Estamos juntos❤️

397 17 0
                                    


(Narra Pili)
Acordei bastante disposta, pois hoje seria a reunião para ir à Peru. Então me levantei, tomei um banho, coloquei uma calça, um cropped e enquanto eu estava colocando meu tênis para mim poder tomar um café e depois ir, recebo uma mensagem de Purre.

Purre📲: Bom dia, Chaparrita! Vou passar na sua casa pra você ir à reunião comigo, mas antes vamos passar em algum lugar para tomar café, aceita?
Pili📲: Bom dia!! Vamos sim. Eu ia tomar café agora mas eu aceito sim, já estou arrumada
Purre📲: Ok, passo aí já!

-Acabei de me arrumar e fiquei esperando o Purre.

(Narra Purre)
Acordei disposto, pois hoje teria reunião e confesso que estou muito feliz. Então, decido falar com a Pili se eu podia dar um carona pra ela até a reunião mas antes queria levar ela pra tomar café e aceitou de boa.
Acabei de me arrumar e peguei as chaves e fui. Quando chego em frente à casa de Pili mandei uma mensagem pra ela.

Purre📲: Pili, já estou aqui embaixo, vem?
Pili📲: Já estou descendo!
Purre apenas visualiza e espera ela chegar.
Estava parado olhando pra ver se a qualquer momento ela descia e quando ela desceu eu fiquei em choque e vendo aquela garota linda, loira, dos olhos verdes descer, mas com o short muito curto e por mais que nós não temos nada mas confesso que fiquei com um pouquinho de ciúmes.
Quando ela entrou no carro eu travei vendo como ela era tão linda, até que ela interrompe os meus pensamentos sobre ela.

Pili: Purre, tudo bem?
Purre: Sim, por que não estaria?
Pili: Porque desde quando eu entrei no carro você paralisou
Purre: É porque você está linda com essa roupa
Pili: Obrigada kkkk (diz toda sem graça)
Purre: Vamos?
Pili: Vamos

(Narra Pili)
Estava mexendo no insta quando recebo uma mensagem do Purre dizendo que já estava lá em baixo, então desci e quando entrei no carro Purre paralisou olhando para minha cara e meu corpo. Nessa hora queria muito saber o que ele estava pensando e então perguntei se ele estava bem e ele disse que sim mas depois ele disse que eu estava linda mas também confesso que ele está lindo também, e então fomos tomar um café!
Chegamos no café e cada um pediu o seu e ficamos conversando até dar o horário de ir para a reunião

Purre: Como você está?
Pili: Tô bem, e você? (Digo entendendo nada daquela pergunta)
Purre: Tô bem
Pili: Tá bem mesmo Purre. Tô te achando estranho.
Purre: Olha, vou falar. Não é da minha conta e nem sou nada seu pra falar mas esse short não tá curto não?
Pili: Já não bastante Giuliano e agora você?
Purre: Até que ele tem razão(digo olhando de lado pra ver o short dela)
Pili: kkkkk Pode deixar que na próxima eu coloco um short maior
Purre: Cheia de gracinha, ela kkkkk
Pili: Sempre sou(digo jogando meus cabelos)

-Acabamos de comer e Purre foi pagar e quando estávamos saindo dou de cara com duas pessoas. Aquilo acabou comigo.

(Narra Purre)
Estávamos conversando numa boa e como é bom conversar com a Pili, ela é engraçada, gentil. Eu amo estar com ela mas até que chegou o fim de estar a sós com ela, e então fui pagar o que a gente comeu e bebeu e quando nos estávamos voltando para o carro encontramos com Giuliano e Mara de mãos dadas aos beijos e então logo olhei para Pili e vi a cara de decepção dela. Ela saiu, fui atrás dela e abracei ela e pedir pra ela entrar no carro então eu entrei também.

Pili: Eu pensei que não estava mais me afetando, mas depois que vi isso. Me desculpa, Purre
Purre: Não precisa me pedir desculpas Pili, eu te entendo perfeitamente mas estou aqui pra te ajudar.
Pili: Muito obrigada, Purre
Purre: Que nada.

-Queria fazer algo para alegrar ela e tive uma boa ideia. Já que faltava alguns minutos para começar a reunião eu lembrei que tinha um lugar ali perto, tipo mini parque e então levei mas estacionei um pouquíssimas longe para ela não perceber, tirei ela do carro e tampei os olhos dela e ela sem entender nada. Quando chegou no parque destampei os olhos dela e vi os olhos dela brilharem e ficou toda feliz e fiquei feliz por ela.

"El futuro es incierto"Donde viven las historias. Descúbrelo ahora