Perú🇵🇪

324 16 1
                                    

Eu a Rena vimos o Giuliano a namorar na frente da porta da casa de banho, aquilo foi im choque eu sei que namoro com o Purre mas o Giuliano foi uma pessoa que me magoou bastate e ver pela 3 vez com Mara punha-me triste como ele pôde ter mudado tão rápido nunca tinha conhecido esse lado dele o TRAIDOR, Rena puxa-me e seca algumas lágrimas que tinha deixado cair...Então fomos recompus-me e fomos ter com os rapazes.

Santi: Vocês demorarm.
Purre: Realmente...(ele começa a olhar fixadamente para um sítio) bem eu acho que deveriamos ir embora vamos para minha casa er um filme que tal?
Rena: Concordo, este ar já ficou contaminado
Pili: Vamos... mas hoje nos escolhemos o filme.
Purre: Tabom mas antes disso- ele fez biquinho é aquele beijo foi como eu necessitasse.
Santi: Esperem, Amanhã nós vamos para o Perú se fossemos ás nossas casas e buscassemos as nosss coisad assim amanhã seria mais fácil?
Rena: Claro meu amor, tens sempre as melhores ideias!!
Pili: Então vamos para minha depois a da Rena.
Purre: Então bora antes que se faça tarde.

(Narra Purre)

Fomos as casas deles buscar as malas e fomos finalmente para minha casa a Pili esteve a ajudar-me com a roupa e Santi e Rena na cozinha a preparar algo para comer.

Purre: Amor nem sabes a vontades wue tenho agora.
Pili: Deixa-me adivinhar um beijinho meu?
Purre: Óbvio😊

Demos um beijo suave como eu adorava ter os labios dela encostados aos meus até que fomos interrompidos por dois intrusos chamdos Renata Toscano e Santiago Saez estragaram o nosso clima.

Santi: Desculpem interromper os pombinhos mas a comida está pronta
Purre: Podem ir mas Pili ainda preciso de falar uma coisa- ela olhou com um ar confuso mas depois ela vai perceber.
Rena: Então nós vanos escolher o filme

Eles saiem e pili continua a olhar para mim com aquele olhar confuso, mas eu a supreendo com um beijo ela retribui e quando estava iamos avançar ouvimos gritos da sala e fomos a correr

Pili: O que aconteceu?
Purre: O que se passa?
Rena e Santi começaram a rir eu a Pili olhamo-nos confusos.
Rena: Deviam ter visto as vossas caras😂😂(ainda rir)
Santi: Venham logo😂😂😂

Sentamo-nos no sofá e ficamos a assistir até que Pili adormece e pelo que vejo a Rena também olhei para Santi e começamos a rir

Santi: Elas são as melhores escolhem os filmes e depois são sempre as primeiras a dormir😂😂
Purre: Concordo, mas acho que devíamos leva-las para o quarto.
Santi: Posso dormir com a Rena?
Purre: Claro eu vou dormir com a minha chaparrita.

Fiquei a olhar a para ela e a acariciar e nem reparei que santi já tinha subido com Rena no colo.Levantei cuidadosamente para não acordar-la quando estava na cama comecei a pensar alto.

Purre: Eu nem acredito que estou finalmente contigo, um dos meus desejos está a ser realizado nem sabes o quanto eu te amo passamod por coisas más e boas e hoje estamos juntos e não vou permitir que ninguém atrapalhe a nossa relação, e hoje vamos para o Perú conhecer os nossos fans vai ser uma alegria de outro mundo.
Pili: Eu também estou muito ansiosa, eu também te amo muito❤️

Fiquei assustado eu a pensar que a Pili estivesse a dormir afinal está acordada más supreendi-me de ela estar a ouvir os meus pensamentos.

Purre: Afinal a senhorita estava acordada?
Pili: Eu querias ouvir o que ias falar sondre mim
Purre: Então eu falei muito mal,certo?
Pili: Falastes muito, muito bem- ela fei aquele sorriso que sempre gravámos na série um sorriso sincero, eu às vezes pergunto-me se isto é real?

(Narra Pili)

Hoje iriamos viajar para o Perú e eu estava muito anciosa iria para outro país com os meus melhores amigos sempre tivemos as nossas discussões mas foi para valer, tenho o melhor namorado do mundo que cuida de mim como um príncipe que está preste a salvar a duaa princesa ajudou-me no meu pior momento , e daqui a 2 dias vou fazer-lhe a melhor surpresa.

Até já Buenos Aires

Chegamos ao Peru esgotados hoje eu e a Rena decidimos descansar, amanhã vai ser um dia cansativo cheio de e entrevistas, fotos com fans e a chegada de alguns do elenco.

Rena: Amiga queres ir para a sauna?
Pili: Quero, preciso de relaxar um bocadinho, hoje não vai ser fácil.
Rena: Eu estou super anciosa para amanhã!!
Pili: Eu também, vai ser a primeira vez que vou beijar o purre como namorado!!
Rena: Nunca te tinha visto super por beijar o purre.
Pili: Agora é diferente somos um casal e antes o purre namorava com a Juana e eu com o Giuliano.
Rena: Vamos que já está se a ficar tarde
Pili: Vamos

Chegamos e fomos logo tomar um banho porque passar horas naquele avião não é fácil. Falei ainda com o meu amorzinho e a Rena com o dela eles decidiram ir jantar enquanto nós pedimos o serviço de quarto.

"El futuro es incierto"Donde viven las historias. Descúbrelo ahora