(Narra Purre)Eu fiquei um pouco envergonhado quando a Pili cortou o beijo, mas agora que está a namorar não pode fazer as mesmas coisas de antes...
Pili: Purre viste a Flor?
Purre: Ela estava no camarin feminino
Pili: ObrigadoSai e o Santi já me veio fazer um interrogatório
Santi: Então coo correu?
Purre: Foi diferente, foi esquisito...
Santi: Como assim?
Purre: Senti que Pili não queria beijar-me ela cortou o beijo durou muito pouco tempo.
Santi: Olha sê claro com ela,diz o que sentes...
Purre: Não posso ela está num relacionamento.
Santi: Se não falares vai ser pior, tens esse peso nas costas então fala com ela vais te sentir melhor.
Purre: Vou tentar, mas só depois da viagem.Fique mais um bocado a falar com ele e vi que tínhamos de ir estar com os fãs. Foi um momento lindo os nossos fãs do Perú são incríveis deram-nos tantas prendas.
(Narra Pili)
Fui á procura de Flor mas não a achei ent eu vi que o Purre estava a falar com Santi sobre o beijo tive vontade de ir lá ir pedir-lhe explicações, mas mantive-me e decidi ligar ao Giuliano.
Giuliano: Oi
Pili: Oi amor
Giuliano: Como correu?
Pili: Normal como sempre.
Giuliano: Eu não estava a falar disso!
Pili: Então o que era?!
Giuliano: O beijo com o Purre?
Pili: Mas porquê que queres saber se depois vais ver no Insta?
Giuliano: Tu não falas assim comigo!!!
Pili: Olha adeus tenho coisas a fazer.Desliguei a chamada e respirei fundo para que ninguém possa ver o meu nervosismo, sai e fui com um sorriso forçado mas após horas com os neus fãs senti que já não tinha que forçar eles já são a minha felicidade.
Quando acabou fomos todos para os quartos bem eu, a rena, o Purre e o Santi ainda ficamos no nosso quarto a ver um filme a Rena e o Santi já tinham dormido então só ficou eu e o Purre continuamos a assistir até que adormeci.
(Narra Purre)
Tinha visto que Pili estava a dormir então fiz um cafuné e vi que me abraçou então desliguei tudo e dormi de conchinha cm ela.
(Narra Santi)
Acordei e vi que Rena estava n celular mas na câmara e achei estranho logo a seguir tambem pego no meu e tiro uma foto da Pili e do Purre de conchinha.
Rena: Bom dia,meu amor!
Santi: Bom dia, minha flor!!
Rena: Eles fazem um casal perfeito
Santi: Óbvio que fazem, se Pili também gostasse do Purre...
Rena: Ele gosta dela!!
Santi:Meu deus não devia ter falo nada, amor agora também só resta saber se ela gosta dele.
Rena: Ela gosta dos 2.
Santi: Como assim??
Rena: Ai tenho a boca muito grande não deveria falar nada...
Santi: Então ela gosta do Purre e do Giuliano?
Rena: Sim...Mas agora que a relação de Pili e Giuliano não vai muito boa.
Santi: Amor vamos logo acorda-losAcordamos os apaixonados e fomos comer mas decidimos ir comer em mesas separas, porque daqui a umas horas BACK TO BUENOS AIRES!!
(Narra Pili)
Estamos no aeroporto e as raparigas já estão super anciosas, porque o JUST GIRLS iria começar daqui a algumas horas.
Pegamos o voo e algumas horas depois já tínhamos chegado em Buenos Aires. Eu e as meninas estávamos muito feliz com o nosso JUST GIRL, estávamos todas ansiosas, então fomos ao mercado e compramos doces para fazer a nossa festa. Cada uma foi para suas casas colocarem suas malas e depois iam ir para minha fazer nossa festa. Eu e as meninas estávamos aproveitando nossa festa quando Giuliano entra com a Mara aos beijos. Aquela cena me chocou e fiquei muito triste!Giuliano: Pili? (Giuliano diz isso parando de beijar a Mara)
Pili: O que você está fazendo? (Diz chorando)
Giuliano: Pensei que você não estaria aqui hoje.
Pili: Independentemente , Giuliano! Você me traiu enquanto eu estava no Uruguai.
