(Narra Pili)
Meu celular desperta às 5:30h da manhã, parece que eu nem dormir. Hoje a Clara ficou a madrugada inteira acordada porque os dentes dela já estava nascendo, então ela começou a ficar com febre. Como Purre hoje ficaria em casa ele ficaria olhando ela e hoje não teria ensaio, então tá tranquilo. Tomei um banho, me arrumei e acordei o Purre pra avisar a ele sobre a Clara e sobre o pessoal que estavam aí ainda. Era por volta de 7:00h já!Pili: Amor, eu estou indo pra faculdade, a Clara ela ficou a noite inteira acordada porque os dentes dela estão nascendo e ela está com febre, então daqui a pouco você dar uma olhada nela. Vou colocar ela aqui do seu lado e o pessoal está aí ainda, ok?
Purre: Ok meu amor! Pode deixar que eu dou conta de tudo aqui.
Pili: Tá bom! Depois vou te ligar pra ver se está tudo bem (Digo dando um selinho nele)
Purre: Tá bom! Te amo
Pili: Eu também te amoSair sem fazer barulho nenhum, peguei as chaves do carro e fui para a faculdade! Quando chego na porta da faculdade dou de cara com a Mara, a menina que Giuliano estava pegando quando ele estava comigo!
Mara: Você por aqui!
Pili: Fala logo o que você quer porque eu tenho que ir pra aula
Mara: Eu só vim deixar um recado, mexeu com Giuliano e mexeu comigo também, ok?
Pili: Comprando o barulho de Giuliano? Fala sério né Mara! Eu tenho mais o que fazer
Mara: Ei, eu não terminei não
Pili: Não, você terminou sim porque agora quem vai falar só eu e quero você caladinha. Se você veio aqui pra ameaçar a mim e a minha família pra mim é lixo o que você está dizendo e outra, você não acha que Giuliano já é bem grandinho pra arcar com as consequências dele? Eu não fiz nada e nem pretendo fazer nada, só quero ele longe da minha vida, que desapareça. Fez parte da minha vida, fez, mas ainda bem que acabou cedo e não fiquei iludida pra ficar com homem que eu não merecia, mas já você, você nunca fez parte da minha vida então não vem querer bancar uma de defensora pro meu lado não, ok! Sou legal? Sou mas eu tenho o meu lado e espero que você nunca veja. Agora com licença que eu tenho muito mais o que você, porque eu perdi toda a paciência que eu tinha e outra, não ameaça não, faz mas presta bem atenção, você não quer parar no mesmo lugar que Giuliano não né?
Mara: Agora é sim? Tudo vai chamar a polícia? Não sabe se defender?
Pili: Sim, porque eu não quero deixar a minha mão no meio da sua cara e se ficar me atiçando de novo você vai conhecer o céu tão rápido! Eu já perdi toda a minha paciência com você e Giuliano mas agora eu não vou ficar quieta não e se vier e que comece o jogo
Mara: Acho que o recado está dado pra você!
Pili: Sim, e o recado está dado pra você também e está até mais claro!Com ela, com Giuliano perdi toda a minha paciência que eu já não tinha! Hoje ela tinha que ouvir algumas coisas, eu cansei de ficar dando uma de que não se importa e deixar o que eles quiserem fazer com a minha família, com meus amigos. Coloquei a vida dos meus amigos, do Purre, da Clara em risco por um erro que foi cometido pelo próprio Giuliano e fico feliz por esse erro ter chegado cedo. A aula não tinha começado então fui ao banheiro lavei o meu rosto, depois bebi uma água mas eu precisava falar com alguém, então liguei pra Purre!
Purre📲: Aconteceu alguma coisa meu amor?
Pili📲: Pior que sim, preciso conversar, estou atrapalhando?
Purre📲: Você nunca atrapalha, pode falar!
Pili📲: (contei o ocorrido que aconteceu alguns minutos atrás)
Purre📲: Não liga pra isso, meu amor! Eles só estão fazendo isso porque eles não querem ver você bem e você está caindo na pilha deles. Se eles querem guerra, deixa! Só não entra no jogo deles. Vamos proteger a nossa filha que ainda não entende o que está acontecendo mas o resto deixa, não perde a sua paciência com coisas fúteis.
Pili📲: Tá bom! Obrigada por sempre me escutar e me ajudar no final
Purre📲: Não precisa agradecer! Obrigada por me contar o que te preocupa. Agora vai pra aula e presta atenção no professor e para de ficar pensando nisso, tá bom?
Pili📲: Tá bom. Eu te amo
Purre📲: Eu também!
ESTÁS LEYENDO
"El futuro es incierto"
Hayran KurguPili vai ficar muito confusa durante a sua relação será que vai manter ou vai para outra ainda melhor?