(Narra Purre)
Semanas se passaram e Pilar já estava melhor! Hoje ela retomaria os ensaios, confesso que estava preocupado ainda mas vou confiar nela.Pili: Amor, vamos?
Purre: Vamos, está pronta?
Pili: Sim
Purre: Estão vamos!Enquanto estávamos indo, percebi a Pili nervosa, suas mãos estava suadas. Então resolvi perguntar
Purre: Pili, você está bem?
Pili: Mais ou menos Purre! Não danço mais tem algum tempo, não sei como vou conseguir me adaptar.
Purre: Ei, relaxa! Todos vai te entender e nós estamos aqui pra te ajudar. Você vai conseguir
Pili: E se eu não conseguir, Purre?
Purre: E se você conseguir, Pili?
Pili: Tá bom, vamos!Então seguimos para academia e não demorou muito! Saímos do carro, peguei a mão da Pili e ela olhou para mim e assenti para ela, então entramos.
Todos: Pili (Vieram correndo para abraçar a Pili)
Pili: Oi galera, que saudade de vocês
Rena: Nós também
Caro: Está tão sem graça sem você
Manu: Pode crer
Pili: Relaxa, mas agora eu voltei com tudo.
Mellino: Mocinha, pera aí....
- Todos olharam confuso, principalmente a Pili, e a mão dela começou a soar de novo.
Mellino: Por que demorou tanto? (Disse dando gargalhadas e todos seguiram)
Pili: É um prazer está aqui novamente com vocês! Mas vou precisar de muita ajuda de vocês, pois vai ser difícil de me adaptar
Rena: Isso é de menos.Então todos nós fomos a sala de dança e ficamos ensaiando com a Pili e mais engraçado é que tem passos que ela mesmo inventou pra gente e agora ela está errando mas com toda a paciência nós ajudamos ela! Tempo depois nossos ensaios acabaram mas precisaríamos focar muito na Pili e todos se dispôs a ajudar.
Rena: Pessoal, que tal irmos agora no restaurante de boas vidas de novo à Pili e também festa por ela está aqui com a gente?
Todos: Concordo!
Majo Cardozo: Poderíamos ir no Santa Crepa
Rena: Concordo! E aí, concordam?
Purre: Acho uma boa ideia e você Pili?
Pili: Também acho uma boa ideia, vamos?Então todos nós fomos ao Santa Crepa e lá foi muito divertido, brincamos, rimos. Ver a felicidade da Pili me contagiava, pois algum tempo que não vejo ela assim; reunidos com os amigos, rindo!
Quando todos acabamos de aproveitar aquele momento gostoso fomos para casa. Entrei no carro com a Pili e seguimos ao caminho de casa.Purre: Ei, gostou do seu dia?
Pili: Eu amei, tempão que eu não me sinto assim, rodeada de músicas, amigos. Estava com saudade de tudo isso e hoje pude desfrutar esse momento ao seu lado e ao lado dos meus amigos
Purre: Foi muito bom mesmo e melhor ainda foi ver o seu sorriso. Você precisava daquilo
Pili: Sim, achei você muito preocupado!
Purre: Estava te observando pra ver se ia dar alguma alteração
Pili: Você sempre tão carinhoso
Purre: Tem que cuidar do que é meu, né!
Pili: Isso você tem razão! (Disse apoiando a cabeça no meu ombro)
Purre: Tá com sono?
Pili: Sim
Purre: Apoia a cabeça aqui na minha perna. Vai demorar um pouco, está tudo engarrafado.
Pili: Ok (Disse colocando a cabeça dela na minha perna e uma mão eu dirigia e a outra eu acariciava seus cabelos)Passou meia hora que eu estava naquele engarrafamento e finalmente chegamos em casa. A Pili não tinha acordado ainda, então sair do carro sem pressa e devagar pra ela não acordar, fechei a porta e peguei ela pela porta do carona, fechei a porta com os pés e entrei dentro de casa e coloquei ela no cama. Ela estava de calça, então pra ela dormir confortável eu tirei os sapatos dela, depois tirei a calça dela e a blusa deixando ela só de lingerie, tudo fui fazendo com a maior calma do mundo pra ela não acordar. Então fui até o guarda roupa dela e peguei um pijama e coloquei nela, depois prendi o cabelo dela, peguei o lençol cobrir ela e dei um beijo na testa dela e sair! Fui lá embaixo pois tinha esquecido de travar meu carro, então travei ele e fui preparar um suco pra Pili, pois ela comeu muito pouco e bebeu muito pouco também. Ela precisava se hidratar. Fiz o suco e deixei na geladeira pra quando ela acordar ela tomar e fui tomar banho.
ESTÁS LEYENDO
"El futuro es incierto"
FanfictionPili vai ficar muito confusa durante a sua relação será que vai manter ou vai para outra ainda melhor?