantasma pra ver o que eles estavam falando. Será que ela está chateado comigo pelo o que aconteceu hoje de manhã? Porque pra ele não falar na minha frente é porque ele esta chateado. Mas enfim, por mais que estava querendo saber eu fingia pra não ficar muito na cara e então a Rena saiu dali e veio transformada com alegria no rosto.Pili: Amiga, o que aconteceu com você?
Rena: Nada, por que a pergunta?
Pili: Porque veio sorridente. Posso saber o que Purre te contou?
Rena: Esta com ciúmes?
Pili: Que? Você tá maluca. Eu estou curiosa
Rena: Então, guarda essa curiosidade aí porquê eu não vou te contar
Pili: Ahh Rena...Então Rena foi pra sua casa e fui pra minha e enquanto eu estava indo eu fiquei querendo descobrir o que eles estão tramando. O que será que Purre e Rena vai fazer? Essa era a pergunta que estava rodiando na minha cabeça, não que eu estou com ciúmes, isso nunca, mas só estou curiosa.
ESTÁS LEYENDO
"El futuro es incierto"
FanficPili vai ficar muito confusa durante a sua relação será que vai manter ou vai para outra ainda melhor?