(Narra Purre)...
Quando eu ouvir o grito da Pili eu corri até Giuliano e conseguir tirar a arma da mão dele e só sabia encher aquele maluco de porrada. Toda vez que eu dava o soco nele eu completava a seguinte frase "Isso é por você ter sequestrado a minha filha e por ter feito a Pili sofrer" e só parei porque a Pili estava gritando ao meu lado e chorando pedindo para que parasse. Os polícias chegaram e pegaram o Giuliano e os capangas dele, os meninos que estava correndo atrás dos outros capangas voltaram com eles e finalmente esse trama acabou. Olhei para o lado e vi Santi e Rena abraçados, quando olhei para o outro lado eu vi Pili chorando e dando a mamadeira para Clara e fui até elas.Purre: Ei, vem cá! (Digo abraçando elas e dando um beijo na testa das duas)
Pili: Obrigada pelo o que você fez!
Purre: Não precisa agradecer. Fiz e faço mais uma vez por vocês
Pili: Dorme com a gente hoje? Estou com medo
Purre: É óbvio! Não precisa ficar com medo, não vai acontecer mais nada!
Pili: Tá bom!
Purre: Como ela está?
Pili: Está ótima! Só estava com fome!
Purre: Hum... Posso te falar uma coisa?
Pili: Purre, se você for falar sobre nosso relacionamento... (Interrompo ela)
Purre: Fica quieta(Digo colocando o dedo indicador nos lábios dela) Eu sei que eu fui um idiota por não ter escutado você no dia do "pedido" de casamento, me desculpe por sair no meio da nossa discussão e ter ido beber, me desculpe por ter te traído. Eu realmente estou arrependido!
Pili: Eu sei que você está arrependido mas eu preciso ficar sozinha, pra pensar em tudo o que está acontecendo. Aconteceu o negócio do pedido de casamento, aí depois é esse sequestro. Você sabe como está a minha cabeça? Você sabe como estou se sentindo depois desse carga pesada que acabou de vim sobre mim? Eu estou exausta Purre, estou exausta! Eu estou cansada de tudo o que está acontecendo. Por que tá acontecendo isso? Ainda não entendo. (Diz chorando)
Purre: Eu não sei o que está se passando com você, eu não sei como está a sua cabeça mas a única coisa que eu quero que você saiba é que se eu tivesse poder eu pegaria tudo isso que você está passando e passaria pra mim. Não quero imagina a dor que você está sentindo mas compartilha essa dor comigo?
Pili: Não Purre, não quero compartilhar essa dor com ninguém. Eu não desejo pra ninguém! Não quero compartilhar essa dor com você porque é muito mais fácil eu cuidar dessa dor do que eu saber que a pessoa que eu amo está passando pela mesma coisa e eu não poder fazer nada, isso é mais difícil!
Purre: Eu odeio te ver assim e não poder fazer nada!
Pili: E eu odeio te ver assim por causa de mim. Eu sei que as coisas não estão fáceis mas vou ficar bem
Purre: Você me promete que tudo vai ficar bem? Quero ver seu sorriso novamente
Pili: Eu prometo, meu bem! Sabe o que me deixa mais feliz?
Purre: O que?
Pili: Tudo que aconteceu com a gente em nenhum momento acabou a nossa relação, a nossa conexão que está de pé até hoje! Vejo muitos casais por aí que enfrenta uma batalha de coisa e quando vai ver não tem mais conexão entre eles e acabam se separando, mas com a gente tudo foi diferente. Ao invés da gente se afastar, a gente se juntou mais e juntos somos mais fortes. Eu te amo tanto!
Purre: Idependente do que acontecer eu quero a gente firmes; na nossa relação, conexão e mais importante no nosso amor mas agora será impossível agora, vamos ter que dar um tempo. Mas saiba que eu estarei sempre aqui pro que você precisar, nunca mais vou sair do seu lado! Eu me viciei em você, linda!
Pili: Obrigada por entender essa decisão!
Purre: Não precisa agradecer (Digo dando um abraço e dando um beijo em sua testa)(Narra Pili)
Purre conseguiu pegar a arma da mão dele e Rena foi ajudar o Santi enquanto Purre estava batendo em Giuliano mas quando eu vi Giuliano roxo e desacordado eu mandei Purre parar. Por mais das maldades que Giuliano fez comigo e com a minha filha aprendi que a gente não pode dar de ruim o que aquele pessoa faz, sei que ele irá pagar mas quero que ele paga com os erros dele. Depois que a briga acabou olhei a Rena e Santi abraçados sorri comigo mesma e vi Purre bem fui no carro peguei a Clara e dei a mamadeira pra ela! Vi Purre se aproximar de mim e eles falou palavras lindas mas eu precisava de um tempo de nós dois, eu precisava resolver as coisas que eu estava enfrentando e que não era fácil pra mim, eu precisava me recompor. Eu não tinha forças nenhuma pra dar o que o Purre precisava. Eu não quero que Purre passa pela mesma coisa que eu estou passando, se isso acontecer vai doer mais em mim por não saber como cura do que em nele. Eu sei a forma de me recuperar de tudo e ele? Só quem ama vai entender o que estou dizendo. Eu não quero ver o Purre se machucar, eu não quero acordar e saber que eu posso ou não ver ele sorrindo ao acordar, então eu não prefiro optar por compartilhar a minha dor com quem eu amo e que Idependente de tudo que ele fez eu quero ver ele bem, feliz! Quando acabei de conversar com ele vem Rena e SantiPili: Rena, você me deu um susto!
Rena: Calma amiga, estou aqui! Você tá bem?
