(Narra Pili)
Hoje, vou para o Uruguai com o elenco todo estou super feliz, porque vamos fazer a nossa primeira turnê internacional todos juntos, até que uma mensagem tira-me dos meus pensamentos.
Giuliano: Bom dia meu amor ❤️.
Pili: Bom dia amor da minha vida ☺️.
Giuliano: Então estás pronta para a viagem?
Pili: Super anciosa!!
Giuliano: Queria ir tanto ir contigo...🥺
Pili: Amor, vai haver outras oportunidades para irmos só nós os dois😊.
Giuliano: Eu sei...Então agora eu vou a sessão de fotos e tu prepara-te para a viagem❤️.
Pili:Adeus, meu amor🥺
Giuliano: Adeus vou sentir saudades.
Pili: Eu também.Acabei de falar com o meu namorado e fui logo tomar um banho para relaxar, sai do banho enrolada na toalha enquanto pensava que roupa iria vestir. Decidi vestir uma roupa bem confortável e a no momento a Renata ligou-me por FaceTime.
Rena: Olá Chaparrita!!
Pili: Olá Rena!
Rena:Preparada para a viagem?
Pili: Ainda não, falta por algumas coisas na minha mala, comer e estou pronta e tu?
Rena: Óbvio só falta mesmo ir buscar-te🥳.
Pili: Perfeito,quando acabar as minhas coisas eu digo para me vires buscar, até já.
Rena: Até já.Após a conversa com a Rena, tive que apressar-me com a mala não quero chegar no aeroporto e ter toda gente á minha espera. Liguei para a Rena e ela chegou em 15 minutos.
Pili: Renaaaa
Rena: Pilitaaaaa
Pili: Preparada?
Rena:Sim e tu?
Pili: Ai não sei...
Rena: O que se passa amiga?
Pili: Eu tenho pena do giuliano...
Rena: O que aconteceu desta vez?
Pili: Eu tenho pena de deixa-lo sozinho aqui em Buenos Aires.
Rena: Aí amiga, vocês podem falar por FaceTime o tempo todo e a melhor parte é que vais viajar com os teus amigos vais realizar um sonho e eu não vou deixar que a tua felicidade acabe.
Pili: Obrigado amiga por estares sempre aqui para mim❤️
Rena:Bem agora vamos por que não podemos atrasar-nos.Ficamos a cantar várias músicas no carro até que chegamos cumprimentei todos menos o santi e estranhei o purre não estar lá ele passa quase a vida toda com o Santi então para não ser mal-educada fui lá.
Santi: Olá Pilu, viste o Purre?
Pili: Não, mas porque?
Rena: Olá para ti também Santiago
Santi: Desculpe, dona Toscano😂😂😂, ele passou a noite de Halloween comigo e quando fomos para casa era 8 da manhã...E ele não parava de falar de ti enquanto dormia.
Pili: De mim??
Rena: Pilar, tu e o purre tem uma química perfeita mas infelizmente tu namoras, então não á muito que fazer.
Santi: Sim Pili e concordo com o que a Rena disse vcs os dois são obrigados a beijar em pleno os shows com milhares de fans, já agora o Giuliano já falou contigo sobre isso?
Pili: Sim, ele fica desconfortável com a situação mas é normal.
Rena:Bem melhor pararmos de falar disto,Pili vamos ter com a Majo Chicar e com a Caro.
ESTÁS LEYENDO
"El futuro es incierto"
Hayran KurguPili vai ficar muito confusa durante a sua relação será que vai manter ou vai para outra ainda melhor?