(Narra Purre) continuação...
Sair do banheiro e vi a Pili fora da academia, como não tinha começado o ensaio ainda eu fui lá falar com ela. Passei e todos ainda estava querendo entender o que estava acontecendo, exceto Rena e Santiago que sabia o que estava acontecendo.Purre: Oi (Falei parando ao lado dela com a mãos no bolso e ela me olhou)
Pili: Tá tudo bem com você?
Purre: Você merece uma explicação assim como também mereço uma explicação, e prometi pra você que não iria mais brigar e que a gente iria sentar e conversar mas não cumprir esse papel e vejo, assumo que errei, então estou aqui porque quero te explicar
Pili: Não pode ser em casa?
Purre: Aonde você quiser
Pili: Tá bem! Quando a gente chegar em casa nós sentamos e vamos conversar!Dei um sorriso forçado e sair deixando ela no mesmo lugar, passei por todos indo pra sala. Me sentei em um canto até Santi me chamar
Santi: Como você está?
Purre: Péssimo
Santi: Quer contar?
Purre: Quando eu estava vindo pro trabalho eu vi duas crianças na pracinha correndo em direção em dois casais que estavam se beijando e que provavelmente era os pais deles e veio um sentimento que não sei explicar e logo em seguida começou a tocar uma música linda e lembrei de nós dois, e juntando as duas coisas vi que aquela família que estava na pracinha é uma família de verdade, uma família feliz, coisa que eu e Pili não somos. Parece que são só dois casais que moram juntos e que está ali pra cuidar de um bebê, me entende?
Santi: Te entendo, mas será que aquela família é perfeita, eles não tem suas brigas? Eles são como eu com Rena, você com a Pili. Ninguém quer mostrar o outro lado da vida que tem! Não existe família perfeita, entenda isso! Isso que você e Pili passa é normal, agora seria estranho se não tivesse briga em um casal.
Purre: Será que ela vai me perdoar?
Santi: Tenho toda a certeza. A Pili é um doce
Purre: Mas quando envolve os sentimentos dela, eu não sei!
Santi: Você acha que ela vai terminar com você?
Purre: Eu não sei
Santi: Não fique preocupado com coisas que você não sabe
Purre: É isso que me preocupa, eu não sei o que ela vai fazer!
Santi: Fica assim não, ela vai entender!
Purre: TomaraO pessoal já estava chegando, então me levantei. Quando Pilar entrou nossos olhos se cruzaram e ela deu um sorriso forçado e eu retribui.
Nossos ensaios começaram, porém, não estava no clima pra dançar e nem cantar, nem a Pilar. Por mais que parece que não está acontecendo nada mas eu conheço ela e ela não é do tipo que mostra a tristeza facilmente.Terminamos o ensaio, sair da sala e fui para o carro e Pili me acompanhou. O carro ficou em silêncio até tocar a mesma música que eu escutei mais cedo. Aumentei o volume, Pili me olhou e olhei pra ela com um sorriso! A música acabou e chegamos em casa.
Purre: Podemos conversar agora?
Pili: Podemos! Mas antes quero te falar uma coisa...
Purre: Pode falar!(Narra Pili)
Quando Purre saiu minhas lágrimas escorreram novamente e não tive mais a mesma certeza de antes. Eu estava em pensando terminar tudo mas não queria fazer antes de conversar com ele. Estava no meus pensamentos até Renata me acordar do pequeno transeRena: Ei, como você está?
Pili: Péssima. Eu não sei o que fazer! Eu estava pensando em terminar tudo de vez com o Purre mas eu não sei
Rena: Eu não vou deixar você tomar uma decisão precipitada assim, Pilar! Eu sei que você está mal com tudo isso mas você terminar só vai piorar as coisas. Nem toda porta que está fechada vai se abrir de novo não, então cuidado nas decisões que você irá tomar. Se você terminar com o Purre você vai está pensando só em você, mas não esquece que vocês têm a Clara ainda então pense nela também. E só pra deixar claro, eu não estou contra você e nem ele, os dois estão errados? Estão, mas eu estou querendo abrir o seu olho porque depois pode ser tarde.
Pili: Vou pensar direitinho sobre o que vou fazer, e você está certa, em nenhum momento eu pensei em Clara e só pensei em mim. Achei que isso vai me deixar melhor! Quando algo me fere eu quero me distanciar mas esqueci que eu e Purre temos a Clara e qualquer decisão que venhamos tomar temos que pensar nela primeiro.
Rena: Isso aí! Agora vamos?
Pili: Vamos
ESTÁS LEYENDO
"El futuro es incierto"
FanficPili vai ficar muito confusa durante a sua relação será que vai manter ou vai para outra ainda melhor?