(Narra Purre) continuação...
A menina chegou do nada, não sei de onde ela era, não sabia o nome e me beijou. Eu apenas fiquei sem reação daquilo que estava acontecendo. Então eu empurro ela separando o meu beijo do dela.Purre: Você tá maluca, garota? (Digo gritando)
Xxxx: Maluca por você. (Diz tentando me beijar de novo)
Purre: Olha aqui, eu não sei da onde você surgiu, não sei o seu nome e também nem quero saber. A única coisa que eu quero é deixar claro que eu tenho namorada e não tenho interesse em você, então some da minha vida.Quando eu acabo de falar com a menina que me beijou, eu olho diretamente pro banheiro e vejo a Pilar completamente caída nos braços de Rena e eu não aguentei ver aquilo. Eu prometi á mim mesmo que eu nunca quero ser o motivo triste do choro dela e quando eu vi ela jogada nos braços de Rena aos prantos eu desabei total. Eu estraguei tudo. Se eu não tivesse brigado com ela por causa de short ela não estaria no banheiro e sim ao meu lado e nada disso aconteceria. Eu estava parado olhando pra ela, enquanto pessoas ao redor me olhava e tenho certeza que muitos estava na dúvida o por que de eu estar parado, concentrado em uma só direção e chorando, mas eu menos me importei com tudo que estava acontecendo e só estava vendo a Pilar caida, CAÍDA por causa de mim. Eu nunca vou me perdoar por isso, NUNCA!
Santi: Ei, irmão, toma uma água
Purre: Eu não quero água, eu não quero nada, eu só quero a Pilar (Digo travado em uma só direção e apenas mexendo a boca)
Santi: Deixa a Pili soltar tudo que tiver que soltar. Não foi fácil pra ela o que ela viu. Você indo lá agora só vai piorar, a Rena está láEu não disse nada, apenas concordei e voltei pra mesa sem perder a direção
(Narra Pili)
Eu não acreditei no que eu tinha visto. Foi o Giuliano e agora é o Purre, é sério? Por que é sempre tão complicado? Por que comigo? POR QUE O PURRE? O Purre. Eu pensei que ele nunca iria me magoar. Eu apenas desabei no colo da Rena sem ao menos me importar do que as pessoas irão falar. Eu só estava liberando toda a minha tristeza, toda a minha mágoa. Será que eu não devo confiar em ninguém. Nunca pensei que está frase poderia ser tão real "Os olhos enganam". Eu pensei que com o Purre nada disso aconteceria! Eu amo ele e por que ele fez isso comigo?Rena: Ei, amiga, vamos levantar
Pili: Rena, por que é tão difícil?
Rena: Não fica assim. Você não sabe o que aconteceu!
Pili: Eu não sei e também não quero ouvir agora. Tá tão machucado aqui dentro. As cicatrizes, as marcas que Giuliano fez não estava cicatrizadas e tudo agora está doendo pelo o que Purre fez, Amiga
Rena: Eu sei, é difícil mas eu não vou sair do seu lado. Ok? (Diz limpando minha lágrima e me ajudando a levantar
Pili: Ok, amiga
Rena: Quer ir embora?
Pili: Desculpa por ter estragado isso. Eu nunca vou me perdoar por isso
Rena: Não precisa pedir desculpas. Só quero cuidar de você agora, vamos?
Pili: VamosQuando eu saio do banheiro pra mim ir embora, Purre vem logo em minha direção.
Purre: Pili, pode me dar um segundo?
Pili: Não Purre
Purre: Por favor (Diz me puxando pra ir no canto e Rena vai ao encontro de Santi)
Pili: Eu já falei que eu não quero falar, Purre
Purre: Eu só quero te explicar o que aconteceu
Pili: Não agora Purre! Tudo aqui tá machucado, as cicatrizes que tinha aqui abriu tudo de novo e agora preciso cuidar dela calada. Você agora não vai me ajudar! Seja lá o que você tem pra me dizer fale depois, preciso cuidar de mim agora, preciso cuidar do que você fez. Mas relaxa, não foi sua culpa e sim foi minha por ter permitido. Abrir mão das minhas feridas pra te dar uma chance, te amei e olha que te amo ainda profundamente, me entreguei de corpo nú pra você fazer isso comigo? É sério isso? Ainda você quer que eu te escute sabendo que meu coração está partido, tudo está machucado? Então por favor, respeite o meu momento.
