(Narra Pili) 15 de agosto, às 06:30 da manhã
Os meses se passaram e cá estou com 9 meses, arrumando a bolsa de maternidade da Clarinha e pronta pra ir pro hospital! O quartinho já estava arrumado, tudo do jeitinho que eu queria e só estava esperando a chegada dela, as roupinhas toda cheirosinhas que minha mãe e a mãe do Purre lavou, principalmente a roupinha de saída tricot vestido vermelho com pérolas e um body branco por baixo e a manta vermelha com nome dela. Enquanto eu estava arrumando a bolsa de maternidade e vendo que em algumas horas minha vida ia mudar pois a Clara estaria em meus braços. Foi quando Purre entro no quarto e eu sair dos meus pensamentos.Purre: Amor, vamos?
Pili: Só estou acabando de arrumar a bolsa dela, minha mãe já está pronta?
Purre: Já sim! Preparada para ver a nossa filha
Pili: Sempre estive! Você não faz ideia de como estou pra tê-la em meus braços.
Purre: Eu sei como você deve está se sentindo, eu também estou assim. Mas vamos?
Pili: Agora vamosChamei a minha mãe e fomos para o hospital, chegando lá fiquei internada. Estava esperando minhas contrações subirem pois não tinha passagem.
(Narra Purre)
Acabei de me arrumar e peguei a mochila de Pili e coloquei no sofá, Marcela já estava no sofá enquanto minha mãe, ela não poderia vim porque ela ficou presa no trabalho mas assim que ela fosse liberada ela ia lá pro hospital. Fui até o quarto da Clara, Pili estava lá arrumando as coisinhas dela, chamei a Pili pra irmos para o hospital e fomos! Chegamos lá e Pili ficou internada, eu e mãe dela ficamos ali com ela.12:25 Clarinha nasceu! Ela é linda, tem os meus olhos, o nariz de Pili e boquinha de Pili. Aquele chorinho me contagiou e eu e Pili só sabíamos a chorar por ter ela em nossos braços. Peguei a Clarinha e mostrei para a mãe da Pili, para Rena, para o Santiago e para minha mãe, sim, minha mãe conseguiu "ver" o nascimento da minha filha. Quando mostrei a mãe da Pili, minha mãe, Rena e Santi só sabiam a chorar também.
Pili: Ela é tão linda, Purre (Diz chorando)
Purre: Sim meu amor! (Digo chorando)
Pili: Ela tem os seus olhos, o meu nariz e a minha boquinha
Purre: Obrigada por me dar a coisa mais preciosa do mundo
Pili: A metade dos créditos foram seus!
Purre: Sou um cara sortudo por ter você a mulher da minha vida e por você ter me dado a nossa filha
Pili: Eu te amo!Estava no quarto junto com a Pili, ela estava na cama enquanto eu estava com a Clara no colo andando pelo quarto fazendo ela dormir para a Pili descansar. Até que Santi e Rena abre a porta
Santi: Eeei, viemos ver a Clarinha
Pili: Só a Clarinha?
Rena: Aí dramática, viemos ver você também! Como você está?
Pili: Estou bem, só estou cansada
Santi: Aproveita pra dormir porque a partir de amanhã você não saberá o que é dormir mais
Pili: É verdade!
Rena: Purre, deixa eu pegar minha afilhada um pouco?
Purre: Ahh não, você é muito chata! Você não vai querer mais me dar ela
Rena: Você que é chato! Você vai ver ela 24h Purre
Pili: Vocês parecem duas crianças
Purre: Criança nada. Clara nem acabou de nascer e já quer tirar elas dos meus braços?
Rena: Ah para de ser chato, me dar ela aí (Diz colocando a mão em Clara)
Purre: N-ã-o
Santi: Parem vocês dois
Pili: Pera aí, me dar ela Purre! Agora nenhum dos dois vão pegar, ela ficará com Santi
Santi: UhuuuuuCada um pegou um pouco e depois foi a vez da minha mãe e da mãe de Purre entrar.
Marcela: Ah essa lindeza de vovó, ein (Diz falando com voz de criança e pegando ela)
Marcela: Eu vou dar muito trabalho pra minha mamãe e pro meu papai né?
Fernanda: Ela vai ser daquelas que você vai brigar com ela e ela vai pegar as coisas e ir pra casa das avós
Purre: Vai mesmo mãe
Marcela: Eu vou mimar muito esse neném de vovó!
Fernanda: Ela é tão linda, Pili
Fernanda: Bota linda nisso
Pili: Ela é linda mesmo
Marcela: Vai ter alta quando?
Pili: Amanhã de manhã
Fernanda: As coisinhas dela já estão arrumadas?
Pili: Já sim, arrumei com estava com 8 meses. (Disse observando a Clara chorar)
Marcela: Calma, vou dar você pra sua mamãe. Aqui filha! (Disse entregando ela para Pili)
Marcela: Eu vou indo, tá bom? Amanhã eu passo aqui pra ir pra casa com vocês e também ver minha netinha
Fernanda: Também vou embora! Estou muito cansada. Hoje foi duro lá no trabalho
Pili: Vão lá, obrigada por tudo!
Fernada: Que nada meu amor, qualquer coisa pode ligar pra gente
Pili: Pode deixar, tchau! (Disse vendo elas fechando a porta)
Pili: Agora vamos dormir, princesa? A mamãe tá muito cansada
Purre: Quer que eu faça ela dormir e você vai descansar um pouco?
Pili: Não precisa, meu amor! Vai descansar. Deita ali na cama
Purre: Tá bom, se quiser me dar ela pode me dar (Digo dando um selinho)
Pili: Já fez o bastante!(Narra Pili)
Depois que minhas contrações subiram e tive muitas dores e a obstetra anunciou que seria a hora do parto! Bom, 12:25 Clarinha nasceu, cheia de saúde, linda também. Quando peguei elas nos meus braços tive a melhor sensação de toda pois minha filha estava ali nos meus braços. É uma felicidade que não tem explicação! Nenhuma dor vi recompensar de ter ela ali nos braços. Olhei para cara de Purre que estava com os olhos vermelhos e ele beijou a minha testa e eu beijei a Clarinha. A médica pegou a Clara dos meus braços e ainda pude ouvir os chorinhos dela, limpou ela e colocou uma manta e colocou a Clara em meus braços de novo e esperei por aquele momento, vivi para aquilo de poder amamentar a minha filha. Depois dei nos braços de Purre que ficou ninando ela e andando pelo espaços vazios do quarto até que Rena e Santi chegam. Mal chegam Rena e Purre começam a brigar porque a Rena queria pegar a Clara e Purre não quis, eu olhei para cara de Santi e começamos a rir, então me levantei, peguei a a Clara e coloquei no colo de Santi e acabou a briga dos dois e cada um pode pegar um pouco. Depois foi a vez da minha mãe e minha sogra entrar e elas ficaram um bom tempo até a Clara começar a chorar e minha mãe teve que me entregar e elas foram embora em seguida e fiquei ninando a Clara até ela dormir e mandei Purre descansar também na minha cama. Clara dormiu, coloquei no "berço" do hospital e fui descansar também.
ESTÁS LEYENDO
"El futuro es incierto"
FanfictionPili vai ficar muito confusa durante a sua relação será que vai manter ou vai para outra ainda melhor?