Narra Purre)
Cheguei em casa e vi o Flávio e fiquei paralisado, afinal, porque ele estava com a Pili ou melhor, o que ele quer com a Pili? Ele não será mais um pra atrapalhar nosso relacionamento não, né? Acho que já posso contar no dedo de quantas pessoas apareceram no meio do meu relacionamento. E tenho toda a certeza que ele não está se aproximando da Pili amigavelmente mas isso é o que vamos descobrir.Purre: Pili, Flávio?
Flávio: Oi, cheguei aqui tem uns 5 minutos e estava conversando com a Pilar! Vim ver como está a Clara
Purre: Desde quando você se preocupa com a Clara?
Flávio: O que está insinuando? A Pili é minha amiga e eu me preocupo com ela
Purre: Ah, então você veio porque está preocupada com a Pili e não com a Clara. Mas não precisa, eu já cheguei!
Flávio: Agora? Porque sua filha estava no hospital e você não deu sinal de vida
Pili: Flávio... (Diz com a voz alterada)
Purre: Você só será mais um que não vou dar ibope, então, por favor, se retire-se da minha casa
Flávio: A casa não é só sua!
Pili: Chega vocês dois, e por favor, saia da minha casa Flávio! E se sua preocupação é com a Clara, ela está bem e eu estou bem também
Flávio: Ok, estou indo! Até amanhã (Disse dando um beijo no rosto de Pili e eu revirei os olhos)
Pili: Até amanhã (Disse dando um sorriso forçado)Assim que ele saiu, tirei minha blusa e sentei no sofá bufando e xingando mentalmente. Eu ainda não entendo o porquê da Pilar acreditar nele.
Pili: Eu não sabia que ele ia vim. Fiquei tão surpreso quanto você! (Disse se sentando ao meu lado)
Purre: Você ainda não percebe que ele está dando em cima de você?
Pili: Pra falar a real, percebi desde o primeiro dia que eu conheci mas coloquei na minha cabeça que ele só quer ser amigável e nada mais.
Purre: Tudo bem! Eu não quero mais brigar, se ele é mais uma pedra no caminho vamos passar por cima dela. Ainda bem que já temos dons para aturar pequenos seres atrapalhando nosso relacionamento!
Pili: Correto! Ele é só mais um Giuliano, Mara da vida
Purre: Sim! Como tá a Clara (Disse levantando indo até ela)
Purre: Olha o que ela fez?
Pili: Ah não! Clara, que maluquice é essa de colocar a comida dentro do fralda?
Purre: Onde desliga o botão antes que vai para o 360?
Pili: Tô procurando até hoje!
Purre: Vem, vou te ajudar a limpar ela e a cozinha que também está uma bagunça, comida espalhada pra tudo quanto é lugar
Pili: Nem reclamo porque ela comeuAssenti e fui ajudar a Pili dar banho em Clara e depois arrumar a casa!
(Narra Pili)
Quando abrir a porta e vi o Flávio, a primeira pergunta surgiu foi "Como ele sabe onde eu moro?" Será que ele é um daqueles malucos que fica perseguindo pessoas por aí?" Sair desse transe quando ele resolveu perguntar se podia entrar e eu burra aceitei. E se ele fizesse algo comigo ou com a Clara?
Calma, Pilar... Ele só está preocupado com a Clara.Pili: Co..Como você sabe onde eu moro?
Flavio: Te seguir depois que você saiu do hospital
Pili: Posso te fazer uma pergunta?
Flavio: Claro!
Pili: Você não é daqueles malucos que fica seguindo pessoas por aí não, né?
Flavio: Calma, você não acredita em mim?Não sabia o que responder e pra minha sorte o Purre entrou, não pelo fato de eu responder a pergunta do Flavio mas sim pelo fato de ele ter me seguido e de estar com Clara sozinha com ele. Meu maior medo era de ele fazer algo comigo e com a Clara!
Desde o dia que Purre conversou com Flavio pelo celular não foi muito com a cara de Flávio, então os dois discutiram mas pra minha surpresa Purre nenhum momento fez algo que se arrependesse, apenas mandou ele sair de casa e confesso que me surpreendi com atitude de Purre. Quando Flavio saiu agradeci mentalmente por não ter acontecido nenhuma briga ou de ele ter feito algo comigo.
Agora, uma pergunta começou a martelar na minha cabeça, será que eu conto pro Purre que Flavio me seguiu do hospital até em casa?"