Purre: Vou deixar você. Tudo isso que você está sentindo é minha culpa e nunca vou me perdoar por isso. Mas lembre-se que eu te amo muito, Pilar e ainda vou provar pra você que eu.... ( Eu interrompo e ele não parava de chorar)
Pili: Não precisa terminar. Se cuide!(Narra Purre)
Quando a Pili saiu, a primeira coisa que eu fiz foi ir em direção à ela. Tentei explicar pra ela mas ela nem queria me escutar. Então, ela foi falando coisas que partiu o meu coração em pedaços, eu não pude acredita que ela estava assim por mim. Eu apenas desabei por dentro. Aquelas mágoas, tristezas. Meu Deus, o que eu fiz?
E então ela foi embora e levou o nosso amor, levou o meu coração, levou tudo que restava de nós, e eu fiz o mesmo. A Rena foi com ela e o Santi foi comigo pra casa.
No dia seguinte acordo e sempre acordo com a mensagem de Bom dia da Pili mas dessa vez foi diferente. Olhei o whatsapp dela e ela estava online, mas nem sequer falou nada. Levantei e fui tomar um banho, pois hoje começava os ensaios das novas músicas e eu não estava no clima de festejar. Depois fui tentar tomar um café mas não descia nada. Acabei de me arrumar e fui para o ensaio. Chegando lá nem todos tinha chegado, mas estava procurando uma pessoa, a Pilar, pra ver se ela chegou e ela tinha chego. Tentei dar o sorriso mas ela não retribuiu.
O ensaio de passou e tudo foi diferente, não vi a Pilar indo embora e então fui também, mas Santi e Rena me pararam.Santi e Rena: Eai amigo, como está?
Purre: Péssimo
Santi: Não fica assim não. Vocês vão se acertar
Rena: Exatamente!
Purre: Obrigado pelo conselho, amigos! Vou nessa
Santi: Vai láEntão mais um dia se passaram e quando eu olho o meu celular tem uma mensagem da Pili
Pili📲: Bom dia. Podemos conversar hoje? Antes do ensaio
Purre📲: Bom dia. Podemos sim
Pili📲: Ok, te encontro daqui a 1 hora, ok?
Purre📲: Por mim tudo bemFui tomar banho, me arrumei, tentei comer algo mas não obtive sucesso e fui ao encontro de Pilar. Chegando lá fiquei procurando e ela estava em frente à uma sala.
(Narra Pili)
Fui pra casa junto com a Rena depois daquela confusão toda. Enquanto eu estava tomando banho a Renata fez um brigadeiro e colocou em um filme de comédia, então eu acabei de tomar banho e quando vou até a sala a Rena já tinha preparado tudo.Pili: O que é isso amiga?
Rena: Chocolate e um filme
Pili: Eu sei... Mas por que?
Rena: Não quero ver você assim. Então enquanto eu estiver aqui ao seu lado, falo no sentido presencial, eu quero colocar um sorriso no seu rosto
Pili: Tá bom. Vamos sentar então e vamos ver o filme...No meio do filme, eu puxei no assunto do Purre.
Pili: Amiga, por que o Purre fez aquilo tudo?
Rena: Olha amiga, eu não sei, mas ele te ama e muito. Acho que ele não queria te magoar
Pili: Você acha que eu devia perdoar ele?
Rena: Faz o que vier do seu coração. (Diz olhando pra mim e pegando a minha mão)
Pili: Ok, vamos voltar assistir o filme.Será que eu devo perdoar o Purre? Será que eu devo ouvir o que aconteceu? Mas independente do que ele queira falar, ainda está muito machucado e eu preciso cuidar dessa ferida sozinha e calada. Então, eu e a Rena adormeci no sofá...
O celular despertou, acordei a Rena e fui direto tomar um banho e enquanto eu estava tomando banho eu fiquei imaginando, será que eu devo conversar com o Purre? Uma bola de perguntas estava formando e até que encontrei uma resposta para esses tipos de perguntas. Sai do banheiro e Rena foi logo atrás, peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Purre se ele podia me encontrar daqui a 1 hora, pois hoje eu acabava tudo de uma vez...
Eu e Rena fomos para o ensaio, ela não estava entendendo nada, mas disse que depois falaria com ela. Procurei salas vazias e encontrei uma e fiquei esperando Purre. Avistei Purre de longe e nada dele me avistar e quando ele me viu fiz um sinal e ele veio até a mim.Purre: Oi, é pra entrar?
Pili: É sim.
Pili: Então Purre, eu só preciso que você me entenda...
ESTÁS LEYENDO
"El futuro es incierto"
FanfictionPili vai ficar muito confusa durante a sua relação será que vai manter ou vai para outra ainda melhor?