(Narra Giuliano)
Há dias que não falo com a Pili, já nem faz tanta diferença o meu namoro com a Mara vai perfeito, mas nem sei como vai ser quando pili chegar...
(Narra Pili)
Hoje cheguei aos ensaios ou pouco mais feliz, mas triste o meu namorado não me ligou nenhuma vez desde que cheguei mas também não vou dar-me ao trabalho de ligar se tivesse saudades teria ligado para mim...
Estava a ensair a música Si te Atreves a Soñar e de repente vejo o Purre a sorrir e de repente fiquei sem reação mas devei o olhar e quando terminei fui logo ter com a Rena fazer a música See You, mas quando a Rena começou eu senti alguém puxar o meu braço.(Narra Purre)
Quando cheguei fiquei muito nervoso,já estava a ouvir a Pili a cantar a música que ela sempre chora eu amo ouvir ela a cantar, mas quando vi que ela me viu ela desviu o olhar bem rápido e já não estava a cantar como antes,então mal acabou a musica vi-la com a Renata e sair e fui atrás dela e puxei-a pelo braço
Pili: Mas que raio...Purre
Purre: Pili precisamos de falar.
Pili: Eu acho que já tinhamos falado...
Purre: Pois mas a conversa ficou pendente.
Pili: Olha eu agora vou ensaiar,depois falámos
Purre: Mas...Ela saiu e fiquei sem reação daqui a 3 musicas vamos ensair ven junto a mi e estamos assim nem sequer falamos, ven junto a mi tem que sair perfeito os fãs ficam loucos com esta música e eu também.
Pili não olhava para mim sempre olhava ou para cima ou para baixo mas para a frente nunca,então o Mariano mandou parar a música.Mariano: Meninos o que se passa mais sentimentos, Pili olha mais nos olhos do Purre este vai ser o último ensaio antes do show e vocês estão super afastados por favor pelo bem dos vossos fãs façam isto bem.
Purre: podemos descansar 5 minutos?
Mariano: Sim, quando chegarem estejam preparados.
Purre: Pili, podemos falar?
Pili: Vamos lá fora então...Sai com a Pilar e vi o Santi e a Rena a dizer "boa sorte" espero que corra tudo bem.
Pili: O que queres falar?
Purre: Pilar a sério que fazes essa pergunta?
Pili: Sim.
Purre: Pili eu só queria saber se tudo entre nós está tudo bem, eu não quero ficar chateado contigo.
Pili: Mas eu já disse que não estou chateada contigo, simplesmente havia coisas que iam mudar.
Purre: Olha vamos para o palco fazer tudo bem e esquecer o que aconteceu, ok?
Pili: Ok.
Purre: Amigos?
Pili: Amigos.Abracei-lhe e sussurrei dizendo que nunca mais iria gritaria com ela. Saimos lá de fora felizes, Santi e Ren estavam como sorrisos nos rostos por ver-nos finalmente com os problemas resolvidos.
Fizemos a música perfeita, mas já faltava 4 horas para os shows as raparigas estavam na maquiagem e no cabelo enquanto nós os rapazes a ouvir beats do Santi.(Narra pili)
Estava a arranjar o cabelo e o Giuliano ligou-me
Giuliano: Então meu amor nunca mais ligaste?
Pili: Eu tinha ensaios e desde que vim de viagem é a primeira vez que ligas...
Giuliano: Poderias ligar nos teus tenpos livres.
Pili:Mandas uma mensagem e resolve-se agora nem ligas para saber se estou bem nem nada.
Giuliano: Ah claro tens o Purre ai e já nem me falas comigos
Pili: Não ponhas o Purre aqui, isto é entre eu e tu.
Giuliano: Olha não te vou atrapalhar mais vai fazer o teu show!
Pili: Adeus...Fiquei tão irritada que atirei o IPhone ao chão e quando vou apanhar,vejo o que tinha o Purre, na porta provavelmente ele tenha ouvido tudo...
Purre: Chapparita, está tudo bem ?
Pili: Sim, mas agora quero ficar sozinha então estão me a fazer o cabelo.
Purre: Eu ouvi tudo
Pili: Humm
Purre: Relaxa que vai ficar tudo bem.Beijou a minha testa e saiu.
Até agora fizemos o show com sucesso, chegou o momento em que vou ter que beija-lo, fiquei bastante nervosa e então o o beijo ficou curto.
ESTÁS LEYENDO
"El futuro es incierto"
FanfictionPili vai ficar muito confusa durante a sua relação será que vai manter ou vai para outra ainda melhor?