Olhares🥺

355 16 0
                                    

(Narra purre)
O dia amanheceu e então eu acordei e vi a Pili dormindo, e nossa como ela é linda. Depois de ficar alguns segundos olhando pra ela, me levantei e fui fazer um café da manhã, acordei ela e levei o café para comermos juntos.

Purre: Pili.. Acorde e olha o que eu preparei para você!
Pili: Nossa, que sono ainda(fala bocejando)
Pili: Assim eu fico acostumada, José Gimenez😂😂😂
Purre: Pili, então, queria te falar uma coisa e mesmo não sendo um dia muito legal pra falar mas eu queria que você me escutasse.
Pili: Nossa, chega me assustou, Purre. Pode falar
Purre: É.. deixa! Vamos comer
Pili: Fala Purre, pode falar!
Purre: Você sempre soube que eu gosto de você, né? E você é uma pessoa muito especial, é você que consigo sempre me abrir quando estou triste, é você que sempre se preocupa e me liga pra saber se eu estou bem. Desde sempre era você que eu queria, mas se sua opinião não for a mesma não importo, eu só estou me abrindo pra você.
Pili: É... Eu acho que é melhor eu ir para minha casa. Muito obrigada pelo que você fez Purre
Purre: Pili(agarrei no braço dela) pensa direitinho em tudo que eu te disse.
Pili: Pode deixar!

(Narra Pili)
Acordei com o Purre me acordando e me dando o café em minhas mãos, mas de repente ele me chama e pede pra fazer uma pergunta. Fiquei pensativa, e algumas perguntas ficaram na minha cabeça. E então ele declara pra mim, fiquei sem reação. Eu sinto a mesma coisa por ele mas não podia contar pra ele assim tão rápido. Mas agora preciso falar com o Giuliano e então eu ligo pra Giuliano e peço pra ele ir até lá em casa. Chego em casa, tomo banho e espero. 20 minutos depois a campanhia toca e era o Giuliano.

Giuliano: Oi, precisa falar comigo?
Pili: Oi, Sim! Preciso falar com você sobre o que aconteceu ontem e o melhor a fazer é terminar com você. Pode pegar suas coisas e sair, por favor!
Giuliano: Nossa, Pilar, não precisa ser grossa assim. Vou pegar
Pili: Você quer que eu chego e fala com você como se nada tivesse acontecendo?
Giuliano: Não, mas quem começou isso tudo foi você
Pili: Eu? Não foi eu que cheguei aqui na MINHA CASA aos beijos com a Mara
Giuliano: Não, não foi mas você deu a corda pra isso
Pili: Como assim?
Giuliano: Você ainda não respondeu a pergunta Pilar, você sente algo pelo Purre, né?
Pili: Giuliano, eu só acho que o que eu sinto ou não pelo Purre não é mais da sua conta. Agora por favor, saia!
Giuliano: Ok

(Narra Purre)
Depois de eu ter falado com a Pili o que sinto ficou tudo confuso porque parece que ela não sente o mesmo. Então decido encontrar com o Santi pra falar sobre o porque eu não fui no barzinho com ele e pela conversa de hoje com a Pili,  então eu ligo pra ele.

Purre: Irmão?
Santi: Fala ae, me deixou na mão ontem né?!
Purre: Desculpa, irmão! Preciso encontrar com você pra explicar por não ter ido ontem.
Santi: Claro, vamos no mesmo lugar que marcamos ontem
Purre: Sim, claro! Estou a caminho então
Santi: Só não me deixa na mão de novo kkkkk
Purre: kkkk hoje não, irmão, prometo!

Me arrumei e fui encontrar o Santi. Não podia demorar muito pois tínhamos quer ir para o ensaio.

(Narra pili)
Depois que Giuliano saiu decido ligar pra Rena e encontrar com ela pra falar com ela sobre o que tinha acontecido ontem e assim fiz.