Giuliano: Eu posso te explicar, Pili! Eu fui me divertir, eu fiquei triste com tudo isso que está acontecendo, você beijando o Purre sempre nos shows e você passa a maior parte do tempo com ele.
Pili: Não meta o Purre nessa confusão, e eu já te disse que eu e Purre somos só amigos e aqueles beijos é só parte do shows que fazemos.
Giuliano: Aé Pili, então diz pra mim se você não sente algo pelo Purre?
Pili: É....(Narra Purre)
Estávamos no aeroporto, eu estava conversando com o Santi sobre de está nervoso pra contar sobre o que eu sinto pela Pili. Eu realmente gosto da Pili mas com aquele grito que eu dei no telefone com ela as coisas vão ficar diferente por mais que ela aceitou minhas desculpas. Chegamos em Buenos Aires e fui direto para minha casa colocar as malas e descansar, pois no dia anterior foi bastante cansativo! Tomei um banho e fui deitar para ver um filme até que alguém me liga e era o SantiPurre: Já está com saudades? 😂😂😂
Santi: Estou sim😂😂 Vamos dar uma volta? Já que as meninas tiveram uma festa para elas vamos fazer o nosso!
Purre: Vamos sim, mas vamos para onde?
Santi: Vamos naquele barzinho que a gente vai sempre.
Purre: Ok. Te encontro lá então(troco de roupa e saio andando até o barzinho)(Narra Pili)
Pili: Eu não tenho mais nada para falar com você Giuliano. Já te disse que eu e Purre somos só amigos( digo mentindo) saio de casa, deixo as meninas lá dentro, pois precisava ficar sozinha. Estava andando na rua chorando e de repente sinto uma mão no meu ombro.(Narra Purre)
Estava andando na rua e de repente encontro a Pili chorando e sozinha e estranhei porquê o Santi disse que ela é as meninas estava dando uma festa. Não me contentei e fui até ele e coloquei a mão no ombro dela.Purre: Pili? (Ela olha para mim chorando e a única coisa que ela fez foi me abraçar e não gosto de ver ela assim e a abracei também.
Purre: Quer me contar o que está acontecendo?
Pili: É que...
Purre: Pode confiar em mim!
Pili: Ok, fui dar uma festa com as meninas lá em casa e enquanto nós estávamos aproveitando a festa de repente Giuliano e Mara entra se beijando.
Naquele momento eu queria ir lá na casa dela e encher aquele maluco de porrada, mas tive que ficar ali com ela, pois ela estava precisando de mim. Chamei ela para minha casa para ela descansar um pouco e ela aceitou de boa.
(Narra pili)
Senti aquela mão no meu ombro e quando eu olhei vi que era o Purre e apenas joguei no colo dele e comecei a chorar, e ele perguntou o que tinha acontecido e eu expliquei para ele, então na mesma hora vi a cara do Purre e a cara dele não ficou muito boa depois que eu disse isso, mas deixei quieto. Ele me ofereceu para ir pra sua casa e aceitei, pois não queria ir para minha casa tão cedo. Quando cheguei na casa do Purre liguei para as meninas e pedir desculpas e elas super entenderam e deram conta de tudo lá. Então desliguei o celular e fiquei pensativa até que Purre fala comigo.
Purre: Pili, se você quiser deita lá na minha cama e eu deito aqui no sofá, ok?
Pili: Ok! (Fala com uma cara tristinha)
Purre: Ei, fica assim não. Se ele fez isso é porque realmente ele é um mal caráter e está perdendo uma pessoa muito especial. (Falo isso enquanto alisava o meu polegar no rosto dela)
Pili: É verdade. Mas isso me deixa muito triste! Porque ele não foi sincero comigo?
Purre: Eu não sei, mas o que eu sei é que eu quero tirar essa tristeza de você. Que tal assistimos um filme?
Pili: Acho uma boa ideia e obrigada por está aqui comigo sempre
Purre: Que nada! ☺️Enquanto estava rolando o filme, a Pili já estava dormindo e então eu ajeitei ela e deitei ao lado dela e continuei vendo filme, mas comecei a pegar no sono e então desliguei a televisão e abracei ela e dormimos!
ESTÁS LEYENDO
"El futuro es incierto"
FanfictionPili vai ficar muito confusa durante a sua relação será que vai manter ou vai para outra ainda melhor?