Não estou preparada😔

286 19 0
                                    

Continuação...
Santi e Rena fora jantar e eu e Purre ficamos no quarto.

Purre: Sabe o que eu estava pensando?
Pili: Hum...(disse chegando mais perto dele)
Purre: Que a gente podia terminar o que a gente começou naquele dia que os intrusos atrapalharam.(disse dando para selinhos na Pili)
Pili: Até que não seria uma má ideia!

Deixamos a comida de lado e aproveitamos nossos momentos, até porque não tinha ninguém para atrapalhar. Enquanto eu beijava ele fiquei pensando, como é bom aquele lábios dele. É macio, suave, e como sou apaixonada por aquele garoto. Estávamos preste a avançar mas não seria ideal agora, pois não queria que as coisas fossem muito rápidas, por mais que eu queira tanto, mas não dá agora.

Pili: Purre...
Purre: O que? (Digo beijando o seu pescoço
Pili: Eu acho que... (não conseguia terminar, pois o clima estava tão bom que eu não queria parar)
Purre: Eu acho o que, Pilar? (Disse tirando a blusa da Pili
Pili: Eu acho que é melhor a gente parar por aqui.
Purre: Mas por quê? Não tá gostando? (Disse saindo de cima dela)
Pili: Não, amor, eu estou gostando sim mas não podemos nos precipitar assim tão rápido. Vamos esperar mais um pouco.
Purre: Ok!
Pili: Está bravo comigo?
Purre: Não, Pili. Eu respeito a sua decisão
Pili: Que bom (Disse abraçando a Purre)

(Narra Purre)
O Santi e a Rena iam sair pra comer fora e eu e a Pili íamos ficar sozinhos na quarto, pois ela preferiu pedir um serviço de quarto. Acabamos de comer e deitamos na cama e falei se poderíamos continuar o que paramos mas acho que ela entendeu errado. Estávamos o clima bom mas até que ela manda parar pois não estava preparada ainda. Fiquei muito chateado, mas mentir para ela falando que não. Até que íamos assistir um filme e ficamos mais de meia hora procurando porquê não tinha filmes legais não e quando achamos Rena entrou no quarto.

Rena: Desculpem, querem que eu vou lá pro seu quarto Purre e depois eu venho?
Purre: Não precisa não. Amanhã a gente ver o filme. (Disse olhando pra Pili)
Rena: Tá bom então
Purre: Tchau Pili. (Disse dando beijo na minha testa)
Pili: Vou te levar ali fora.
Purre: Ok, tchau Rena!
Rena: Tchau amigo!
Purre: Tchau e dorme bem (Disse virando as costas)
Pili: Ei.. (Pego pelo braço) Você está bravo né?
Purre: Amanhã a gente conversa sobre isso Pilar
Pili: Quero resolver isso agora, Purre
Purre: Tá, fala.
Pili: Me desculpa, eu queria muito que isso acontecesse mas é precipitado demais agora, não quero que seja tudo muito rápido
Purre: Pili, se você quisesse muito teria acontecido, mas foi sua escolha. Se for pra acontecer vai acontecer! Uma boa noite e dorme bem. (Disse dando as costas)
Pili: Boa noite, Purre! (Disse tristinha)

(Narra Pili)
Quando íamos ver um filme Rena chegou mas ainda bem, pois o clima não estava nada legal. Senti o Purre chateado e eu acho que com razão, pois dei a esperança pra ele que isso poderia acontecer mas não aconteceu, e ele ficou super chateado e o que mais me doeu foi de ele ter falado daquele jeito comigo. Entrei no quarto e sentei na cama, Rena sentiu o clima estranho quando ela entrou e veio me perguntar

Rena: Amiga, o que houve? Sentir um clima estranho entre você e Purre
Pili: Vou contar (contei toda a história pra ela)
Rena: Você está certa, as coisas tem que desacelerar e ele vai entender isso. Amanhã você chama ele pra conversar sobre isso de novo
Pili: Ele não quer me ouvir, Amiga.(Disse caindo algumas lágrimas do seu rosto)
Rena: Vai sim, amiga! Ele está com a cabeça quente e ele vai te entender. (Disse secando minhas lágrimas)
Pili: Eu espero, amiga!

(Narra Purre)
Sai do quarto da Pili e fui para o meu e Santi já sabia que algo tinha acontecido só de ver a minha cara.

Santi: O que foi cara? Que cara é essa? Brigou com a Pili?
Purre: Acho que né brigar foi, tive um pequeno desentendimento com ela
Santi: Quer conversar
Purre: Sim.. (Disse o que aconteceu)
Santi: Ela está certíssima
Purre: E por que?
Santi: Pô, mano, vocês começaram a namorar agora e já quer avançar as coisas? Não é assim! Tudo tem o seu tempo, não é a hora ainda
Purre: Tá... então por que ela me deu esperança que isso poderia acontecer
Santi: Às vezes, amigo, nem ela sabia que era isso que você queria (Disse batendo no meu ombro)
Santi: Vai com calma, quer ir acelerando demais. Parece que está precisando disso, ou tá?
Purre: Claro que não, mas é porque... você sabia que eu vou apaixonado por ela
Santi: Mas você demonstrar a paixão não vai ser agindo assim não. Amanhã conversa com ela!
Purre: É verdade!!!

Depois dessa conversa tive que pedir desculpa pela Pili, pela maneira de falar e por não ter entendido ela. As coisas tinha que ir com mais calma. É só esperar a hora certa, o momento certo e a pessoa certa e bom, a pessoa eu já tenho, agora só falta a hora e o momento e sei que vai chegar. Então adormeci..

"El futuro es incierto"Donde viven las historias. Descúbrelo ahora