Pili: Rena... tudo bem?
Rena: Oi amiga, tudo sim. Aconteceu algo?
Pili: Não, mas preciso encontrar com você pra falar algumas coisas de ontem
Rena: Ok! Vamos naquele barzinho que a gente sempre vai?
Pili: Ok! Tô saindo então. Tchau

Saio e espero a Rena enfrente ao barzinho e 5 minutos depois ela chega. Nós entramos e logo vimos o Purre e Santi😯

Assim que eu e Rena entra no barzinho, cumprimentamos os meninos e depois sentamos em uma mesa bem afastada deles. E então eu olhei para mesa deles e por azar meus olhares se encontra com a do Purre e ficamos olhando um tempo mas logo em seguida Rena me interrompe.

Rena: Amiga, cuidado que a baba está caindo aí kkkk
Pili: Ai, não começa. Eu nem estava olhando pra ele(Falo já olhando pra Rena)
Rena: Tá bom então. Não tá mais aqui quem falou(fala em sinal de rendição)
Rena: Agora me conta o porque de ter me ligado falando que precisava me contar sobre a noite de ontem. Não entendi!
Pili: Então, depois de eu ter saído lá de casa fiquei andando na rua e encontrei o Purre, então ele me levou pra casa dele e conversou comigo, me deu muito apoio
Rena: Que bonitinho, amiga! Mas o que que tem?
Pili: Então..Hoje de manhã ele preparou um café da manhã pra mim e se declarou pra mim.
Rena: Se declarou como, amiga? Isso tá ficando bom.
Pili: Ele falou que gostava de mim, que sempre foi eu que ele queria e etc.
Rena: E o que você falou?
Pili: Eu fiquei sem reação e falei que eu ia pra casa
Rena: Como assim? Você não sente o mesmo por ele?
Pili: Sinto... Não, não sei! Ele é uma pessoa maneira, me ajuda muito mas eu não sei. Ele é mais velho também
Rena: Amiga, se você gosta dele e ele gosta de você porque não dar uma chance?! Afinal, foi o que você disse; ele é uma pessoa maneira, te ajuda nos momentos difíceis mas você quem sabe. E esse negócio de ser mais velho não importa e o que importa é o que vem do coração. Se você gosta, a idade não tem nada haver.
Pili: É verdade (Fala enquanto olha para o Purre)

(Narra Purre)
Quando eu vi as meninas chegarem eu fiquei muito surpreso, ainda mais com a Pili lá. Então elas senta em uma mesa bem afastada, mas por sorte consigo avistar a Pili e quando eu a olhei meus olhos se cruzaram com o dela e como ela estava linda. Mas até que o Santi fala comigo e os nossos olhares se desencontram.

Santi: Tá doidinho por ela, né?
Purre: Pô, cara, fala não! Ela é uma pessoa especial, gosto muito dela mas que pena que ela não pensa o mesmo. (Fala com a cabeça abaixada e triste)
Santi: Ué, mas porque? Ela te disse?
Purre: Sim, ela dormiu lá em casa porque terminou com o ex dela, ele traiu ela e encontrei ela na rua chorando. Por isso não vim aqui com você.
Santi: Fica assim não, pelo menos você tentou. Talvez ela sente o mesmo que você mas ela está com medo. Ela acabou de sair de um relacionamento que pra ela foi difícil porque o Giuliano traiu ela. Entenda! Fica mais próxima ao invés de querer algo com ele, até porque ela te quer como amigo agora e não como namorado.
Purre: É verdade, vou conversar com ela( falo olhando pra ela e nossos olhares se cruzam mais uma vez)

- Garçom chega até a nossa mesa e pergunta o que queremos e então eu e Santi pede cerveja.

(Narra Pili)
Eu estava olhando Purre, até que o Garçom atrapalha nossos olhares. Então,  a Rena fala comigo.

Rena: Promete que vai pensar?
Pili: Posso prometer mas namorar com ele agora não vai rolar. Acabei de sair de um relacionamento que deixou muito abalada e agora estou insegura de me envolver com a pessoa tão rápido. Eu sei que Purre é uma pessoa legal, mas tenho que pensar em mim primeiro.
Rena: Tá bom então. Saiba que sempre estarei aqui. Te amo❤
Pili: Também te amo e muito obrigada❤

- Logo em seguida o Garçom chega e nós pedimos sucos, apenas!

"El futuro es incierto"Donde viven las historias. Descúbrelo ahora