Qual será desse Flavio?

143 11 2
                                    

Estava mega ansiosa para o meu primeiro dia de trabalho! Sempre acordo 5:30 da manhã mas hoje foi diferente, a ansiedade falava mais alto e acabei não  dormindo muito. Quando deu 5:30 pulei da cama, acordei Purre e fui tomar banho.Quando eu saio do banheiro Purre entrou!
Em menos de 1 hora já estávamos prontos, passei no quarto de Clara, arrumei a bolsa dela, as coisinhas dela e saímos umas 6:30. Pegaria no trabalho 7:40! Deixamos Clara com a irmã de Purre e fomos tomar um café. Pedimos dois croissant e 2 sucos de laranja!

Purre: Eai, tá preparada?
Pili: Estou muito ansiosa
Purre: Vai dar tudo certo! Você vai se sair bem
Pili: Tomara né! 
Pili: Vai trabalhar hoje também?
Purre: Sim, pego o mesmo horário que você
Pili: Tá bom. Depois você pode me pegar no trabalho pra gente poder ir ao ensaio?
Purre: Claro!

Acabamos de comer e fomos trabalhar! Desde a hora que eu entrei dentro do carro até a porta do trabalho nervosa. Não saberia se isso sairia bem, se a chefe ia gostar do meu trabalho, se eu ia gostar né?! Um cúmulo de perguntas ficou na minha mente e eu ficava mais nervosa. Cheguei no trabalho e eu estava errada sobre as minhas perguntas. Bom, não sei se é nos primeiros dias, mas me tratou super bem, inclusive, toda a equipe. Meu trabalho foi excelente. No final, teve uma boas vindas para mim e algumas pessoas que foram contratadas, e também eu e os contratados tivemos que nos apresentar e falar um pouco da sua vida

Diego: Olá, meu nome é Diego, tenho 22 anos, moro com meus pais mas esse mês ainda irei para minha casa nova. Faço faculdade de administração e eu acho que só! Ahh, eu não tenho namorada, só pra deixar claro e não tenho filhos também!
Mariana: Oi, meu nome é Mariana, tenho 20 anos, faço faculdade de direito. Moro sozinha pois minha mãe morreu há 2 anos atrás e meu pai largou minha mãe quando ela descobriu que estava grávida e nunca mais vi. Tenho namorado e não tenho filhos
Flávio: Hello galerinha! Meu nome é Flávio, faço faculdade de administração e também sou cantor, é um dos meus hobbies favoritos. Não tenho namorada e tenho uma filha de 1 ano e 2 meses. Ahh, e tenho 24 anos!
Pili: Olá, meu nome é Pilar, tenho 19 anos, faço faculdade de Artes Cênicas, sou cantora, faço parte da série Go! Vive tu manera mas atualmente faço shows pelo mundo junto com a galera que trabalho. Tenho uma filha de 6 meses e tenho um noivo!
Flavio: Você é a Mia da série!! Sabia que estava te reconhecendo de algum lugar, e olha, não sei se você é mais bonita pessoal ou na TV, acho que é a mesma coisa.
Marcos(chefe): Você é brilhante, Pilar e assim como todos também! Mas ver uma mais nova aqui e tá com a vida completa é raro
Pili: Muito obrigada, Marcos e sim Flávio, eu sou a Mia da série Go!
Flavio: Acho que podíamos marcar um encontro pra nossas filhas se conhecerem, quem sabe não virem melhores amigas
Pili: Ah pode ser! Acho que elas vão se dar bem
Flavio: Qual é o nome da sua filha?
Pili: Clara e a sua?
Flavio: Geovana! Então vamos marcar de se encontrar?
Pili: Claro! Vou te passar meu número
Flávio: Ok!

Passei meu número pra ele, mas fiquei com um pé atrás de ele só querer marcar um encontro com as nossas filhas ou se ele está dando em cima de mim, mas não quis pensar nisso e coloquei na minha cabeça que é um encontro amigável, até porque ele ouviu que eu tenho noivo! Purre me ligou dizendo que já estava na porta me esperando pra irmos para o ensaio.

Pili: Olaaa (Digo dando um selinho nele)
Purre: Olaaa, como foi o primeiro dia?
Pili: Ótimo! O pessoal são muito legais, inclusive o chefe que me tratou super bem. No final nós se apresentamos e falamos o que cada um faz
Purre: Fez amizade com alguém?
Pili: Purre, você está parecendo minha mãe quando eu voltava da minha escola nova e ela falava isso pra mim
Purre: Vida de pai né!
Pili: Ah tá bom então!
Purre: Mas é sério, fez amizade com alguém lá?
Pili: Amizade não, mas conheci! (Falei dando de ombros)

(Narra Purre)
"Acordei" com Pili dando um pulo mas não liguei, ate que Pili me acordou e foi para o banheiro tomar banho enquanto eu me despertava e indo logo procurar uma roupa. Pili não demorou muito e fui logo em seguida para o banheiro. Sai do banheiro, nos arrumamos e depois a Pili ajeitou as coisas de Clara e fomos levar a Clara para casa da minha irmã, pois agora ela tá ficando pra eu e Pili irmos trabalhar, mas estamos procurando uma babar pra não atrapalhar a vida da Lola. Depois seguimos para uma lanchonete para tomarmos um café e pedimos 2 croissant e 2 sucos de laranja, comemos e deixei a Pili no trabalho dela e depois fui para o meu. O meu dia não foi um dos melhores na empresa, o chefe estava bastante estressado e isso me deixava estressado e cansado com aquela gritaria dele nos meus ouvidos. Finalmente era a hora de eu ir embora e agradeci mentalmente. Seguir para o trabalho de Pili, mesmo estressado e com a cabeça quente não podia descontar em Pili, então falei com ela normal e sem mostrar como estava a minha aparência. Perguntei pra ela como foi e ela ficou feliz com a primeiro dia de trabalho dela, depois seguir para o ensaio em silêncio, de vez em quando ela percebia o que estava acontecendo mas ela não falava nada. Finalmente chegamos na academia, não aguentava mais o silêncio, então fui ao encontro de Santi e Pili foi ao encontro de Rena com a Caro que juntas estavam conversando.

"El futuro es incierto"Donde viven las historias. Descúbrelo ahora