Pili: Não, mas vou ficar! Obrigada amigos, por arriscar a vida de vocês Por estarem aqui com a gente
Santi: Não precisa agradecer, fiz e faço mais uma vez. Se for pra arriscar a minha vida de novo pela Clara, por você e pelo Purre eu não meço esforços.
Rena: Exatamente! A gente não deixaríamos vocês nessa. Amo vocês!
Purre: Obrigado de verdade!
Pili: Agradecemos de coraçãoNos demos um abraço em grupo e depois o policial veio falar com a gente e fomos para casa!
Rena: Purre, deixa eu ficar com a Pili hoje? (Disse quando estava em frente ao portão da minha casa)
Purre: Claro, amanhã eu fico com ela!
Rena: Obrigada! Tchauzinho e Santi depois eu falo com você
Santi: Ok, tchau! Tchau Pili
Pili: Tchau Santi, tchau Purre
Purre: Amanhã eu te ligo pra ver se vocês estão bemAssenti e entrei em casa em silêncio sem falar nada com a Rena, coloquei a Clara na cadeira de descanso dela e sentei no sofá e Rena fez o mesmo sentando em minha frente. Mandei uma mensagem pra Tati dizendo que estava tudo bem e que amanhã eu iria falar com ela pessoalmente e explicar tudo isso. Desliguei meu celular e Rena começou a falar!
Rena: Eu confesso que estou preocupada com você! Quer me contar algo?
Pili: Eu pedi um tempo pro Purre! (Digo chorando)
Rena: Por que?
Pili: Por que tudo tá tão pesado Rena, estou com uma carga tão grande! Só queria que tudo acabasse. Tudo o que está acontecendo; comigo e Purre, com a Clara e com você
Rena: Eu??
Pili: Você quase morreu hoje por mim, por Purre, por Clara! Vocês colocaram a vida de vocês em jogo
Rena: Pili, eu faço isso e não nego. Eu só queria ver a Clara bem Idependente do que acontecesse comigo
Pili: Não é assim Rena! Eu me preocupo com você, você é minha melhor amiga e é essencial na minha vida. Não queria que nada acontecesse com você por causa da Clara!
Rena: Desculpa por te dar esse susto! Não sei o que está acontecendo no seu coração mas não vou sair do seu lado nunca na minha vida. Se for pra arriscar minha vida por você, por Clara faço isso e não reclamo
Pili: Obrigada por está aqui comigo sempre!
Rena: Eu te amo Pilita
Pili: Eu também RenaDepois que acabamos de conversar fui dar banho em Clara e depois tomei um banho, comemos algo e depois coloquei Clara pra dormir. Eu e Rena decidimos ver um filme, esse era nosso costumes, mas no meio do filme a Rena acabou pegando no nosso e quando eu vi ela sorri pra mim mesma. Como eu tinha sorte de está com ela ali! Não tinha o que reclamar dela. Enquanto estava olhando pra ela recebo uma mensagem, então pego pra ler
Purre📲: Queria muito está com você mas sei que você está em boas mãos! Tenha uma boa noite e amanhã eu te ligo pra ver se você acordou bem. Um beijo enorme pra você e pra Clarinha! Eu te amo e sonha comigo
Pili📲: Tenha uma boa noite e um ótimo dia pra você! Com essa mensagem será impossível de não acordar bem. Um beijo enorme pra você, te amo e sonha comigo também!
Purre📲: Sempre sonharei com você! Sinto falta do seu beijo, mas somos amigos agora Kkkkkkk
Pili📲: Seu bobo, vai dormir vai!
Purre📲: Tá bom! Tchau
Pili📲: Tchau meu bem!Sorri pela aquela linda mensagem de Purre e chamei a Rena pra dormir na minha cama. Deitei me cobrir e cobrir a Renata e adormecemos
(Narra Purre)
Depois que eu e Pili acabamos de conversar Rena e Santi veio falar com a gente e depois demos um abraço em grupo. Depois veio o policial veio falar com a gente e acabamos com essa tortura toda e fomos para casa. Quando chegou em frente a casa de Pili Rena pediu pra ficar com ela, então eu deixei. Acho que um apoio de uma amiga agora pra Pili seria ideal por mais que eu quisesse ficar com a Pili mas não posso pensar só em mim, então as duas saíram do carro, nos despedimos e elas entraram e começo a conversar com o Santi enquanto estávamos indo pra casaPurre: Tô preocupada com a Pili
Santi: O que está acontecendo com ela?
Purre: Isso mesmo que me preocupa, eu não sei! Ela disse que tudo está difícil pra ela sobre tudo que aconteceu e realmente.
Santi: Realmente está sendo uma carga muito pesada pra ela. Você tem que ficar ao lado dela nesses momentos porque o que ela tá passando não é pra qualquer um mas uma coisa que eu admiro na Pili é que ela é uma pessoa que encontro forças da onde não tem. Dê valor a isso Purre
Purre: É verdade! Ela é muito especial pra mim e não irei abandonar ela, até porque temos um fruto do nosso relacionamento que é a Clara e ela é tudo na nossa vida, mas tomara que ela fique bem. Nós demos um tempo, não estamos juntos!
Santi: Ela vai ficar bem sim, tem a Clarinha pra dar forças pra elaAssenti e quando vi já tínhamos chegado em casa. Tomei um banho demorado, fiz alguma coisa pra mim comer e depois assistir jogo, quando deu o intervalo do jogo abrir o Instagram fiquei mexendo um tempo e depois fui no whatsapp e mandei uma mensagem pra Pili, conversarmos por um tempo, depois peguei uma foto da Pili com Clara dei um beijo e adormeci!
ESTÁS LEYENDO
"El futuro es incierto"
FanfictionPili vai ficar muito confusa durante a sua relação será que vai manter ou vai para outra ainda melhor?