É meninaaaa!👧 👨‍👩‍👧

200 10 0
                                    

Já estava no meu 4⁰ mês de gravidez, e hoje eu iria bater um ultrassom pra descobrir o sexo do bebê mas não contei nada pro Purre, pois queria fazer uma surpresa pra ele, então chamei a Rena pra ir comigo e me ajudar a preparar uma surpresa pra ele. Minha consulta estava marcada pra 12:30.
Purre estava dormindo ainda, então tirei a mão dele que estava na minha barriga porque agora é costume Purre dormir assim e fui para o banheiro sem fazer barulho nenhum. Tomei banho, coloquei um vestido porque agora está difícil de alguma roupa couber em mim, cada vez minha barriga está imensa! Então desci, comi algo e liguei pra Rena e ela já estava pronta. Deixei uma carta na geladeira pendurada escrito "Amor, fui na rua com Rena rapidinho e já estou voltando! Bjos, te amo". Peguei a chave do carro de Purre e fui pra casa da Rena.

Rena: Oi amiga, preparada pra descobrir o sexo?
Pili: Estou muito ansiosa, amiga, não vejo a hora
Rena: Purre sabe que você veio sem ele?
Pili: Não sabe não. Quero fazer uma surpresa pra ele!
Rena: Ah entendi! Então vamos descobrir o sexo logo

Liguei o carro e fomos descobrir! Chegando lá a médica me chamou e Rena entrou na sala junto comigo.

Médica: Então, vai querer descobrir o sexo hoje?
Pili e Rena: Siiim
Médica: Ok. Levanta a blusa por favor!

- Ela passou o gel na minha barriga. Já estava acostumada com aquele gel, nos primeiros meses deu um frio na barriga mas agora estou acostumada, não sinto mais nada. A única coisa que eu queria sentir ali se é a Clarinha ou o Valentino dentro de mim.

Médica: É uma menina!!! Parabéns❤
Pili: Não acredito! (Digo com algumas lágrimas descendo)
Rena: Amigaaa! (Diz chorando também)

Saímos dali e fomos comprar as coisas da surpresa de Purre. Não foi tão difícil comprar as coisas e então deixei Rena na casa dela e fui pra minha casa arrumar as coisas. Quando cheguei lá o Purre estava dormindo ainda então preparei tudo. Quando acabei fui acordar ele.

(Narra Purre)
Acordei com a Pili me chamando! Levei um susto quando acordei, ela estava toda arrumada.

Purre: Bom dia! Por que está toda arrumada? Vamos sair para algum lugar?
Pili: Boa tarde amor! Levanta porque eu quero te dar uma surpresa, anda.
Purre: Ok! (Disse me levantando e indo pro banheiro fazer minhas coisas)

- Quando sair do banheiro, Pili estava com um pano.

Purre: Pra que isso?
Pili: Vem cá!
Purre: Por que você vai colocar esse pano nos meus olhos?
Pili: Fica quieto! Quero fazer uma surpresa.

Pili colocou uma venda nos meus olhos e me guiou até algum lugar da casa! E quando ela tirou minha vendo tinha uma caixinha na porta do quarto do bebê e estava escrito "Oi papai, estou crescendo rápido e hoje minha mamãe descobriu meu sexo, já estou sentada. Mas calma, sei que você deve está nervoso então entra no meu quartinho e você vai saber quem eu sou!
Então abrir a porta e no chão estava uma caixa enorme, cheguei mais perto e quando abrir veio várias bolas rosa. Quando as bolas saíram tinha outra caixinha pequena e abrir e estava dizendo " Obrigada por me desejarem! Eu já amo vocês dois❤ e já aviso logo, vou dar muito trabalhinho. Um 'xeru' de sua Clarinha!

Purre: Pili? (Digo chorando)
Pili: Meu amor! (Diz chegando perto de mim)
Purre: É sério? É uma menina?
Pili: Sim meu amor, a nossa Clarinha!
Purre: Nossa Clarinha! (Digo dando um beijo e beijando a barriga dela)
Purre: Eu te amo, te amo, te amo! Vocês duas são as mulheres da minha vida
Pili: Eu também te amo, meu amor!

É uma alegria tudo isso que estou vivendo! Já falei isso e repito mais uma vez, parece que tudo isso é um sonho. Até alguns meses antes eu estava numa vibe de sair com os amigos, beber mas agora a única coisa que eu quero é ficar com a minha família, a Pilar e a Clarinha, as mulheres da minha vida. Hoje não tenho mais desejo nenhum de curtir a noitada, o único desejo que eu quero ter daqui pra frente ficar com a minha família! Pili foi ligar para a família dela e fui ligar pra minha pra dizer a notícia.
Bom, minha mãe sempre disse que seria uma menina e a mãe da Pili disse que seria um menino. Minha mãe ficou super empolgada com a notícia, acho que ela vai ser muito daquelas avós corujas porque ela só tem a Clara de neta. Desligamos o celular e fomos pra cozinha prepara algo mas não tinha coisas muito boas pra gente fazer então fui na rua comprar algo e Pili ficou em casa.

"El futuro es incierto"Donde viven las historias. Descúbrelo ahora