De volta a casa🇦🇷💙

299 23 1
                                    



Fiquei a noite toda em conchinha com ela, eu ainda não posso acreditar daqui a umas semanas nós vamos novamente para o Luna Park, a cantar as músicas do episódio especial, e só de pensar que vou cantar Lo Supe desde que te vi com ela ahhh que sonho. Logo em seguida adormeci.

(Narra Pili)

Ai como foi tão bom falar aquilo que sempre quis para ele nunca pensar que estaríamos assim sempre tivemos uma amizade fantástica e agora com o nosso relacionamento melhorou tudo.

Acordei com alguém fazendo-me cafuné foi a melhor sensação do mundo, abrir os olhos e ver a pessoa que eu amo o pai dos meus futuros filhos, o meu eterno marido até á morte nunca amei uma pessoa como ele e sei que se acontecer alguma coisa com o nosso relacionamento nós iremos superar juntos.

Purre: Bom dia amor da minha vida!!
Pili: Bom dia, meu amor!!
Purre: Então como a princesa dormiu hoje?
Pili: Muito bem, com a pessoa que eu mais amo ainda melhor.
Purre: Ai como eu te amo tanto!!
Pili: E o meu príncipe como dormiu?
Purre: Com a melhor pessoas da minha vida não tem como dormir mal!!

Então ai começou os beijos todos pela cara indo até aos meus lábios aquele beijo foi super apaixonante e que nós os dois precisávamos

(Narra Purre)

Enquanto a beijava eu queria fazer outra coisa mas então preferia deixar para mais logo talvez quando estivermos a voltar da viagem.

Purre: Meu amor vamos que estamos atrasados.
Pili: Ah, quase me esquecia hoje vai haver um jantar com alguns do elenco queres ir?
Purre: Quem vai?
Pili: Rena, Santi e Majo Cardozo
Purre: Ok, eu vou mas temos que voltar juntos,por favor!

Eu implorei tanto que acabou cedendo, já fico feliz de poder andar com ela ainda não oficializamos nas redes sociais mas o nosso relacionamento está super forte.

Pili: Amor, vais olha eu sei que nós todos de Go! viamos juntos os capítulos, mas desta vez eu estava a pensar em ver só com as meninas e vocês poderiam ver juntos.
Purre: Eu não vou ver no próprio dia, vou a uma festa com o Santi nós só vamos ver no dia seguinte com o tio dele.
Pili: Purre tu sabes que eu não gosto muito que vás a festas, mas não bebas muito eu fico preocupada da ultima vez perdeste o avião ru não quero que aconteça nada.
Purre: Eu amo que esteja preocupado comigo, mas eu só vou beber um pouquinho e não haverá problemas como da última vez

Beijei a testa dele é abracei-a ela estava muito preocupada, da ultima vez não correu muito bem a ressaca tinha atacado bem.

Chegamos de viagem foi longa mas vou maravilhosa ficar ao lado do quarteto perfeito eu, pili,santi e rena nunca pensei que teria uma amizade tão boa como esta á momentos da minha vida em que estou mal e eles ajudam-me eles são uma família para mim.

(Narra Pili)

Cheguei ao apartamento cansada, só de pensar que tenho de ir comprar algumas coisas para a casa poe-me ainda mais cansada daqui a 2 semanas vai estrear o episódio de verão e depois o concerto com a novas músicas deixa-me muito nervosa eu irei ter que aprender novas danças.

Rena: Oiiieeee
Pili: Oiie amiga
Rena: Credo pili que animo.
Pili: Ai estou tão cansada, nem vale a pena chamar-me para ir a um shopping que eu não vou.
Rena: Eu nem ia chamar-te para sair.
Pili: Milagre a Renata Toscano, vir aqui e não me arrastar para o shopping!!
Rena: Ai Pili preciso da tua ajuda!!
Pili: O que se passa?
Rena: Hoje vou sair com o Santiago
Pili: O que têm de mal?
Rena: Pili!! É a primeira que vou sair com ele sozinha enquanto namorados!!
Pili: Ah já entendi o teu drama😂😂
Rena: Eu estou em desespero.
Pili: Vou falar com o Purre para perguntar como está o Santi, relaxa.

Liguei para o Purre para ver se estava tudo bem com o Santi e quando ele atendeu a chamada só ouvi gargalhadas.

Purre: Oii Meu amor
Pili: Oii amor da minha vida
Purre: Nem sabes o que acabou de acontecer 😂😂😂
Pili: O Santi convidou a Rena para jantar?
Purre: Como é que sabes?
Pili: Ela veio aqui em desespero😂😂
Purre:Bem agora já são dois😂😂
Pili: Como está o Santi?
Purre: Nervoso e tem o quarto como se acabasse de passar um furacão...
Pili: Meu deus!! Eu aqui a pensar se era só a Rena que punha o seu quarto assim, afinal o senhor Santiago Saez é igual a ela.😂😂😂
Purre: Sabes o Santi é um galã de primeira classe 😂
Pili: Mas para mim sempre serás o meu galã favorito ☺️
Purre: E tu a minha atrevida 🔥❤️
Pili: Bem agora vou agr vou ajudar a Rena e depois vou comprar algumas coisas,adeus te amo muito❤️
Purre: Eu te amo muito maissss❤️

Terminei a chamada e fui ajudar a minha amiga desesperada😂😂

"El futuro es incierto"Donde viven las historias. Descúbrelo ahora