Realmente já estava ficando louca, depois que acabei de ajeitar as coisas e ter colocado a Clara pra dormir, fui tomar um banho. Entrei naquele chuveiro e deixei levar todos os pensamentos negativos, sobre a conversa que eu tive com o Flávio e me relaxei. Sair do banheiro só de toalha e Purre estava lá! Pensei em contar logo pra Purre mas não queria estragar o dia, então deixei pra falar amanhã quando tudo estiver mais calmo. Coloquei uma calcinha boxer e uma camisa do Purre que ficava um vestido em mim.
O quarto estava em um silêncio constrangedor e eu odeio esse silêncio, então chamei atenção do Purre que estava deitado na cama mexendo no celularPili: Odeio silêncio! (Disse bufando)
Purre: O que você quer fazer?
Pili: Qualquer coisa, menos ficar presa nesse quarto ouvindo respiração um do outro!
Purre: Quer assistir um filme?
Pili: Quero!
Purre: Ok, vou tomar um banho rapidinho
Pili: Vai rápido!
Purre: Pode deixar! E pra falar a verdade, minha blusa combinou mais em você mas prefiro você sem (Disse me dando um selinho)
Pili: Para de ser idiota, garoto, e vai tomar banho!Nós rimos e sair do quarto em direção a sala pra procurar algum filme. Rolava a filmes de cima para baixo, de um lado para outro mas não gostei de nenhum, afinal, os filmes da Netflix não estão muito bons, então bufei me levantando do sofá e indo até a cozinha preparar pipoca pra gente comer. Me sentei na banqueta esperando a pipoca estourar e Purre aparece
Purre: Já escolheu o filme?
Pili: Não, só tem filmes chatos e que a gente já viu
Purre: Vamos ver filme de terror? (Disse indo para sala)
Pili: Eu não!! (Falei desesperada)
Purre: Vou colocar
Pili: Purreeee... por favor, você sabe que tenho medo
Purre: Não vai acontecer nada. Se você sentir medo de algo é só me abraçar, ok?
Pili: Ok, mas eu ainda não aprovo esse filme
Purre: Tem filme melhor?
Pili: infelizmente não! (Falei me levantando e pegando a pipoca)Fui para sala com a pipoca e Purre já tinha escolhido o filme "O homem invisível" e só pela capa já se parecia assustador. Purre colocou o filme pra começar e eu já fui me abraçando nele, coloquei minha cabeça no peitoral dele e ele passou a mão pela minha cintura e ficamos comendo pipoca e assistindo o filme.
(Narra Purre)
Enquanto Pili estava fazendo a Clara dormir, fui ajeitar a cozinha que tinha papinha pra todo o canto da cozinha.
1 hora se passaram e já tinha terminado, peguei meu celular e fui pro quarto, me deitei na cama para esperar a Pili acabar de tomar banho. Pili saiu do banheiro e quando ela colocou aquela calcinha boxer e minha blusa confesso que fiquei hipnotizado no corpo dela. Fiquei pensando se realmente a Clara saiu dali de dentro e aí mesmo tempo fiquei me parabenizando por ser um homem de sorte por ter uma mulher dessa ao meu lado. O meu pensamento estava ótimo até a Pili resolver falar e confesso que silêncio naquele momento estava sendo ótimo para admirar o corpo dela.
Fiz umas piadas com ela e ela já estava acostumada quando se trata de mim, decidimos assistir um filme.Sair do banheiro e fui para sala, quando cheguei lá a Pili nem tinha escolhido o filme. Então optei por filme de terror, a Pili não gosta mas convenci ela e quando acabou de estourar a pipoca, estamos no sofá e colocamos o filme pra rolar. O filme mal começou e ela já estava grudada em mim mas estava adorando aquele momento. Muitos acham que casal feliz está sexo, sexo, é bom é mas é melhor ainda quando estamos se divertindo, fazendo algo que a gente goste, e uma das coisas que a gente mais gosta é no momento em que estamos agora e quando a gente resolver dar um passeio em família. Desde quando tivemos uma filha nós não pensamos muito em saída de amigos e sim no passeio em família, já que a Clara está com 6 meses e está entendendo muita coisa e principalmente sabe fazer muita coisa!
ESTÁS LEYENDO
"El futuro es incierto"
FanfictionPili vai ficar muito confusa durante a sua relação será que vai manter ou vai para outra ainda melhor?