(Narra Purre)
Fui acordado pela Pili às 05:30 da manhã, pois hoje iria ir pra faculdade e depois ir pro ensaio e Pili também. Então entrei no banheiro pra tomar banho e aproveitei a água quente passando pelo meu corpo pois daqui pra frente eu não verei água tão cedo. Sair do banheiro e Pili veio me abraçar e não entendi nadaPurre: O que foi, coisa linda?
Pili: Conseguir um emprego em uma empresa. Consultoria de vendas!
Purre: Nossa, amor, parabéns! Quando você vai lá?
Pili: Hoje mesmo!
Purre: Então vamos nos apressar pra você conseguir chegar cedo lá. Mas deixa eu te falar, e a Clara?
Pili: Ontem eu liguei pra sua irmã e ela falou que ela poderia ficar com ela
Purre: Ok, sem problemas então!
Pili: Ajeita ela lá, mas sem acordar ela prfv
Purre: Tá bom!Pili entrou no banheiro e acabei de me arrumar e fui para o quarto de Clara arrumar ela! 1hora se passaram e nós estávamos prontos. Peguei as coisas de Clara e nós fomos para casa da minha mãe deixar a Clara com a Lola.
Lola: Oi coisa gostosa da titia! (Disse pegando a Clara no colo mas ela começa a chorar)
Pili: Melhor eu entrar com ela! (Disse entrando em casa)
Fernanda: Oi meus amores! (Deu um beijo na testa de Pili e depois na minha)
Fernanda: Oi bebê de vovó! Por que está chorando?
Pili: Isso se chama sono (Disse pegando a Clara no colo)
Pili: Calma filha, a mamãe tá aqui!
Lola: Nossa, ela parou de chorar rapidinho
Pili: Vou fazer ela dormir pra ficar melhor pra vocêsFicamos lá até a Clara dormir e depois fui levar a Pili até a faculdade dela mas antes queria dar uma surpresa a ela que preparei com tanto amor.
Purre: Amor, que horas que você tem que está na faculdade?
Pili: 08 horas, por quê?
Purre: Vou te levar em uma surpresa e é aqui perto, tá bom?
Pili: Tá bom!Então seguir até a surpresa e não demorou muito e já estávamos lá, mas parei um pouco afastado da surpresa! Sai do carro e peguei as mãos dela, fechei os olhos dela e levei até a surpresa!
Pili: Purre, o que você está fazendo? (Disse rindo)
Purre: Tá chegando minha vida, relaxa....
Purre: Chegou! Tá pronta pra abrir?
Pili: Muito, estou ansiosa!
Purre: Então sua ansiedade acabou agora (Digo tirando a mão do rosto dela)
Pili: Purre, o que é isso? (Disse rindo e chorando)(Narra Pili)
Acordei 2 vezes na madrugada porque a Clara acordava querendo o mamar dela e estava toda manhosa porque a gengiva dela está coçando, então dei a mamadeira pra ela e depois dei a chupeta pra ela e ela ficou mordendo até que ela dormiu feito um anjinho! Então, assim que acordei eu já fui acordando o Purre e hoje de manhã quando Purre estava indo tomar banho recebo uma ligação dizendo que eu conseguir um emprego em uma empresa e pediu pra que eu fosse lá pra ela me explicar tudo e assinar algumas coisas lá e marquei com eles antes de ir pro ensaio. Então acabei de me arrumar e eu, Purre e Clara estávamos prontos em 1 hora e depois fomos até a casa da mãe dele, pois a Lola ficaria com Clara. Cheguei lá tive que entrar pra fazer a Clara dormir, como eu disse, a Clara está manhosa e só está querendo eu ou Purre. Entrei no carro e Purre queria me mostrar uma surpresa então aceitei. Quando chegou lá eu fiquei surpresa, era uma casa enorme e linda, sempre quando passava ficava admirando ela, mas não entendi muito bem porque ele esta mostrando essa casa.Pili: Purre, o que é isso? (Digo chorando e rindo)
Purre: Tá chorando e nem sabe o que é?
Pili: É porque algo de maravilhoso vai acontecer
Purre: Sim, tá vendo essa casa aí? É nossa! Comprei ela e passarei para o seu nome. Toma a chave e venha conhecer nossa nova casa
Pili: Você está falando sério? (Digo chorando)
Purre: Eu estou falando sério. Toma a chave e vamos entrar!Entrei na casa e me deparei com um quintal enorme com 2 piscinas, churrasqueira e etc... Quando entrei na sala e fui olhando cada coisinha, foi quando subir as escadas e quando olhei pra cima tinha um ilustre enorme. Entrei no quarto de hóspede que era lindo também, depois entrei no quarto da Clarinha que eu mesma escolhi e depois o nosso quarto que era grande, tinha um banheiro, um closet e no chão tinha uma caixa
ESTÁS LEYENDO
"El futuro es incierto"
Fiksi PenggemarPili vai ficar muito confusa durante a sua relação será que vai manter ou vai para outra ainda melhor?